Querido amigo, graça e paz! Li seu relato e o que mais me chamou a atenção é que vc fez TUDO certo em relação a Palavra de Deus. Se guardou. Foi Diferente dos outros. É louvável sua postura, pois no meio de uma geração perversa e corrompida, ainda tem jovens tementes a Deus... Amigo, Deus se importa sim com vc... vc é propriedade de Deus! Não sinta vergonha por nunca ter beijado ou "ficado" com alguém, pois qeu glória há nisso??? Maravilhoso mesmo é saber que vc é um homem de Deus e esperou pelo tempo certo... Amigo não decepcione o Senhor Jesus agora... o diabo está tentando deturpar todos os valores que a palavra de Deus, ensinou para vc. O malígno quer que se sinta ou viva como a maioria dos jovens desta sociedade pecadora, devassa... Mas vc é diferente, somos diferentes... Deus vai honrá-lo por esta sua atitude de segui-lo... Não pare no caminho, não desista! E quando vc diz: "tudo seria diferente se eu tivesse "ficado" com alguem quando era adolescente... tudo!" Eu concordo. TUDO seria diferente, vc seria mais um nas garras do diabo, mais um a experimentar a ira de Deus naquele grande e terrível dia... Receba meu abraço e conte com minhas orações por vc...