Re: Revista 2º Trimestre de 2009
Queridos Tias e Tios,
Para iniciar o 2º trimestre de 2009, propus aos pais dos alunos de minha classe uma reunião para esclarecimento dos assuntos que serão tratados ao longo do trimestre, as atividades que serão propostas e entrega dos trabalhinhos do trimestre passado.
A fim de proporcionar aos pais uma visão panorâmica do tema desse trimestre, "Deus escolhe líderes", preparei um material com o pequeno resumo sobre a vida de cada líder e as lições em que os mesmos serão apresentados à turma. Creio que facilite a colaboração dos pais durante a semana na orientação das crianças e esclarecimento das questões relacionadas a cada lição.
Gostaria de compartilhar esse material com vocês, visto que o site tem colaborado de forma abençoada para a minha atuação na Escola Bíblica Dominical, espero que seja útil!
Beijos e um ótimo início de trimestre a todos!
:D
Usando os visuais da revista
Para quem usa os visuais do material da CPAD, esta idéia de expor as figuras, num formato SANFONA, será útil pra vc!
É apenas uma sugestão...
Bjs,
Sandra
Sugestões para o encerramento
Olá, mas um final de trimestre, e eu organizei uma modesta festinha para os meus alunos...
Para decorar:
Balões e um lindo painel que anexei no post (fiz no word, por que ainda não confeccionei no EVA, mas domingo postarei as fotos);
na mesa sacolinhas surpresas compradas prontas com brindes e bombons para premiar meus alunos tão dedicados;
Fiz também o álbum de atividades e caderninho de pontos para entregar aos meninos e meninas;
Espero que gostem!
Encontrei o painel no blog: http://www.artesanatotudodebom.com.br/a ... iancas.php