"Quem é injusto faça injustiça ainda; e quem está sujo suje-se ainda; e quem é justo faça justiça ainda; e quem é santo seja santificado ainda" Apocalipse 22:6

À medida que se aproxima a vinda de Cristo, há uma crescente polarização entre os seguidores de Cristo e os seguidores do Príncipe deste mundo tenebroso, uma terceira opção não existe, portanto, que sejam tomadas as decisões. Desocupem o campo intermediário! “Quem dera fosses frio ou quente!” Essa determinação pela clareza vai ao ponto em que o desobediente é desafiado a levar sua linha de conduta à conseqüência plena. Prossegue, se não estás disposto a aceitar advertências! Num certo estágio Deus solta o obstinado e o deixa escapar para sua obstinação com todas as conseqüências, para que grasse a injustiça (Mt 24.12; Rm 1.24-32). Portanto, que cada qual se torne exatamente o que é, e reconheça o que é, e experimente um susto salutar diante de si próprio. Em decorrência, o presente versículo se apresenta como a última, a mais severa forma do chamado ao arrependimento. O versículo demonstra que também a solicitação de que os maculados continuem se maculando é um chamado à conversão no sentido mais profundo. Então, cada um sela o seu próprio destino, para melhor ou para pior.

Fostes vencido! Aqui não podeis ficar. Não há lugar no redil para apóstatas.

“Quem não se deixa conquistar por esse livro, não será conquistado” (Bengel).





Citação Postado originalmente por RFS
Amigos, nasci e cresci num lar cristão evangélico. Lendo a Bíblia, indo aos cultos, a escola dominical, orando e jejuando. Mas no decorrer da minha vida, mesmo me entregando a Deus e esperando Nele, vi que nada acontecia...

Bem, tudo o que tenho a dizer é que hoje em dia sou ateu. Deus não existe. Eu fui enganado por muitos anos e vocês também estão sendo enganados.

Pensem racionalmente, questionem! Por que Deus criou a árvore-da-vida se Ele sabia que o homem iria comer do fruto proibido? Por que Deus enviou Jesus para "corrigir" algumas de suas leis, (como levantar altares, atirar pedras nos pecadores e etc.)se Ele é perfeito e não erra nunca? Por que Deus matou afogado as pessoas no dilúvio, se o pecado viria a nascer alguns anos depois? Vejam, há erros na Biblia! Abram seus olhos!

A paz do Senhor (acho que não.)