Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Ideias maternal

  1. #1

    Ideias maternal

    A paz do Senhor
    Sou professora do maternal, nao sei se posso compartilhar as atividades da minha salinha, pois pego as ideias na net e aperfeiçoou, e por motivo de entrarmos de ferias em dezembro e voltarmos na segunda quinzena de janeiro, acabo o trimestre sempre antes das outras igreja. Tenho uma pagina no face, ESCOLA DOMINICAL MATERNAL - TIA LI, estou apenas começando, quem quiser fazer uma visitinha sera bem vinda.


    › Veja Mais: Ideias maternal

  2. #2
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140

    Re: Ideias maternal

    A Paz, Deta!
    Pode publicar aqui sim, irmã!
    Pode postar dentro da respectiva revista, criando um tópico para cada lição, como sempre fazemos.
    Pedimos apenas para vc sempre anexar os materiais (moldes, modelos, etc) que demonstrar nas fotos, para que as profas. baixem e usem em suas aulas também.
    Deus abençoe!!


    Citação Postado originalmente por Deta s.s. Ver Post
    A paz do Senhor
    Sou professora do maternal, nao sei se posso compartilhar as atividades da minha salinha, pois pego as ideias na net e aperfeiçoou, e por motivo de entrarmos de ferias em dezembro e voltarmos na segunda quinzena de janeiro, acabo o trimestre sempre antes das outras igreja. Tenho uma pagina no face, ESCOLA DOMINICAL MATERNAL - TIA LI, estou apenas começando, quem quiser fazer uma visitinha sera bem vinda.
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21



+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •