Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: PAIS e FILHOS

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Laysnara está desconectado Avatar de Laysnara
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    1

    PAIS e FILHOS

    Estou precisando urgente de uma dinâmica entre pais e filhos que mostre a importancia dos pais na vida espiritual de seus filhos,,,
    quem puder me ajudar compartilhe aqui.

    Obrigada,,

    a paz do nosso senhor jesus,,,

  2. #2
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140
    VITAMINAS

    Objetivo: Refletir sobre valores pessoais, possibilitando crescimento de valores morais e espirituais no lar.

    Material: Garrafa descartável (refrigerante de 2 litros, por exemplo), papel cartão branco e lápis.

    Procedimento:
    Sabemos que as vitaminas são necessárias para o organismo.
    Elas são responsáveis pelo crescimento e bom desenvolvimento dos órgãos, mas outras vitaminas são igual importância para a felicidade, alegria e bem-estar do corpo e da alma.
    Então, apresente à classe um vidro de remédio gigante bem bonito (faça uma garrafa: abra abaixo do gargalo e coloque os nomes das vitaminas escritas em papel cartão branco).
    Esse complexo vitamínico o bom relacionamento do lar. Peça que cada aluno retire uma vitamina da garrafa e comente sobre o valor dela para sua família.

    Vitaminas

    Vitamina A: amor, vitamina B: bondade, vitamina C: carinho, vitamina D: domínio próprio, vitamina E: esperança, vitamina F: felicidade, vitamina G: graça, vitamina H: humildade, vitamina J: justiça, vitamina L: lazer, vitamina M: misericórdia, vitamina N: nobreza (dignidade, generosidade), vitamina O: obediência, vitamina P: paciência, vitamina R: realizações, vitamina S: sorriso, vitamina T: tolerância, vitamina U: unção, vitamina V: verdade, vitamina Z: zelo.

    fonte: http://ebdcriativa.blogspot.com.br/2...is-filhos.html
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •