Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico
Página 1 de 2 12 Último

Tópico: Classe de Senhoras

  1. #1

    Classe de Senhoras

    a paz do senhor.
    em primeiro lugar agradeço a deus pela existencia deste site,pois é muito bom sabermos que existem irmaos que querem realmente nos ajudar.Eu estou muito precisando de voces sou professora das crianças mas no proximo trimestre vou dar aulas para as senhoras casadas e esta classe e parada nao tem alunas mais jovens e mesmo as mais senhoras são poucas as que frequentam a classe.
    Pesso que me ajudem com ideias de convites,eu tambem queria começar com motivaçao para a classe alguma dinamica ou brincadeira lembrando de que nos nao temos uma sala separada nossa aula é dada dentro da igreja as irmãs na frente eos imãos no fundo.Meajudem pois isso é um desafio para mim trocar as crianças pela classe de senhora.obrigada


    › Veja Mais: Classe de Senhoras

  2. #2
    Infantil_Ipep está desconectado Avatar de Infantil_Ipep
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Mogi Guaçu/SP
    Posts
    32

    Re: Classe de Senhoras

    Olá Roseli, a paz!