Li esses depoimentos no Orkut e repasso para vcs... me deu uma vontade imensa de um dia também fazer uma CLASSE DE BOAS NOVAS! Vc já fez? Deixe aqui o seu testemunho para incentivar outras professoras a fazerem também!
.............................. .............................. .....
Realizei a classe boas novas em minha casa , na cidade que morava em Barra Mansa , por um período de 6 meses, todos os sábados de 13:30 as 14:30 hs ( todos os sábados antes da classe eu tinha o compromisso de realizar um programa infantil na rádio 91 fm de 10:00 as 12:00 hs ) e quando chegava em casa era o tempo de tomar uma água pois as crianças já estavam no portão me esperando ...
No primeiro dia foi umas 17 crianças da vizinhança , no segundo cada criança levou um amiguinho e quando iam menos crianças durante esses 6 meses que realizei essa classe iam umas 29 a 30 crianças .
Foi essa a quantidade de Crianças que eram ativas não faltavam nenhuma aula. Sei dizer que ali crianças aceitaram a Jesus como salvador e hoje estão firmes com Jesus e algumas já se batizaram e até estão trabalhando com o grupinho infantil , que benção !!!
Começei na varandinha da frente de minha casa e depois fomos para a garagem e todos os sábados durante 6 meses naquela rua que eu morava as crianças sabiam que ali tinha a escolinha (como eles falavam ) . Foi muito bom , ensinei muito a elas , mas na realidade aprendi mais que ensinei , e quando elas convidavam a Jesus para morar no coração delas o meu coração se alegrava .
Confesso que acho a Classe Boas Novas um método maravilhoso de ganhar crianças para Jesus , foi uma benção na minha casa e na minha vida , usava o método do livro sem palavras de vários tipos , diversificava a cada aula , mas eles amavam ouvir a historinha do livro das cores , lembro que o corinho que eles mais gostavam de cantar era um que falava assim...
Alô , alô ...
aqui estamos nós
Alô , alô
ouvir de Cristo a voz
quietinhos vamos pois ficar
e a Bíblia estudar
e aprender a Jesus amar !!
Sim é esse corinho ai acima do telefone que eles gostavam muito, fiz um telefone bem grande numa catolina colei papel camurça desenhei um telefone e atras escrevi o corinho , pois as crianças gostam de historinhas e corinhos visualizados .
(esse corinho tem no Cd Cânticos de Salvação)
Tia Dulce

.............................. .............................. ....................
Eu fiz classe de boas novas!
Quando comecei tinha 5 crianças, quase desisti pois achei que não viria os meus convidados.
No dia seguinte vieram 49 crianças.
Também fiz na casa de uma amiga, pois as crianças de lá não podiam vir até a minha casa e lá foram 55 crianças. Em todas foram uma benção e os corinhos que mais gostaram foram: cristo ama os pequeninos, e tambem a do telefone, alô, alô aqui estamos nós...
Foi mais uma experiência vivida!
Eu amo crianças!.
bjs a todos...
Mara

.............................. .............................. ..................
Quando morava em Ipatinga MG, eu e minha amiga Marilza faziamos no terraço da minha casa. Começou com as crianças vizinhas, e depois vinham crianças de longe.
Foi muito gostoso! Chegou uma época que tinha tantas crianças que usava quase todo espaço da casa, pois dividia os grupos por idades. Também passava filmes.
Outra coisa que fazia era ensaiar com as crianças algumas músicas, peças e no dia das mães, dos pais, eu convidava os pais para assistir a apresentação. Só que convidava o pastor.
No final passava a palavra pra ele.
Com isso muitos adultos aceitaram Jesus como Salvador. Glória a Deus
Mudei pra Caratinga MG, e lá tinha um programa infantil na rádio Universo.
Muitas crianças aceitram Jesus atraves do programa.
Agora estou em São Paulo, não estou fazendo porque moro em apartamento. Mas será por pouco tempo pois vou mudar em setembro, e já estou pensando e orando, vou fazer na garagem da minha casa. Se você ainda não passou por essa experiência; você não sabe o que está perdendo... É muito gratificante! Deus abençoe todos!
Tia Marilda

.............................. .............................. .....................
Fiz durante um ano, na minha casa.
A princípio achei que faria durante pouco tempo, porém quando percebi já havia passado um ano.
Foi uma benção
Eu aconselho que todos façam, pois verdadeiramente, devemos evangelizar as crianças, pois muitas estão morrendo sem salvação. O inimigo tem arrastado crianças p/ prostituição, p/ as drogas e tantas outras coisas ruins. É nosso dever resgatá-las.
Sigam em frente, pois Jesus garante a vitória.
Rosana

.............................. .............................. .....................
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...869599&start=1

Folha com convitinhos para imprimir.
Diploma.
Clique para salvar - imprimir.

Classe Boas Novas - folha convites.jpg Diplma Classe Boas Novas.jpg