PDA

Ver Versão Completa : Investigação 15 - Crescer? Mas como?



Roberto
25-08-10, 11:29 AM
Cântico
Minha vida te dou - 11ª faixa do CD Aprendendo a adorar (Life Kid's II) - Asaph Borba

marli barbosa
10-11-10, 03:56 PM
amei muito lindo!

Katia0261
17-03-14, 06:56 PM
Jogo da memória - um para cada dupla. Imprimi em folha A4, colori com lapis cera e passei no contact, se quiser imprima em papel mais durinho e passe no contact tb.
24330

A silhueta com o misterio, aumentei para tamanho A4 e colei sobre um papel bem duro (q eu tinha em casa, nao sei a gramatura) e passei no contact pra conservar.
24331

Essas faixa fiz por minha conta pra memorizarem as pistas.
24332

O rosto foi dividido, conforme sugestao da revista, ampliado e recortado em três partes. Colori com lapis cera e atras colei as pistas nos devidos lugares (parte do queixo, parte do nariz e parte do cabelo). Passei contact em cada parte.
Embaixo foram colocadas as referências em 3 tiras de papel para no final da lição serem lidas pelos 3 grupos de crianças, deixando elas descobrirem quem é o personagem misterioso.
24333

A atividade foi uma pergunta e um caça-palavras. Nessa imagem esta apenas o caça-palavras, mas a pergunta foi: Pinte o quadro da resposta que completa o versiculo em 1 João 5.13: ()vida cristã; ()vida eterna ou ()vida sossegada.
24334

Ana Ione
26-05-18, 09:28 PM
como faço pra ter acesso a td da pagina?