Historias pra contar com Fantoche
Uma Grande Descoberta
Esta Historia foi extraida do Livro "Fantoches Alegria da Garotada" de Maria de Fátima Alves da Costa.
Lição: Para ensinar sobre o Pecado ou a criação
Personagens: Queco (menino), Miloca (menina), Zita (vovó)
Musica: Limpa o meu Coração oh Cristo.
Cenário: Criação
Queco: Ué, Miloca, quanta criança!
Miloca: É mesmo! Que lugar é este?
Queco: Eu acho que é....sabe Miloca, eu, as vezes, eu fico pensando, pensando....
Miloca: Pensando o que, Queco?
Queco: Pensando em quem fez a gente.
Miloca: É mesmo, Queco, quem será quem nos fez? Olha as flores, as arvores, como são lindas! Quem as poderia ter feito tão bonitas?
Queco: Veja as borboletas das mais lindas cores!
Miloca: Ali! Animais, burrinhos......
Queco: Eu acho que alguém pintou tudo isso!
Miloca: Oh! Queco! Deixa de ser bobo! Ninguém poderia pintar a natureza de forma tão real. Olhe ali as pessoas! Mesmo que cientistas pudessem fazer uma pessoa, não poderia dar a ela o fôlego de vida!
Queco: Fôlego de vida? O que é isso?
Miloca: É, eles não poderiam fazê – la respirar assim, olha: Inspira.....expira!
Queco: É mesmo! Quem colocou o ar dentro da gente?
Miloca: Vamos perguntar a vovó? Crianças, vamos chamar a vovó para nos ensinar? Vamos todos juntos a vovó Zita?
Queco: Vamos contar: um, dois, três, e dizer vovó Zita. (todos chamam juntos e a vovó entra)
Zita: Crianças, que barulheira é essa? Não precisavam gritar.
Miloca: Vovó Zita, nós estamos querendo saber uma coisa muito importante e muito seria.
Zita: Que coisa é essa crianças?
Miloca e Queco: Nós queremos saber quem fez todas as coisas!
Zita: Ora, que susto! Que bom que vocês estão se preocupando com isso agora. É sinal que está na hora de vocês conhecerem a verdade.
Queco e Miloca: A verdade????
Queco: Conta vovó! Conta!
Zita: Tenho aqui um livro muito importante. Esse livro tem resposta para todas as perguntas da vida e soluções para todos os problemas.
Miloca: Até para doença?
Zita: Sim, até para a doença!
Queco: Que livro é esse vovó?
Zita: Esse livro chama – se bíblia. Quando vocês começarem a ler, aprenderão o que ele diz. Vou ler um trechinho da palavra de Deus para vocês. Em Gênesis 1. 1: “No principio criou Deus os céus e a terra”.
Queco: Epa! Não é que esse livro é bom mesmo? Vem tudo escrito direitinho. Quando eu crescer, quero aprender tudinho.
Miloca: Fica quieto, Queco! Fala mais vovó, fala mais.
Zita: Foi Deus quem criou todas as coisas. Vou cantar primeiro uma canção, ouçam! (canta o corinho...quem fez as lindas estrelas?)
Queco e Miloca: Que linda canção!
Queco: Esse Deus é muito bom, eu gosto dEle!
Miloca: Como posso encontrar esse Deus, vovó?
Zita: Um dia, há muitos e muitos séculos, Deus enviou seu Filho, Jesus Cristo, para que através dEle nossos pecados fossem perdoados, Deus deu seu Filho para morrer na Cruz, a fim de que fôssemos salvos.
Queco: O que é pecado vovó?
Miloca: Você não sabe nada, hein, Queco!
Queco: Você também não sabe.
Miloca: Sei, sim!
Queco: Não sabe!
Miloca: Sei, sim. Pecado é roubar, matar, brigar, xingar e falar mentira.
Zita: Muito bem, Miloca, pecado é tudo aquilo que desagrada a Deus. Brigar também, Jesus está preparando um lugar muito especial para todos aqueles que o aceitarem como Salvador e reconhecerem que só Ele pode perdoar pecados. Somente esses vão encontrar com Deus no céu, um dia.
Miloca: Vovó, eu preciso que Jesus perdoe os meus pecados.
Queco: Eu também quero. Como posso dizer os meus pecados pra Jesus?
Zita: Jesus conhece o seu pecado. Ele sabe e vê tudo. Ele está aqui.
Queco e Miloca: Está aqui?????
Zita: Sim. Ele está aqui. É como o vento. Nós não o vemos, mas sabemos que existe.a gente pode sentir. Portanto, para falar com Deus pode ser até em pensamentos. Jesus pode ler nossos pensamentos.Converse com Deus. Ele ouve os nossos pedidos. Confesse a Deus os seus pecados.
Queco: Então, eu não posso pecar nem no pensamento que Ele está vendo??
Zita: Pois é, até em pensamento a gente pode está pecando.
Queco: Vovó, eu tenho muito que pedir perdão a Jesus.
Miloca: Eu também estou precisando.
Zita: Que bom que vocês estão reconhecendo que são pecadores. No céu não vai entrar pecado nem pecador. Nosso coração tem que está branquinho, e só o sangue de Jesus pode limpá-lo.
Queco: Obrigada, vovó, vou agora mesmo para o meu quarto conversar com Deus e pedir – lhe perdão.
Miloca: Eu também. Hoje nos fizemos uma grande descoberta.
Zita: Aprenderam, crianças? Então peça a Deus que limpe os seus coraçoezinhos. Tem um corinnho que fala assim:
Limpa o meu coração Jesus (5x)
Limpa, limpa, limpa (bis)
Limpa o meu coração
Histórias pra ser contadas por Fantoches
A paz do Senhor a todos!
O Melhor Presente
Versículo Chave – 1 Ts 5.1B
Ocasião: Dia das Crianças.
Personagens: Bidu (menino), Tita (menina)
Musica: Eu tenho um Tesouro.
Tita: Que dia lindo!
Bidu: Olá Titã, tudo bem?
Tita: Tudo, e com você?
Bidu: Comigo vai tudo mal!
Tita: Tudo mal?! Porque, Bidu?
Bidu: Hoje é dia das Crianças, e eu gostaria de ganhar um presentão, mas ganhei um presentinho.
Tita: Deixa de ser ingrato, você deve agradecer a Deus, porque você ganhou presente. Eu não ganhei nenhum e nem por isso estou reclamando.
Bidu: Sabe o que é, Tita, no ano passado teve um festão na minha rua e o dono da festa falou que quem colocasse o sapato na janela, ele iria colocar um presente. Então coloquei o sapato do meu pai para ganhar um presentão e ganhei uma loção de barba!
Tita: Ah! Ah! Ah! É por isso que você sempre se dá mal. Você enganou a si mesmo. Ah! Ah! Ah! Ora, Bidu, você não sabe agradecer, está sempre insastifeito, reclamando de tudo e ainda por cima é egoísta.
Bidu: Egoísta, eeuuuuuuuuu????
Tita: É egoísta, egoísta mesmo. Está sempre pensando em você e não consegue pensar porque seus pais não lhe puderam lhe dar um presente melhor. A minha mãe me deu um gostoso beijo e um abração.
Bidu: Só isso??!!
Tita: E eu acho melhor que tudo. E depois ela me falou de um presente que o pai de todo mundo quer nos dar. Ele é o melhor de todos.
Bidu: Oba!! Como eu faço pra encontrar esse pai de todo mundo e ganhar esse presente hein?!
Tita: Você pode aceitar esse presente ou não.
Bidu: Ah! Então não deve ser bom, se fosse bom eu não precisaria recusar.
Tita: Bidu! Tem muita gente que não quer, mas não sabe o que está perdendo!
Bidu: E o que elas estão perdendo?
Tita: A salvação!
Bidu: Salvação?!!
Tita: Vou explicar. Essa pessoa é o dono de tudo, de todo o ouro, de toda a prata e de toda especies de pedras preciosas que existe na terra.
Bidu: Puxa! Então Ele é muito rico e pode me dar um presente bem grande.
Tita: Você só pensa nisso, Bidu. As pessoas precisam pagar para nos dar um presente. Isso não significa ter o presente que quiserem. Mas aquela pessoas nos dá um presente de graça, não precisa pagar.
Bidu: É mesmo?! E quem é essa pessoa? Quem é? Quem é?
Tita:É Jesus, e quando nós o aceitamos, reconhecemos que Ele é o nosso Salvador, e que só Ele perdoa os nossos pecados. Então, Ele passa a ser o nosso melhor presente.
Bidu:Ah! Eu não quero uma pessoa, Tita, eu quero um presente.
Tita: Mas Ele é o nosso maior presente. Deus deu o seu único Filho pra morrer por nós, para que fossemos salvos, Ele está preparando um lugar no céu para os que quiserem aceitá – lo. O céu é um lugar especial, aonde vamos vê – lo face a face, ficar pertinho dEle. Bidu, você daria o seu filho para morrer pelo mundo?
Bidu: Eu hein, Titã! Você ta doida?
Tita: Será que Jesus também deveria está doido quando morreu na cruz por você, um menino egoísta e mau?
Bidu: Euuuuuuuuuuuuu, você acha, é?
Tita: Acho!
Bidu:Sabe de uma coisa....(chorando), você tem razão, eu não passo de um menino mau. O meu pai está desempregado, e ele fez um esforção para me dar esse presentinho com tanto carinho, e eu tão mau que sou ainda fiz malcriação. Coitadinhos dos meus pais! (continua chorando), eu nunca sei me conformar com o que podem me dar. Estou sempre deixando – os tristes. Sabe, Tita? (chora)....
Tita: O que é Bidú?
Bidu:Eu não sou merecedor de entrar lá, naquele lindo lugar, e nem mereço nenhum presente!
Tita: Não é assim também, Bidú. Agora você está arrependido e sabe que Jesus pode perdoar os pecados. É só pedir perdão aos seus pais e a Deus, para que os seus pecados sejam perdoados, e Jesus será seu melhor presente!
Bidu:Obrigada por ter me ensinado tudo isso e que Jesus é o nosso melhor presente.
Tita: Bidú! Vou cantar uma canção para você. É assim:
Eu tenho um tesouro, eu tenho sim,
Eu tenho um tesouro, dentro de mim;
Esse tesouro tem muito valor,
Esse Tesouro é Jesus Cristo, meu Salvador....
Tita: Aprenderam crianças? Então, se vocês acham que Jesus é o melhor presente, cantem também. (convida as crianças a cantar).
Fiquem na paz!
H I S T Ó R I A S PARA FANTOCHES
Lição com fantoches - O Cego Bartimeu
O Cego Bartimeu
A – Vais sempre à escola dominical?
B – Claro que sim!
A – Sempre?! Sem falhar?
B – Sem falhar… só quando fico doente.
A – Ah!!!! Então o que é que sabes sobre a Bíblia?
B – Sei uma coisa que tu não sabes.
A – O que é quê sabes da Bíblia que eu não sei?
B – Sei quem foi o homem mais feio da Bíblia.
A – Não me lembro da Bíblia falar de alguém feio…
B – Eu não te disse que sabia uma coisa que tu não sabes?
A – E quem era ele? Diz lá quem era o homem mais feio da Bíblia!
B – Chamava-se Bartimeu. E está escrito no Evangelho de Marcos no capítulo 10.
A – Eu conheço essa história e a Bíblia não diz que Bartimeu era feio.
A Bíblia nem explica como ele era…
B – Ai isso é que diz!
A – Ai, não diz não!
(continuam a insistir)
A – A Bíblia só diz que Bartimeu era cego.
B – Era isso que eu queria dizer! Por ele ser cego é que não era bonito.
A – Parece impossível! E que mais sabes tu sobre Bartimeu? Sabes onde é que ele vivia?
B – Vivia na cidade das palmeiras… numa casa em cima de uma árvore.
A – É mentira.
B – Eu sei, eu sei, estava só a experimentar-te!
A – Pois, pois, só queres saber se eu sei… Muito espertinho. E já agora, sabes como se chamava a cidade das palmeiras?
B – Claro, chamava-se Jericó!
A – E também sabias que Jericó significa “ a cidade da lua”?
B – Não, não sabia porquê?
A – Porque havia um culto de adoração à lua naquela cidade.
B – Ah! Já estou a perceber! A lua aparece e eles começas a adorá-la durante toda a noite… Então e quando é que vão dormir?
A – Isso não interessa, o que interessa é que Jesus foi até lá.
B – Para adorar a lua?
A – Não palerma. Ele não ia adorar a lua. Ele criou a lua. Jesus foi lá falar das boas novas do Evangelho.
B – Ai foi?
A – Sim, e quando ia a passar, Bartimeu ouviu-o.
B – Essa parte já eu sei! E disse-lhe: “Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim”.
A – Mas disseram-lhe para se calar…
B – Sim, mas ele ainda gritou mais alto “Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim”.
A – E sabes o que Jesus fez?
B – Mandou que fossem buscar o homem, depois perguntou-lhe o que é que ele queria.
A – E o que é que Bartimeu respondeu?
B – Não me lembro…
A – Pensa bem… o que é que ele queria?
B – Deixa-me pensar… uma bicicleta!
