Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Jesus Voltará antes ou depois da Tribulação?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1

    Jesus Voltará antes ou depois da Tribulação?

    Dê sua resposta objetiva e precisa.

  2. #2
    alenilton está desconectado Avatar de alenilton
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    1

    Lightbulb Grande tribulação

    Meus amados, sinceramente, eu não entendo as denominações que pregam o arrebatamento antes da grande tribulação! não sei que bíblia eles lêem! Talvez pensem que a grande tribulação se refere a ira de Deus sobre os ímpios, ou coisa parecida! pois bem, vamos lá!
    Um dos textos mais claros sobre a grande tribulação é o próprio Senhor Jesus que fala em mateus cap.24: 3-31, para ter uma visão mais completa do contexto. Não vou escrevê-lo aqui, por favor leiam e reflitam: Ele fala de uma tribulação que desde o princípio do mudo não houve e não haverá jamais. com certeza ele está se referindo a grande tribulação! E notem que ele não exclui os cristãos desse contexto. Pelo contrário! No texto, fica claro que essa tal tribulação não será provocada pela "ira de Deus" e sim pelo abomminável da desolação (o anti- cristo). E nos vs 29,30e 31 ele conclui dizendo que: logo em seguida a tribulação daqueles dias, aparecerá no céu o sinal do filho do homem e todos o verão vindo sobre as nuvens com poder e grande glória e os seus anjos reunirão os escolhidos.
    Então fico pensando: Ora se a igreja vai subir antes da grande tribulação, de quem será que Jesus está falando neste texto?
    Por favor, antes de se deixar influenciar por qualquer doutrina, leiam esse texto com calma e reflitam. pois o texto sobre o arrebatamento que paulo fala em 1corintios 15:52-57 não diz se será antes ou depois. A paz do Senhor Jesus!

+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •