A Paz do Senhor!
Por que as lições do 2º trimestre da classe de adolescentes não estão disponíveis?
[attachment=0:2t219r5t]Adolescente 2.jpg[/attachment:2t219r5t]
Preparada especialmente para auxiliar o professor na organização de sua aula, traçando objetivos, fornecendo orientação didática e glossário, afim de que seu aluno adolescente tenha o máximo de aproveitamento possível.
Totalmente reformulada de acordo com orientação pedagógica e didática, com conteúdos didáticos atualizados.
Neste trimestre o tema a ser estudado será: A Vida de Cristo nos Evangelhos
SUMÁRIO:
1 - Um pai amoroso
2 - Os caminhos de Deus
3 - Um exemplo a ser imitado
4 - Início de carreira
5 - A tentação de Jesus
6 - Precisa-se de discípulos
7 - Um sermão prático
8 - Milagres é com Jesus!
9 - Trabalhando na Judeia
10 - Ministrando aos galileus
11 - Os ensinos de Jesus
12 - Triplo ministério
13 - Jesus, o grande vencedor
www.cpad.com.br
"Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21
A Paz do Senhor!
Por que as lições do 2º trimestre da classe de adolescentes não estão disponíveis?
Oi, Diones!
Ainda não tem subsídios porque os Professores de Adolescentes ainda não compartilharam nada do que pretendem fazer nas lições.
Vc pode começar, criando o Tópico para a Lição 1 e postar suas ideias, dinâmicas, figuras, sites para pesquisa, esboço da lição, enfim... tudo o que tiver em mãos para auxiliar os professores.
O espaço está aberto, participe!!!![]()
Postado originalmente por Diones Alves
A Paz do Senhor!
Sandra, eu não estou pedindo dinâmicas. Claro que as dinâmicas são muito importantes para a interação em classe, mas o que eu quero que a CPAD disponibilze é a lição mesmo da revistinha. Porque para as salas dos jovens e adultos as lições são disponibilizadas.
Envie seu pedido diretamente para a CPAD: ouvidoria@cpad.com.br
Postado originalmente por Diones Alves
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)