A – Não palerma… uma coisa ainda melhor!
B – Ah! Já sei, melhor que uma bicicleta só uns patins em linha!
A – Estás a ficar cada vez pior! Ele disse: “Senhor, que eu veja”.
B – Ah! Pois foi! Já me lembro!
A – E Bartimeu começou a ver. Jesus fez um milagre com Bartimeu e também fez milagres em pessoas como nós.
B – Como?
A – Nos dias de hoje as pessoas podem deixar de ser cegos espirituais se entregarem a sua vida a Jesus.
B – Tens razão, mas como?
A – primeiro têm que reconhecer perante Deus que dão pecadores.
B – Certo!
A – Depois tem que pedir perdão a Deus pelos seus pecados
B – O que são pecados?
A – São todas as maldades: mentir, roubar, enganar, bater, desobedecer…
B – Pronto, pronto, já percebi…
A – E por ultimo, precisam de pedir a Jesus que os salve. Só Jesus pode salvar os pecadores porque foi Ele que morreu na cruz e pagou o castigo por todas as nossas maldades.
B – Coitadinho…
A – Ele fez isso porque nos ama muito, mas não ficou morto. Ressuscitou e está vivo no céu, ao lado de Deus o pai.
B – Como é que tu sabes tantas coisas?
A – Por uma razão muito simples. È que eu também venho à Escola Dominical todas as semanas mas não estou a rir nem a conversar durante a lição.
Re: Historias pra contar com Fantoche
Quero parabenizar estes amados e queridos irmãos por estes trabalhos, é muito bom ver que tem este povo se esforçando pela edificação do Reino e eu também quero estar nesta lista de abençoados não só sendo abençoada por vocês, mas, também abençoando outros amados.
Deus ilumine as vossas vidas!
Encenação com Fantoches
Uma iniciação à deliciosa arte de ensinar brincando.
O que o fantoche faz na vida da criança:
O fantoche faz rir, descontrair...
O fantoche faz sonhar, viver...
O fantoche faz aprender, saber, conhecer...
O fantoche ver o desconhecido, ver a vida...
O fantoche faz ver o mundo em que vivemos, ou o mundo em que desejamos viver...
O fantoche faz ver o erro e as conseqüências dos erros...
O fantoche faz ver o caminho em que se deve andar...
O fantoche faz pensar, sentir...
O fantoche faz querer mudar...
O fantoche faz raciocinar...
O fantoche faz-se de exemplo a ser seguido...
O fantoche faz amar mais a família, o amigo, a escola, o livro...
O que o fantoche pode fazer depende do que você ministra com ele e da forma com que você o ministra.
O fantoche é um veículo extraordinário, para a instrução e educação da criança, trazendo ao mesmo tempo momentos inesquecíveis de alegria e lazer.
Use e abuse deste Maravilhoso Mundo dos Fantoches.
Fonte: http://www.armazemdeideias.net/pecas_fa ... index.html
No arquivo zipado vc encontra essas Histórias:
A vida eterna
Confiar em Deus
Céu e Inferno
A boa semente
Orgulho (a Torre de Babel)
Discórdias
Os Mandamentos de Deus
Perto está o Senhor
O céu
Perdão
Amizade e Perdão
Estudo
Desobediência
Superstição
Jardim do Éden
Chegar Cedo
Férias
Convite
Convidar Crianças
Zaqueu
Profeta Elias
Marta e Maria
Eliseu e a viúva pobre
Rute
Daniel
Igreja
Bagunça
Retorno da Emília e orgulho
Presença de Jesus
Mentiras
Volta as aulas
Animais
Para ler os arquivos zipados, vc irá precisar baixar da internet o programa Winrar:
http://www.baixaki.com.br/download/WinRAR.htm
O CÉU
Zezé : Olá ! Estou muito contente ! La´ ! Lá ! Lá !
Emília : Puxa, que alegria é esta, Zezé !
Zezé : Ah! É porque o Senhor Jesus nos preparou um lugar muito bonito, chamado céu !
Emília : Céu ? Mas como é que você tem certeza que vai para lá ?
Zezé : É que a Bíblia diz que quem aceitar Jesus como Salvador vai parar o céu ! “O céu é um lindo lugar”
Emília : Que legal o céu ! E o que vai ter lá ?
Zezé : Vai ter ouro, alegria, e muito louvor !
Emília : Ouro ? Até isso vai ter lá no céu ?
