Responder ao Tópico

Responder ao tópico: Cantares

Sua Mensagem

Clique aqui para conectar

Em que ano estamos?

 

Opções Adicionais

  • Transformará www.examplo.com em [URL]http://www.examplo.com[/URL].

Revisão de Tópico (Mais Novo Primeiro)

  • 25-03-22, 04:54 PM
    Roberto

    Cantares

    "Levanta-te, vento norte, e vem tu, vento sul; assopra no meu jardim, para que se derramem os seus aromas. Ah! Se viesse o meu amado para o seu jardim, e comesse os seus frutos excelentes!" (Cantares 4:16)

    O noivo se foi por um tempo e a noiva sente muita falta dele. É aí que começa a história de hoje. A espera é longa, mas quando o noivo chega, a história também é sobre cheiros e cheiros agradáveis ​​em um lindo jardim.


    Você também pode reconhecer as pessoas pelo cheiro, por exemplo, pelo perfume. A noiva gosta de cheirar bem para o noivo. Então ele imediatamente a reconhece. Cheira maravilhosamente no jardim, esses aromas também dão boas lembranças. Quando você sente aquele cheiro novamente, você pensa nisso. A noiva quer estar com Ele para sempre. Como seria bom se eles fossem casados. Nunca mais sozinho.

    Queremos que Jesus também nos reconheça, o que Ele achará o cheiro bom? O que Ele desfrutará?

    "porque para Deus somos um aroma de Cristo" (2Co 2:15a).

    Jesus desfruta de nossa fé, nossa obediência ao que Ele nos ensina, nosso amor por Deus e aqueles que nos rodeiam. Ele nos reconhece por isso.

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •