PDA

Ver Versão Completa : Lição 13 - Nós Somos Amigos de Jesus



SandraMac
23-03-16, 09:00 PM
Objetivo: Compreender que qualquer pessoa pode se tornar um amigo de Jesus.
------------------------------------------------------------------------

31656

A Paz, tias e tios!

É domingo de Páscoa, então a lição da EBD, na minha opinião, deve ser sobre Páscoa.
No Portal temos muuuuitas atividades lindas e espero que vc tenham preparado algo especial para seus Juniores.
:strawberry::strawberry:http://www.escoladominical.net/forumdisplay.php?19-Eventos-e-Datas-Comemorativas

A lição 13 pode ser dada num cultinho à noite, ou em algum outro encontro ao longo da semana, para não se perder a sequência, né? Mas, na minha opinião, o assunto do domingo deve ser mesmo a Páscoa!

Mas... para completar nossa coleção de kits, estou trazendo, então, o material.
Jesus, nossa videira verdadeira!
Jesus, nosso MELHOR amigo!
Já sabemos o quanto Ele é fiel e nos ama.
Agora precisamos ensinar as crianças como nós podemos ser amigos de Jesus e demonstrar em nossas atitudes que nós somos os ramos, e que produzimos bons frutos.

Descobri que não existia um Tópico sobre a 'Parábola da Videira' então fui pesquisar ideias e consegui reunir um material super bacana. Pesquisem vídeos, murais, colagens, desenhos, história:
:strawberry::strawberry: http://www.escoladominical.net/showthread.php?7989-Par%E1bola-da-Videira

A atividade de fixação dessa lição pode ser a confecção em grupo de um belo mural!!
Vejas as explicações no link acima!

No kit tem a folha de cartões e revista do aluno.

E o Senhor permitiu que concluíssemos mais um trimestre, que bênção!!
Espero continuar firme com vcs!!

Deus abençoe!!

JunyAnacleto
06-02-17, 01:26 PM
Olá Sandra, A paz!
Querida, não estou conseguindo ter acesso aos conteúdo!
Já renovei minha anuidade no dia 24/01. e não consigo te acesso, como devo prosseguir???

SandraMac
06-02-17, 07:53 PM
Querida Juny,
Te enviei mensagem diretamente... por favor, veja sua caixinha de msgs.
Bjs**


Olá Sandra, A paz!
Querida, não estou conseguindo ter acesso aos conteúdo!
Já renovei minha anuidade no dia 24/01. e não consigo te acesso, como devo prosseguir???