Olá, RFS!

Me chamo Mariana e, ainda quando adolescente, tomei a mesma decisão que você: me guardar para o meu esposo. Nunca fiquei com ninguém e fui beijar pela primeira vez após o casamento.

Enquanto isso, eu via os jovens da minha igreja ficando, mesmo os líderes pregando contra... os poucos que não "ficavam" trocavam de namorados freqüentemente, o que também não me agradava. Isso fez com que eu não me interessasse por ninguém, NINGUÉM da minha igreja. Nunca omiti de ninguém que me perguntava a forma como eu estava esperando pelo meu esposo e muitas, muitas vezes fui ridicularizada por isso, chegando até a chorar. Ainda assim Deus me deu forças para continuar firme nessa árdua caminhada, crendo que Deus mostraria para mim quando eu encontrasse meu "escolhido".

Em abril de 2007 ganhei do meu pai uma viagem para um congresso da minha igreja, em Porto Seguro. Várias pessoas da minha igreja foram. Lá eu conheci um rapaz, que não tinha tido o mesmo passado que o meu. Ele não era virgem, muito menos "BV", como costumam falar. Mas quando conheceu o Senhor decidiu consagrar sua vida em santidade a Ele. Ele era de São Paulo, capital, e eu, de Bauru, interior do estado. Iniciamos um compromisso e não foi fácil! Mas Deus tem nos abençoado até hoje!!!

Nos casamos no ano passado e logo teremos uma filhinha. Deus é fiel! Tenho certeza de que sua obra ainda não acabou, pois todos os dias quando Ele estende suas mãos ele olha e o meu nome está escrito lá, então ele se lembra de mim, é o que diz a sua Palavra e ela NUNCA mente, tudo nela é verdade! (Salmo 119:160; Isaías 40:8).

Quando eu poderia imaginar que Deus teria que me levar a outro estado, quilometros de distância de onde eu moro para poder cumprir as suas promessas para mim? A resposta é: nunca! E se eu olhasse pelos olhos naturais meu casamento não teria sido possível, afinal, eu nunca quis me mudar para São Paulo e Deus teve que fazer uma GRANDE obra no coração do meu esposo, muito jejum e oração foram necessários para que eu não vacilasse e desistisse das bênçãos de Deus para mim!

Como diz a Palavra, entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele TUDO, TUDO, TUDO fará!!!! (Salmo 37:5)
Tenho certeza de que Deus é fiel e a sua palavra NUNCA volta vazia

Que o Espírito Santo possa realizar a vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável (romanos 12:2) em sua vida!!!
Estarei orando por você!!!