Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico
Página 2 de 2 Primeiro 12

Tópico: Campanha "Todos na EBD"

  1. #21
    JHamiltonF está desconectado Avatar de JHamiltonF
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    3

    Re: Campanha "Todos na EBD"

    Olá pessoal.
    Estou utilizando esses modelos de slides para convidar a igreja para a EBD nos cultos aos domingos.
    Além disso, estou aproveitando a leitura diária para incentivar a igreja a ter um devocional com Deus.

    Abraços


    › Veja Mais: Campanha "Todos na EBD"

  2. #22
    DeniseRomana está desconectado Avatar de DeniseRomana
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Goi
    Posts
    10

    Re: Campanha "Todos na EBD"

    Uma idéia bastante interessante também para complementar a campanha seria uma EBD ao ar livre combinada com um pique-nique.
    Seria escolhido um local apropriado, como um bosque, por exemplo, que é um local livre e não teria gasto com o aluguel do mesmo.
    Trazer um Professor convidado de fora, que vai estimular os alunos a esperar uma aula diferente.
    Cada família leva lanches e toalhas para forrar na grama.
    Inicia-se com louvores e oração, em seguida a palavra de Deus e depois o lanche.

    Nossa igreja fez isso uma vez, mas foi num clube cedido por um amigo. Foi inesquecível assistir a aula da ebd debaixo das árvores, com canto dos passarinhos, etc....
    Depois da EBD fizemos um almoço e churrasco a tarde inteira..

    Vale a pena pnsar nisso, bjos...

    Ah, não se esqueçam que tudo deve ser com oração, planejamento e ação...Tudo deve ser bem preparado, inclusive a divulgação, o dia, o trasporte para levar os que não tem carro...entre outros detalhes..
    Até mais...

  3. #23

    Re: Campanha "Todos na EBD"

    Banner que fizemos para divulgar a escola dominical.
    Fica lá na igreja, ao lado do púlpito.
    1.jpg

  4. #24

    Re: Campanha "Todos na EBD"

    CARTAZ PARA DIVULGAR A EBD

    COMO EU FIZ:

    1 - EMENDEI DUAS CARTOLINAS DUPLA FACE DA COR VERDE
    2 - COLEI USANDO A COLA QUENTE UMA BANDEJA DESCARTÁVEL (DESSAS QUE USAMOS NAS FESTAS), DO TAMANHO GRANDE.
    3 - IMPRIMI UMA IMAGEM DA BÍBLIA COLORIDA. USEI UM SITE INDICADO NO PORTAL PARA AMPLIAR A IMAGEM DA BÍBLIA. O LINK DO SITE É ESTE: http://www.blockposters.com/ A EXPLICAÇÃO DE COMO USAR O SITE ESTÁ AQUI NO PORTAL: viewtopic.php?f=44&t=3095 DEPOIS É SÓ EMENDAR AS PARTES.
    AO EMENDAR AS PARTES DA IMAGEM USE A FITA DUPLA FACE, POIS, SE VOCÊ USAR COLA O PAPEL FICARÁ ENRUGADO.
    4 - COLEI DOIS GUARDANAPOS DE PAPEL USANDO A FITA DUPLA FACE (MUITA FITA DUPLA FACE, PORQUE O GUARDANAPO É FININHO E PRECISA FICAR BEM FIRME...)
    5 - IMPRIMI O GARFO E A FACA, RECORTEI EM VOLTA E COLEI O GARFO E A FACA POR CIMA DO GUARDANAPO.
    6 - ESCREVI AS FRASES NO COMPUTADOR, RECORTEI E COLEI.

    TODOS GOSTARAM MUITO DESTE CARTAZ, ELE FICOU NA PAREDE MUITO TEMPO.
    Imagens Anexas Imagens Anexas
      Para visualizar os anexos gratuitamente, você deve ter 50 postagens. Atualmente, você tem 0 postagens. Se não desejar interagir para ter acesso gratuito ao downloads então faça uma assinatura anual através PIX
    Última edição por Rosemeire; 31-08-12 às 12:09 PM.

  5. #25
    Anselmo Bosco está desconectado Avatar de Anselmo Bosco
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    1

    Re: Campanha "Todos na EBD"

    meus queridos estou passando pela mesma situação e não vou desistir, se vocês poderem me ajudar desde já agradeço.
    sou professor da EBD em belém/pá.
    fiquem todos na paz!
    Louvado seja Deus por este espaço que temos para trocar informações para o crescimento da obra!

  6. #26
    Eu editei esta imagem e ampliei usando os site http://www.blockposters.com/.
    Colei na cartolina e coloquei no mudal da igreja.
    ebd.JPG

  7. #27
    Calendário com ímã de geladeira:

    Uma boa idéia neste início de ano é distribuir ímãs de geladeira com o calendário e o convite para as pessoas participarem da ebd.
    Imprima colorido, cole na cartolina dupla face azul (deixando um pedaço para borda), recorte e cole os ímãs de geladeira na parte de trás.
    Aqui na minha igreja nós ajuntamos os ímãs de geladeira que ganhamos em farmácia, vendedores de botijão de gás, etc... Assim nós não gastamos dinheiro para comprar os ímãs.

    imagem%20do%20site%20da%20igreja.jpg

    1.jpg


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico
Página 2 de 2 Primeiro 12

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •