Caro Amigo Netjam.

Jesus Cristo jamai classificou seus seguidores, apóstolos ou discípulos em qualquer tipo de hierarquia.

Devemos lembrar que todos nós temos um mesmo nível perante Cristo, somo todos testemunhas DELE.

O fato de Felipe ter batizado o eunuco, confrontado com o batismo de João, não há qualquer diferença uma vez que João batizava da mesma maneira.

É muito fácil vir a este fórum, escolher um bode expiatório e levar a discussão para o lado pessoal com bem andas a fazer.

Contudo devemos nos lembrar ainda no mandamendo divino de Cristo.

Ama o teu próximo como a ti mesmo

Se o meu amor para com o meu próximo pode chegar a um patamar desses, de amá-lo como a mim mesmo, quanto mais o amor de Cristo para com o pecador. Justamente por esse motivo não vejo óbice ao batismo, bastando que aquele que deseja ser batizado CREIA firmemente em Jesus Cristo, o filho de Deus e aceite-o como salvador de sua alma.

A libertação do vício é consequência de uma vivência mais íntima com Cristo e de um consequente conhecimento mais profundo da Palavra de Deus, e isso não é obra humana, mas do Espírito Santo de Deus.

Será que nossos olhos estão tão encobertos de modo a não enxergarmos a imensidão do Amor de Deus?

Pois assim diz o poeta:

- Se fosse tinta o vasto mar.
- E a imensidão dos céus, fosse papel.
- E cada homem fosse escritor.
- E cada folha fosse um pincel.

- A descrever o Amor de Deus.
- O mar se esgotaria.
- Os próprios céus, encher-se-iam.
- E NADA SE DIRIA.

Tu ainda acha que o Amor de Deus é limitado ao batismo?

O que dizer então daqueles que recebem o batismo no espírito santo antes mesmo do batismo em águas?
Porventura o batismo de João é maior que o do Espírito Santo?
______________________________ ______________________________ ______________________________ ______________________________ _______________

Apenas para orientá-lo:
PROCURE SER CORTÊS COM OS MEMBROS DESTE FÓRUM, ESTAMOS AQUI PARA OBTER CONHECIMENTOS E DISCUTIR DE FORMA SAUDÁVEL A PALAVRA DE DEUS.

Todos aqui são Cristãos, cremos num único Deus, num único Salvador, num único Espírito.
______________________________ ______________________________ ______________________________ ______________________________ _______________

É isso!!!