Zezé : Sim ! O livro de Apocalipse fala que as ruas vão ser de ouro! Que legal ! “ O céu é um lindo lugar. Cheio de graça, sem par “
Emília : E como fazemos para chegar lá ?
Zezé : Ah! Isso faz parte da lição de hoje !
Emília : Vamos lá ! Aprender esta lição ! (Saem Zezé e Emília )
Comentarista : E vocês, crianças, estão curiosas de saber como ir para o céu ? Então prestem atenção na lição de hoje !
Zezé (Voltando) : “Deus é bom pra mim “ (Cantando)
Emília (Voltando) : Puxa, Zezé, que lição legal, saber que qualquer criança pode ir para o céu !
Zezé : Eu vou convidar meus amigos para conhecerem esta história: o Roberto, o Renato, o Augusto, o Tiago, o Jonathan, o Rodrigo, o Leandro, o Rafael ...
Emília : a Andriele, a Andressa, a Rafaela, a Daniele, a Laís, a Angela, a Débora, a Jaqueline, a Michele...
Zezé : O Cassiano, o Rogério, o Eduardo, o Paulo, o José, o Isaías, o Juliano, o Ademar, o Ricardo, o Igor...
Zezé e Emília (Juntos) : “ Vamos lá, vamos convidar ! “
Tchau ! Tchau !
BELEZA INTERIOR
Maria Linguaruda: Maga! Maga... Zé Carvão, depressa!
Zé Carvão: Oi, o que foi?
Maga: O que aconteceu?
Maria L: Mas, que demora, preciso contar uma coisa pra vocês.
Maga: É mesmo? O quê?
Zé Carvão: Fala, fala logo.
Maria L: Tá bom, eu vou falar. Sabe o que é, eu vi uma coisa.
Zé Carvão: Fala logo, Maria.
Maga: É fala.
Maria L: Eu vi o Gugu chorando.
Maga: Chorando?
Zé Carvão: Ué, mas homem não chora por qualquer coisinha, vai ver que ele está com um problemão!
Maga: É, vai ver que aconteceu alguma coisa.
Maria L: Eu também acho. Porque ele estava chorando de soluçar, me deu uma peninha!
Maga: Mas, eu acho que nós devemos falar com ele, vamos lá ver o que aconteceu. Amigos são pra essas coisas.
Zé Carvão: É isso ai, Maga! Vamos dar uma forcinha pra aquele cara.
Maga: Vamos lá, então...
Maria L: Então vamos.
(Saem)
(Gugu entra chorando)
Maria L: Olha lá ele!
Maga: Gugu, você estava chorando?
Gugu: Eu não estava chorando, não.
Maria L: Claro que você estava chorando, nós vimos e ouvimos.
Gugu: Não estava.
Maria L: Tava, tava sim!
Zé Carvão: Tava sim, porque eu também escutei!
Maga: Gugu, não mente. Você estava chorando sim, conta pra nós o que aconteceu.
Gugu: Eu não estava chorando, eu estou chorando... Buá...
Maria L: Nossa Gugu, o que foi?
Maga: O que aconteceu? Conta pra nós, vai.
Gugu: É bem, e é bem é que Be...
Zé Carvão: Pi pa be pó, ei cara você se engasgou?
Maga: Fala logo, Gugu
Gugu: Tá legal. Eu descobri que eu sou feio... Buá...
Maga e Maria L: Feio?!!!!
Zé Carvão: Pô cara, até que enfim você se olhou no espelho né!
(Gugu chora)
Maria L: ah! Zé.
Maga: Ah! Gugu eu não acho você feio.
Maria L: Eu também não!
Gugu: Não?!
Maria L: Não!
Gugu: Eu sou feio sim, sabe por quê?
Maria e Maga: Por que?
Gugu: Porque tem um monte de coisa errada comigo, começando pela minha boca. Você já viu como ela é grande? Olha só: Aaaaaaaaaaa...
Maga: Ah, Gugu, ter uma boca grande é bom, você pode comer bastante...
Maria L: É e ficar bem gorduchinho.
Gugu: É, e ficar mais feio ainda, né?... Mas, sabe, tem mais...
Maga: Mais?!
Maria L: Mais, o que é?
Gugu: O meu nariz. Dá uma olhadinha como ele é vermelhão e redondão, eu não gosto do meu nariz!
Zé Carvão: Pô cara, ainda bem que ele é redondo, já pensou se ele fosse quadradão. Hem? É, ia ficar engraçado.
Maga: Ah, Gugu você não sabe que o charme de algumas pessoas está no nariz?
