PDA

Ver Versão Completa : Revista do 3º Trimestre



SandraMac
17-06-09, 05:37 PM
21977
Compre o novo material para 6 meses na livraria local ou pela internet.
Revista do Mestre
Revista do aluno (trimestral)
Pasta com visuais
CD com corinhos para 1 semestre

Conteúdo da próxima revista:
Primários Mestre - 3 e 4º trimistre

Elaboradas especialmente para auxiliar o professor na preparação de sua aula, traçando objetivos, fornecendo sugestões, e orientação didática, afim de que suas crianças tenham o máximo de aproveitamento possível.
Totalmente reformulada de acordo com orientação pedagógica e didática, com conteúdos didáticos atualizados, utilizando a Nova Tradução na Linguagem de Hoje e um mascote, que acompanhará o estudo semanal da criançada.


SUMÁRIO:
1 - Um restaurante diferente
2 - Um filtro de água diferente
3 - Cooperadores de Deus
4 - Regras para a felicidade
5 - A terra também se cansa?
6 - Celebrando a Deus
7 - É melhor dar que receber
8 - Uma igreja diferente
9 - O representante de Deus
10 - Viva a liberdade!
11 - Um novo líder
12 - Basta crer!
13 - Uma vitória no grito!

Formato: 21 x 27,5cm / 96 págs
Acabamento: Grampeado
Periodicidade: Semestral

SandraMac
29-06-09, 06:16 PM
Tias,
Um novo trimestre se inicia e é preciso renovar a mente, os ânimos, as novidades na sua aula!
Os alunos podem ser os mesmos, mas as aulas NUNCA podem ser as mesmas.
Mude os móveis de lugar.
Se for possível, pinte a sala ou uma das paredes. Anuncie durante o culto... alguém pode estar pintando a casa e pode ter alguma tinta sobrando! Peça a doação dessa tinta!
Retire os cartazes antigos, abra espaço para os novos.
Hora de apresentar o novo plano de premiação para frequência.
E o mural de aniversariantes? Vamos renovar - no Portal tá cheio de fotosidéias!
Deus te abençoe e que o Espírito Santo seja a sua inspiração e fonte de criatividade!
Bjs,
Sandra

Taina
14-07-09, 07:48 AM
Valorize o desempenho de seus alunos presenteando-os com certificados de conclusão do curso da Escola Dominical. Ao completar a faixa etária eles devem ser promovidos para a classe seguinte.
Uma forma de estimular a continuidade do estudo da Palavra de Deus.
Formato:27x19cm - com 20 unidades

Acesse a loja da CPAD: www.cpad.com.br (http://www.cpad.com.br)

SandraMac
11-06-11, 07:43 PM
21979
clique para ler - salvar - imprimir
Dinâmica
fonte: Revista ENSINADOR CRISTÃO - www.cpad.com.br (http://www.cpad.com.br)

Osmarcila Reis
30-06-11, 10:20 AM
A Paz do Senhor,
Quero agradecer por esse site que é uma benção, sempre nos ajudando da melhor maneira, apresentando subsídios criativos e na palavra de Deus. Graças a todos que colaboram com suas ideias , consegui conquistar as crianças e faze-las frequentar melhor a escola bíblica, sou acadêmica de pedagogia e professora na classe de primários na igreja que faço parte aqui em Manaus, IEADAM - CAMPOS ELISEOS. Obrigada.

Pry
04-07-11, 02:14 PM
21978
Meninas,
Ontem quase terminei de fazer o material que irei utilizar na sala dos Primários neste 3º Trimestre.

- Para a chamadinha fiz a árvore e a cada domingo que a criança vem ela cola uma folha verde, caso ela falte eu colo uma folha marrom.
- Para o Plano de Prêmios encapei uma caixa de sapatos que será o Banco deles, cada um terá um envelope e depositará seus pontos (que são notinhas de reais).
- Fiz uma sacolinha para que cada um posso carregar seu material, utilizei umas sacolinhas de TNT que sobraram de um encontro de família.
-Fiz um CD para cada um com os corinhos que cantaremos neste trimestre.
-Fiz o visual de cada louvor, porém falta finalizar alguns.
-Ainda falta fazer um "caderninho" que eles utilizarão para colar os versículos do dia e tb falta selecionar uma caixa para ser a caixa de oração.

Espero que tenham gostado.

Beijos

MartaAraújo
28-09-13, 07:52 AM
como eu faço essa arvore me envie o molde...obrigada

SandraMac
28-09-13, 12:38 PM
Marta,
A Profa. Priscila fez apenas o tronco.
Vc pode ver desenhos de árvores no Forum de Cliparts, aqui:
http://www.escoladominical.net/showthread.php?2234-Flores-e-%C1rvores


como eu faço essa arvore me envie o molde...obrigada