Curtidas Curtidas:  1
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico
Página 2 de 2 Primeiro 12

Tópico: Aniversariantes - Mural - Comemoração

  1. #21

    Re: Como pesquisar temas no Portal

    Bom dia, amados eu fui eleito como Superintendente da EBD de minha igreja, mas não tenho experiência nesta área, gostaria da ajuda de vocês, eu estou querendo fazer uma homenagem para os aniversariantes do primeiro trimestre deste ano, mas não tenho ideia para realizar, vocês podem me ajudar? Obrigado.


    › Veja Mais: Aniversariantes - Mural - Comemoração

  2. #22
    Roberto está desconectado Avatar de Roberto
    Administrator
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    3.143

    Re: Como pesquisar temas no Portal

    Olá Miguel Júnior,

    Há várias maneiras de homenagear os aniversariantes, individualmente ou coletivamente. Independente da maneira que resolva fazer a homenagem, as pessoas devem se sentir extra especiais nesse dia. Algumas idéias:

    Primeira Saudação - Descobre a que horas o aniversariante vai se levantar no aniversário dele. Em seguida, ligue e diga: "Eu queria ser a primeira pessoa a desejar-lhe feliz aniversário!";

    Festa na caixa ou ready-made- Enrole uma caixa de sapatos comum com papel de aniversário, mantendo a parte superior separada da parte inferior para que a caixa possa ser aberta facilmente. Preencha a caixa com bastante balões, flâmulas, chapéus, cupcakes, etc, embrulhados individualmente para fornecer uma festa ready-made. Feche a caixa com uma fita e um cartão assinado por você e cada membro da classe.
    Festas ready-made é o que nós poderíamos chamar no Brasil as nossas "lancheirinhas". Não precisa necessariamente ser uma caixa de sapatos, uma sacola como as vistas neste site (clique aqui) tem um efeito visual mais interessante. Os ítens que constarão na ready-made dependerá da idade do aniversariante, das condições financeiras de sua classe. Uma ready-made repleta de pequenos brinquedos, doces, etc causam um grande impacto entre as crianças;

    Buquê de balão - toque a campainha, e deixe um buquê de balão ligado a um cartão de aniversário, um brinquedo barato, ou cupons para a família para desfrutar de um sorvete juntos;

    Aniversário por gotas - Faça com que os membros da igreja enviem cartões caseiros ou comprados à casa do aniversariantes todos os dias por uma semana que antecede o aniversário;

    Parede da Fama -Crie um quadro de avisos com a foto do aniversariante, uma bandeira de aniversário, uma Bíblia, balões e flâmulas. Reúna-se em torno do quadro e conduza uma oração de agradecimento o amigo especial;

    Doação de presentes - Façam doações em nome do aniversariante a uma instituição de caridade ou missões de sua igreja. Peça ao aniversariante que conduza a classe em uma oração pelas pessoas que estarão recebendo o presente.

    Caixa de presentes - Mantenha uma caixa especial em sua sala de aula e encha-a com os presentes pequenos, coloridos e embrulhados. Quando o aniversariante fizer um aniversário, deixe-o escolher um prêmio da caixa;

    Aniversariante Ajudante
    -Deixe a criança aniversariante ser seu assistente especial por um dia. Crie um emblema de aniversário festivo para a criança usar, usando uma bandeira, coroa, botão ou viseira.

    Citação Postado originalmente por MIGUEL JUNIOR Ver Post
    Bom dia, amados eu fui eleito como Superintendente da EBD de minha igreja, mas não tenho experiência nesta área, gostaria da ajuda de vocês, eu estou querendo fazer uma homenagem para os aniversariantes do primeiro trimestre deste ano, mas não tenho ideia para realizar, vocês podem me ajudar? Obrigado.


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico
Página 2 de 2 Primeiro 12

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •