Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Uma passagem de avião

  1. #1
    Roberto está desconectado Avatar de Roberto
    Administrator
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    3.144

    Uma passagem de avião

    Uma passagem de avião

    Lição objetiva para contadores de história
    (assista ao vídeo)

    Á medida que for manipulando o avião/foguete/cruz, vá contando a história para as crianças
    Resumidamente a lição objetiva do vídeo tem a seguinte mensagem:

    Um bilhete de avião

    Objeto: Uma passagem de avião ou qualquer bilhete de transporte impresso em papel A4: Jesus Cristo é o único caminho para o Pai (João 14:6).

    Exibindo o verso da página em que a passagem está impressa

    Apresentação: Veja que eu tenho aqui uma passagem que me permite ir de Natal à São Paulo. (nomes substitutos para atender a situação local.) Muito em breve eu vou usar o bilhete (passagem), e quando eu entrar no avião e entregá-lo para a aeromoça, ele vai me levar até São Paulo, onde eu Vou ver o meu pai.

    Eu tenho um outro bilhete aqui hoje, também, mas ele está no meu coração; o bilhete é o Senhor Jesus Cristo. Carrego-o pela fé, e Ele vai me levar em todo o caminho para o céu, aonde eu vou ver meu Pai celestial. Este bilhete de avião está pago. Isso também é verdade para o bilhete no meu coração. Está tudo pago, mas a um preço terrível. Jesus Cristo, o Filho de Deus, teve que morrer para que eu, aceitando-o como Salvador, possa ir para o céu.


    Aviões podem te levar para o céu mas não para o paraíso;
    Foguetes podem te levar para o céu, espaço, lua mas não paraíso; e
    O único que pode te levar para o paraíso é Jesus.


    Já que eu tenho este bilhete para São Paulo, eu seria muito tolo de não usá-lo, não seria? Suponha-se que no dia em que eu planeje viajar, você me visse no aeroporto, e eu começasse a correr ao longo da pista do Aeroporto de Natal. Até que ponto você acha que eu ia chegar? Duvido que eu iria muito longe! E ainda há muitas, muitas pessoas que estão tentando chegar ao céu por seus próprios esforços. Até onde você acha que eles vão conseguir?
    Agora, este bilhete tem uma data para isso, e eu não posso usá-lo após essa data. Meninos e meninas, em breve o Senhor Jesus estará voltando, e se você não tiver um bilhete para o céu em seu coração, vai ser tarde demais. Ele é o seu Salvador hoje? Se não, aceito-o agora.





    Trabalhos manuais


    Lindos aviões de papel, super simples das crianças fazerem, eles vão amar.

    modelo1.pngmodelo2.jpgmodelo4.jpgmodelo5.jpg


    › Veja Mais: Uma passagem de avião
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
      Para visualizar os anexos gratuitamente, você deve ter 50 postagens. Atualmente, você tem 0 postagens. Se não desejar interagir para ter acesso gratuito ao downloads então faça uma assinatura anual através PIX


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •