Citação Postado originalmente por Jonnys
Bem eu disse a você que as pessoas vendiam a si mesmas quando não conseguiam pagar os seus débitos ou sustentar a sua família (era escolha delas), e digo mais, algumas pessoas escolhiam ser escravas para ter todas as suas necessidades providas pelo seu senhor.
Voce continua defendendo esse seu ponto de vista lamentável.

Citação Postado originalmente por Jonnys
e disse ainda que Deus deu instruções para que o povo não os oprimissem.
Não foi bem assim que ocorreu, postei diversos versículos onde Deus dá preço aos escravos, manda multilar os escravos Êxodo 21:1-6, aceita que se espanque os escravos desde que não os mate Êxodo 21:20-21

HA é melhor que voce mesmo leia, não vou ficar repetindo.

Citação Postado originalmente por Jonnys
Já que as pessoas se ofereciam para ser servas, logo poderiam ser vendidas ou compradas, bem se essas pessoas nao tinham como sobreviver e se ofereciam para ter suas necessidades supridas, Deus agiu de forma correta para instruí-los acerca do tratamento.
Então voce concorda com estas práticas e ensinamentos para os dias de hoje???? Faça-me o favor, contemple um pouco a foto das duas meninas que eu postei.

Citação Postado originalmente por Jonnys
Não tento defender a escravidão, defendo a fé que tenho, e não acho isso uma atitude lamentável,
Voce tem fé em um Deus a favor da escravidão, naturalmente voce também será a favor.

Citação Postado originalmente por Jonnys
creio que é lamentavél lutar contra Alguén que você crê que "NÃO EXISTE!"

Um abraço!
Não estou vendo Deus postando mensagens neste tópico.

E não estou lutando e sim debatendo pensamentos e idéias. Se tivesse algum Judeu ou Islâmico aqui neste fórum também iria debater da mesma forma.

E gostaria de deixar claro que eu não creio que Deus não existe, é burrice pensar desta forma. Caso contrário eu também iria crêr que Papai Noel não exista, crêr que Fada não exista e etc...

Eu simplesmente não acredito em seres invisíveis, divindades, magia, mágica, capeta e etc...

Um abraço