Curtidas Curtidas:  1
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico
Página 2 de 2 Primeiro 12

Tópico: Origamis/dobraduras

  1. #21
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140
    Dobradura sanfona foto.jpg
    Dobradura crianças - recortar no estilo sanfona.
    *clique para salvar o molde*


    › Veja Mais: Origamis/dobraduras
    Imagens Anexas Imagens Anexas
      Para visualizar os anexos gratuitamente, você deve ter 50 postagens. Atualmente, você tem 0 postagens. Se não desejar interagir para ter acesso gratuito ao downloads então faça uma assinatura anual através PIX
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  2. #22
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140

    Re: Origamis/dobraduras

    origami faces vertical.jpg
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
      Para visualizar os anexos gratuitamente, você deve ter 50 postagens. Atualmente, você tem 0 postagens. Se não desejar interagir para ter acesso gratuito ao downloads então faça uma assinatura anual através PIX
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  3. #23
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140

    Re: Origamis/dobraduras

    Dobradura de Cruz

    Anexo 33358

    Cruz Dobradura
    Deus fez todas as coisas, tudo o que você vê, Deus fez pensando em você. Deu tudo para o homem tomar conta e como Deus gosta muito da gente. Ele falou para o homem que ele podia fazer muitas coisas ali, mas tinha algo que ele não podia fazer. Deus deu uma ordem. Como seu pai, sua mãe fala com você para não fazer – (dê exemplos de pecado).

    Mas o homem não deu ouvidos a Deus, como você e eu fazemos com os nossos pais. O pecado então estragou tudo (amassa o papel). Agora por causa da desobediência (Rm 6:23), o homem ficou separado de Deus. A partir daí o homem sentiu um grande vazio, porque uma vida sem Deus nos traz muita tristeza.

    1ª dobra – O homem então começou a buscar Deus. Sente falta de Deus. A Bíblia diz: “A minha alma tem sede do Deus vivo, então ele procura Deus na religião, nas igrejas, mas Deus não habita em paredes”.

    2ª dobra – vou formar uma família. Será que vou encontrar Deus? Mas há tantas brigas, um filho com inveja do outro, um pai que não dá atenção para os filhos, uma mãe que tenta encontrar alegria nas novelas, na ilusão de preencher um vazio – Qual o caminho?

    3ª dobra – O lar se divide – Qual o caminho para Deus? O homem continua tentado: drogas, rock, espiritismo, bebidas, vídeo-games, desenhos. Onde está Deus?

    Quando Deus vê o desespero do homem, com o Seu coração cheio de amor, Ele dá o que tem de melhor por você. Deus abre o caminho de volta (João 14:6), e te dá uma nova chance, tira a sujeira do lixo do seu pecado (rasga formando a cruz).

    Cruz – Jesus é o caminho que te leva de volta, você não precisa fazer nada, Ele já fez tudo por você, (Col 2:14 diz escrito de dívida foi cancelado). Ele te espera, te convida. Quer perdão? Eu posso te perdoar, diz o Senhor.


    Fonte:
    MINISTÉRIO ARCA - Alcançando e Restaurando Crianças para a Aliança
    (27) 3056-0228
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  4. #24

    Re: Origamis/dobraduras

    agora com aulas on line, uso muito contar historias e ensino a montar a dobradura no decorrer da historia - falamos sobre casa na rocha e areia e fizemos esta dobradura simples

  5. Curtidas Roberto Curtiu este post

+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico
Página 2 de 2 Primeiro 12

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •