Estou estimulada para fazer lapbooks!
Agradeço muitíssimo, só Deus sabe o quanto isso pode me ajudar!
É um recurso muito bom para a EBD infantil! vou apresentar às coordenadoras da minha igreja! muito obrigada! Que o Senhor nosso Deus continue abençoando o seu trabalho pois muitas vidas são abençoadas através dele.
Estou estimulada para fazer lapbooks!
Agradeço muitíssimo, só Deus sabe o quanto isso pode me ajudar!
Vou tentar colocar em pratica,pois achei muito interessante esse método pedagogico,para ensinar!!!beijos,Sandra
A Paz do Senhor para todos.. este está sendo meu primeiro contato com o fórum do que eu espero serem vários, pois estou super encantada com tudo que estou vendo aqui... desde o início do ano assumi uma turminha de 4 a 5 anos na EBD e até então não tinha muitos métodos para trabalhar com eles, mas hoje conheci o fórum e me deparei com N formas de trabalhar de forma lúdica e prazerosa, não só para a EBD, mas para o culto das crianças também!! Parabéns a vc e toda a equipe do fórum!! :D
Trabalho abençoado este de vocês. Vai me ajudar muito, tanto na escola secular, quanto na E.B.D., que continue abençoando vocês.
Onde ?
Kary,
Conforme temos explicado, o site está passando por problemas técnicos.
Várias imagens desapareceram e estão sendo recuperadas pouco a pouco.
Neste tópico os filmes explicativos estão intactos, então é possível assistir e aprender sobre o funcionamento dos lapbooks.
Este Tópico foi criado apenas para dar uma ideia geral do que é essa ferramenta.
Existem vários lapbooks postados para vc montar.
Se desejar fazer algum em específico e ali estiver faltando os anexos e imagens, então vc nos avise, por favor, pra gente dar prioridade no material que vc precisar.
Abraços!
"Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21
bom dia
há mais tempo vi um lapbook sobre as Parabolas de Jesus, mas estou encontrando mais, será que poderiam postar novamente o link dele ?
obrigada
Vandineia
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)