Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Campanha "Todos na EBD"

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Ruycker está desconectado Avatar de Ruycker
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Rio Branco - AC
    Posts
    24

    Campanha "Todos na EBD"

    Paz a todos,

    Em minha igreja estamos pretendendo iniciar uma campanha cujo slogan pode ser "Todos na EBD", "Cada crente um aluno" ou algo do tipo.

    Já pesquisei em vários sites de igrejas, algumas realizaram campanhas semelhantes e procuram encorajar outra igrejas a fazer o mesmo, porém não informam o formato que utilizaram para que a campanha desse certo.

    Eu sinceramente ainda não sei bem como iniciar. O pastor me determinou esta missão, já comecei um processo de organização da EBD com sistema de controle e avaliação, matriculas e coisas do tipo, mas a campanha em sí não sei por onde começar.

    Será que alguém pode me ajudar?

  2. #2
    Eu editei esta imagem e ampliei usando os site http://www.blockposters.com/.
    Colei na cartolina e coloquei no mudal da igreja.
    ebd.JPG

  3. #3
    Calendário com ímã de geladeira:

    Uma boa idéia neste início de ano é distribuir ímãs de geladeira com o calendário e o convite para as pessoas participarem da ebd.
    Imprima colorido, cole na cartolina dupla face azul (deixando um pedaço para borda), recorte e cole os ímãs de geladeira na parte de trás.
    Aqui na minha igreja nós ajuntamos os ímãs de geladeira que ganhamos em farmácia, vendedores de botijão de gás, etc... Assim nós não gastamos dinheiro para comprar os ímãs.

    imagem%20do%20site%20da%20igreja.jpg

    1.jpg

+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •