Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Sugestão de gincana para a EBD

  1. #1
    Cleide Corrêa está desconectado Avatar de Cleide Corrêa
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2

    Sugestão de gincana para a EBD

    Sou professora dos adolescentes este ano elaborei a Gincana "Brilhando na EBD" e gostaria de compartilhar com todos.
    Obrigado. Cleide.


    › Veja Mais: Sugestão de gincana para a EBD

  2. #2
    Cleide Corrêa está desconectado Avatar de Cleide Corrêa
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2

    Gincana "Milionária"

    Olá amigos!
    No ano de 2005, realizamos a "Gincana Milionária" que foi um sucesso. A participação e o aprendizado dos alunos cresceu em mais de 70%.
    Obrigado!
    Deus abençõe a todos!
    Cleide.

  3. #3
    Elda de oliveira Araújo está desconectado Avatar de Elda de oliveira Araújo
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    Porto Velho RO
    Posts
    6
    Sou Professora de Adolescentes - 13 e 14 anos Agora estamos estudando o tema: O Atleta Cristão da CPAD e gostaria de saber: não virão sugestões da nova lição? Estou a procuranda de uma peça ou esquete sobre o tema para encenar no encerramento do trimestre. Alguém tem uma idèia?

  4. #4
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140
    Citação Postado originalmente por Elda de oliveira Araújo
    Sou Professora de Adolescentes - 13 e 14 anos Agora estamos estudando o tema: O Atleta Cristão da CPAD e gostaria de saber: não virão sugestões da nova lição? Estou a procuranda de uma peça ou esquete sobre o tema para encenar no encerramento do trimestre. Alguém tem uma idèia?
    Oi, Elda!