Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Não Esqueça o Principal

  1. #1

    Não Esqueça o Principal

    Ilustração tirada dos pregadores do telhado!!
    Recurso visual feito por mim!!!


    Não esqueça o principal

    Ela era uma jovem mãe solteira, e estava com seu bebezinho nos braços olhava para aquela criança inocente, pura e chorava pensando na sua triste história. O pai da criança havia desaparecido, prometeu tantas coisas e depois que conseguiu o que queria foi embora e não voltou mais e agora como ela iria cria aquela criança?
    Pois ela também não tinha nem pai e nem mãe, eles haviam morrido, ela não tinha família ela era sozinha no mundo e agora? Mãe solteira quem a apoiaria? E ela também sentia muita vergonha de procurar ajuda, pois muitos já haviam censurado pelo fato de ser mãe solteira então ela resolveu ir para um lugar onde ninguém a conhecia e pegando as poucas coisas e colocando em uma sacola ela foi embora levando seu bebezinho nos braços.
    Mas sua situação foi se agravando cada vez mais, porque com um filho pequeno ninguém lhe dava emprego e ela não tendo recursos e ainda se viu afrontada pela ironia do destino o único alimento que ela poderia produzir do seu próprio corpo se secou, e ela não tinha leite materno para alimentar seu filho, e ela chorava, chorava.
    Meu Deus, meu Deus tenha piedade de mim isso não é vida cuida de mim meu Deus!
    E ela foi clamando com tanta intensidade e chorando tanto que ao passar por uma montanha ela ouviu uma voz que lhe disse:
    _ Eu ouvi o seu clamor e nessa montanha tem uma caverna oculta e nele existe uma entrada secreta e eu vou abrir essa entrada pra você mais preste atenção dentro dessa gruta tem todos os tesouros do mundo, mas a porta ficara aberta por apenas 3 minutos você deve entrar e pegar o que quiser mais não esqueça o mais importante por isso seja rápida.
    E quando Ele falou isso uma porta se abriu e ela se lembrou que no evangelho esta escrito que JESUS tem a chave de Davi, que a porta que Ele abre ninguém fecha e a porta que Ele fecha ninguém abre.
    E ela ficou feliz porque DEUS estava abrindo aquela porta para ela.
    Então ela entrou correndo com seu bebezinho nos braços dentro daquela gruta e viu os tesouros mais inacreditáveis desse mundo... Ouro, prata, pedras preciosas, uma riqueza incalculável e ela diziam graças a Deus, graças a Deus, e começou a pegar tudo sabendo que ela tinha apenas 3 minutos, e ela foi pegando, pegando ajuntando todas as coisas e acumulando muito e ela ficou pensando eu ainda tenho alguns segundos e ela continuou a correr e quando ela percebeu que o tempo estava se esgotando ela saiu correndo satisfeita pelo lado de fora da gruta com muitos tesouros, muito ouro e a porta se fechou exatamente em 3 minutos e quando ela olhou aquele tesouro ela disse:
    _ Agora todos os meus problemas estão resolvidos agora eu vou poder criar o meu.... Meu... Filho... Filho cadê você meu filho, cadê você meu filho ??????
    E ela deixou o seu pequeno filho dentro daquela gruta, não ouviu a voz de Deus quando Ele disse para ela pegar tudo o que ela queria, mas ela não poderia jamais esquecer o mais importante!
    E ela desesperada gritava pelo lado de fora batia, na rocha e dizia abre, abre, abre... Mas ela não se abriu!!!!!
    Essa história trágica e dolorosa explica exatamente o que milhões e milhões de pessoas estão fazendo aqui nesse mundo, a nossa gruta, a nossa caverna particular.
    Deus te colocou aqui na terra e você pode pegar o que quiser, mas não se esqueça do mais importante e o mais importante é buscar o reino de Deus é buscar a sua salvação, porque o bebe dessa história é a sua alma!!!
    Às vezes você fica fascinado, fascinada com as coisas desse mundo, com as festas, coma fama e o dinheiro e as riquezas desse mundo e se esquece que você tem um tempo limitado nessa vida, quanto tempo você tem?
    Espero que muito realmente desejo que você tenha todo tempo do mundo, mas há pessoas que agora nesse exato momento tem apenas 3 minutos para tomar a decisão mais importante da sua vida os segundos finais.
    Às vezes as pessoas pensam que tem muito tempo por serem jovens mais no cemitério tem tanta gente jovem, às vezes as pessoas acham que são muito novas para pensarem nas coisas da alma nas coisas de Deus mas se esquecem que no cemitério há até mesmo crianças e alguém sempre acha que tem tempo, mas seja o tempo que for ele esta se esgotando e esse é o tempo de buscar a Deus!!! Acredite que tudo isso aqui falado é a voz de Deus.
    Você pode pegar o que quiser da vida mas não se esqueça do mais importante, e o que é mais importante que você tem que pegar nesse mundo???
    É o Senhor Jesus você tem que recebê-lo como o seu único e suficiente exclusivo e eterno salvador.
    Você deve colocar Jesus Cristo como seu tesouro principal abrir seu coração e receber Jesus com toda força da sua alma porque isso é o mais importante!!
    Pois um dia Jesus entrou em uma aldeia e se hospedou na casa de uma pequena família era 1 irmão e 2 irmãs e as 2 irmãs tiveram atitudes diferentes diante do Senhor Jesus a Marta uma das irmãs ficou preocupada correndo de um lado para o outro com o serviço de casa e a outra a Maria se ajoelhou aos pés de Jesus e ficou ouvindo as palavras Dele a voz Dele.
    Marta ficou indignada vendo que sua irmã não ajudava e disse para Jesus:
    _ Senhor não te importa que a minha irmã me deixe servir só dizer-lhe, pois que me ajude e Jesus respondendo- lhe disse a ela:
    _Marta, Marta estas ansiosa e afadigada com muitas coisa mais uma só é necessária e Maria escolheu a boa parte a qual não lhe será tirada.
    Marta se preocupou com os afazeres e tudo aquilo lhe foi tirado a casa que ela estava tão preocupada nem existe mais virou ruínas o que adiantou tanta arrumação tanta preocupação tanto cuidado com as coisas do mundo e com as coisas materiais.
    Mas Maria escolheu a boa parte escolheu a única coisa necessária isto é escolheu o SENHOR JESUS e por isso esta até hoje dando glórias a Ele porque conquistou o tesouro eterno a salvação de sua alma!


    › Veja Mais: Não Esqueça o Principal
    Imagens Anexas Imagens Anexas
      Para visualizar os anexos gratuitamente, você deve ter 50 postagens. Atualmente, você tem 0 postagens. Se não desejar interagir para ter acesso gratuito ao downloads então faça uma assinatura anual através PIX


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •