o q vcs achão quando a biblia nos fala "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor." Penso, o que significa o sálario???
eu particulamente acho q se o pastor tem o seu emprego, não deveria receber dinheiro da igreja..pois DEUS já foi tão generoso com ele e abriu uma porta de emprego... pra que receber da igreja???? acho q os dizimos teria q ser para os pastores q não tem seu emprego e q vive para a obra, e não da obra, porq ouço muitos falarem q querem ser pastores,,, e ser pastor era Dom de DEUS e agora? é profissão??? acho que os dizimos deveriam ser para os pastores q vivem para a obra , para as viúvas, os orfaós, nessecitado, comprar uma área de lazer para os membros fazerem retiros, passeio com os jovens , crianças enfim para os membros
penso tambem porq não envestir em uma creche ??? muitas irmão não trabalham para aumentar as suas rendas por q não tem com quem deixar os filhos ... se tivesse uma creche !!! ajudaria muito !!!
outra coisa, háa as criançãs estão precisando de um sonzinho pra ensaiar ... porq a igreja não compra ? tem q ficar esperando alguem doar
acho q as igrejas deveriam tem uma salinha de som com tv e DVD evangélicos para as crianças ... há mas na maioria das vezes não sobra dinheiro porq tem q mandar pra cede pra sustentar um bando de gente q temm os seus empregos mas não se satisfazem quanto mas tem mas quer!!!
há tem mas, não aceito de forma nenhuma q nos aniversarios dos lideres tenha aquele festão !!! e no aniversário daquelas irmãzinhas q ficam na cantina todos os domingos .... hoje vamos orar pelos aniversariante do mês venham pra cá meus queridos irmões... oro e acabou, vão sentar!!! não aceito isso porq creio q no céu não vai haver descriminação ....

acho q todas as igrejas deveriam ser ser fins lucrativos

vcs devem esta pensando há ela tem filhos pequenos, trabalha na cantina...
não tenho filhos pequenos, não trabalho na cantina, tenho uma vida financeira estabilizada ... mas vejo de que minhas irmãs estão precisando!!!

fico a pensar, será q ninguem pensa como eu ??