Olá, meu testemunho é na verdade da minha mãe...
Minha mãe antes de aceitar a Jesus, era uma mulher muito católica ,devota da maioria dos "santos", era muito doente, tinha um tumor malígno no cérebro e o médico deu apenas seis meses de vida pra ela, ela tinha apenas meus dois irmãos mais velhos, o mais velho tinha apenas cinco aninhos e o mais novo era praticamente recém nascido e nasceu com o mesmo problema dela.
O médico havia pedido p/ meu pai levá-la p/ casa p/ morrer, pois não havia mais o que fazer, se operasse ela morreria na mesa de cirurgia, se não ela morreria de qualquer jeito, então ela foi pra casa p/ esperar a morte, ela estava muito fraquinha, não fazia mais pensamento e nem reconhecia ninguém, após longos dias assim, um irmão chamado Etelvino, chegou no portão da sua casa e começou a falar de Jesus pra minha tia q cuidava de minha mãe e derrepente minha mãe acordou e escutou toda a história sobre Jesus, q o irmão Etelvino contava pra minha tia no portão, assim ela saiu da cama se agarrando nas paredes e foi até a porta e pediu q ele entrasse e contasse tudo q ele havia contado pra minha tia... e foi assim que minha mãe conheceu Jesus. Na mesma noite, ela foi à igreja com meu pai e meus dois irmãos (levada pelo irmão Etelvino) e aceitaram Jesus como Salvador.
No outro dia, minha mãe recebeu a cura em um culto na mesma igrejinha, um irmão viu quando uma tocha de fogo desceu do céu e passou pelo corpo da minha mãe e nesse momento ela foi curada, glória a Deus, quando foi no outro dia ela recebeu o batismo no Espírito Santo, o meu irmão q nasceu com o mesmo problema também recebeu a cura junto com ela...O médico q havia dado apenas seis meses de vida pra ela se assustou quando a viu em seu consultório cheia de vida, foi então q ele disse a meu pai: Q bom q vcs tem dois filhinhos pois ela nunca mais poderá gerar filhos, mas para provar que Deus, não faz nada pela metade, para honra e a Glória de Deus, Deus disse não é o fim e presenteou meus pais com mais seis filhos, hoje todos somos salvos em Jesus, Um é presbítero da igreja o outro é evangelista, uma dirigente do círculo de oração, eu coordenadora geral infantil, minha irmã regente do conjunto de jovens e os outros todos servem a Deus, sem falar nas noras e genros abençoados q ela e meu pai tem, hoje somos uma família mais q feliz abençoada por Deus...
Espero q esse testemunho sirva de encorajamento pra alguém q pensa q o fim, Deus diz a você, que é apenas o começo de muitas vitórias, Amém!!!