Graça e paz.
Meu querdo irmão, isse tipo de coisa não é novo e não nos deve assustar, mas uma das coisas é como tem sido o ambiente em que estes jovem tem tido na igreja? qual e o grupo com que você esta "trabalhando"?
umas das questoes é a liderança tem sido mais amiga dos jovem ou simplismente faz um culto no sabado a noite e tem cobrado dos jovens resposabilidade e nada mais? como é o convivio alem das quatro paredes? tem sido mais como amigos ou apenas um irmão de igreja que eu vejo aos finais de semana?
Estas perguntas é apenas para fazermos um areflexão a respeito do assunto, pois eu tenho vinte quatro anos e frequento a mocidade da minha igreja, e umas das coisas que trabalhamos muito é uma conversa aberta, " lançar a pergunta e deixar respoder, falar de sexo, a igreja no mundo, o cristão frente as crises" uma conversa bem trabalhada, produtiva, pessoas maduras para estar falando a respeito dos assuntos proposto e não deisxar duvidas a respeito.

lembre se será sempre um desafio, avera critica, avera aqueles que nunca querem nada com nada, os turistas só aparecem no acampamento de carnaval?
Depois que houver um grupo solido, sera mais facil mas não menos desafiador
Que deus possa estar te abençoando
Marcio Duarte