É mesmo!
Gugu: Só que no meu é que não vai estar, né? Mas sabe tem mais...
Maga: Mais, Gugu?
Gugu: Urum...
Maria L: O que é?
Gugu: Ah, meus olhos. Eu queria tanto ter olhos azuis, olhos verdes...
Zé Carvão: Ei rapaz, pára de sonhar!
Maria L: Ah Gugu, sabe de uma coisa? As cores de seus olhos combinam com a cor de seus cabelos!
Gugu: Falando em cabelo, piorou o assunto.
Maria e Maga: Ah, é!!!
Gugu: Eu penteio, penteio, penteio, uma vez por semana e não pára no lugar!
Maria L: Uma vez por semana?
Zé Carvão: Nossa! Eu tenho um irmão que é careca e penteia o cabelo todo dia!
Maga: Gugu, eu acho que tem uma coisa errada com você, sim. Mas não é por fora é por dentro!
Gugu: Por dentro, como assim?
Maga: Gugu, você não se aceita como Deus te fez. Se Deus te fez assim é porque ele queria que você fosse exatamente assim! E sabe, o mais importante é que nós devemos ser bonitos por dentro, a nossa beleza lá dentro!
Gugu: Como assim?
Maria L: É Gugu, o mais importante é a beleza interior da pessoa!
Gugu: Mas, o que é isso, ser bonito por dentro?
Maria L: Ah, Gugu, é você ser um menino obediente, obedecer ao papai e a mamãe. É você não brigar com os coleguinhas e com os irmãozinhos. É você respeitar os mais velhos!...
Zé Carvão: É, espere aí maria, pra ele conseguir tudo isso e mais um pouco ele tem que ter o coraçãozinho cheio de Jesus!
Maga: É isso mesmo, Gugu. Sabe, pra gente ser bonito por dentro, a gente tem que ter uma experiência bem de perto com Jesus. Um dia na nossa vida, temos que chegar pra Jesus e dizer: Jesus eu te aceito como meu Salvador, vem morar em mim e perdoa todos os meus pecados! Então você pode ser bonito por dentro!
Maria L: É, e ele vai retirar todas as coisas feias do teu coraçãozinho!
Gugu: Eu acho que eu não sou bonito por dentro também! Será que se eu pedir perdão pra Jesus ele vai me perdoar?
Maria L: Ah, claro que vai!
Maga: Claro, faça isso agora mesmo!
Gugu: É, eu vou fazer isso agora! “Querido Jesus, eu peço que o Senhor entre no meu coração e perdoe os meus pecados, faça com que eu possa ser bonito por dentro, mesmo sendo feio por fora, amém!”
Todos: Amém...
Gugu: Puxa, já estou me sentindo bonito!
Maria L: Ah, mas você é um gatinho!!!...
Gugu: Você acha?
Maria L: Eu acho!
Gugu: Ai, que vergonha!
Maga: Bem, é isso que nós queremos deixar com vocês. O mais importante é como nós somos por dentro, a nossa beleza lá dentro. E sabem, Jesus Ele ama todas as pessoas, não importa como elas são por fora, se são bonitas ou feias...
Maria L: É, se elas são magrinhas ou gorduchinhas...
Zé Carvão: Ou se elas são branquinhas ou pretinhas, assim que nem eu. Ele gosta de todas as pessoas.
Gugu: Ei, eu lembrei daquela musiquinha: Jesus ama a cada um!
Maria L: Isso, então vamos cantar!!!...
(CORINHO TODOS)
Jesus ama a cada um, cada um cada um
Jesus ama cada um
Jesus ama a todos.
Ama papai, ama mamãe, crente ou não. Pequeno irmão.
Ama a ti, ama a mim.
Jesus ama todos!
a paz do senhor estas estorinhas vai me ajuda muito
obrigada
oaz e alegria
Re: H I S T Ó R I A S PARA FANTOCHES
Ola meu nome é Valdea,gostaria muito de contar aquela historia dos brunecos e os mais velhos.Alguém tem?
Re: H I S T Ó R I A S PARA FANTOCHES
Oi, Valdea!
Veja que no Google são listados vários vídeos com as apresentações do Brunecos.
Veja se algumas delas podem ser úteis pra vc!!
==> http://migre.me/kBvWK
Bjs**
Citação:
Postado originalmente por
valdea
Ola meu nome é Valdea,gostaria muito de contar aquela historia dos brunecos e os mais velhos.Alguém tem?
aonde eu encontro essas história pra baixar