RFS, eu também já me fiz essas perguntas, "será que se tivesse ficado teria sido bom", antes dessa moda de ficar existia a tal amizade colorida e eu não vejo muitos problemas nisso. O problema é que hoje a humanidade é assim como eu posso dizer muito mais sensual que antes e hoje um simples fica muitas vezes é o caminho mais rápido para a relação sexual. E nós sabemos que iste momento só abençoado dentro do casamento. E tem outras questões também, como você pode se envolver e não se envolver intimamente com uma pessoa, como ser e vê o outro de maneira descartável? Eu me manti e me mantenho como você, mesmo antes de ser serva do Senhor eu já era avessa a isto eu não queria ser descartável e também como o Senhor nos ensinou, do mesmo modo que você quer ser tratado tratem as outras pessoas. E eu sinceramente gostaria muito de ter alguém assim como você e pode parecer vergonhoso pra você diante dos homens, geralmente muito machistas, mas acredio que qualquer mulher (crente) que souber de sua ação de fazer como Daniel que obedeceu a Deus acima de tudo, lhe honrarar por suas atitudes. Bom saber que há pessoas como você e as minhas irmãs que responderam também.

:D Abraços e fica na Paz que excede a todo entendimento humano !!