Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Primários - Revista 3 - Conhecendo a Viagem do Povo de Deus pelo Deserto

  1. #1
    Roberto está desconectado Avatar de Roberto
    Administrator
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    3.141

    Primários - Revista 3 - Conhecendo a Viagem do Povo de Deus pelo Deserto

    905003.jpg

    TEMA => CONHECENDO A VIAGEM DO POVO DE DEUS PELO DESERTO

    Sumário:
    Lição 1- Ninguém quer ser escravo
    Lição 2- Quem poderá nos libertar?
    Lição 3- Enfim, um libertador
    Lição 4- É praga
    Lição 5- A páscoa
    Lição 6- Abra-se o mar!
    Lição 7- Protegidos dia e noite
    Lição 8- Argh, águas amargas!
    Lição 9- Refeições garantidas
    Lição 10- Os dez mandamentos
    Lição 11- Um bezerro de ouro
    Lição 12- Um lugar de adoração no deserto
    Lição 13- Um novo líder para o povo de Deus

    Faça já sua reserva!

    http://www.editoracpad.com.br/instit....php?s=5&i=270


    › Veja Mais: Primários - Revista 3 - Conhecendo a Viagem do Povo de Deus pelo Deserto

  2. #2

    Re: Primários - Revista 3 - Conhecendo a Viagem do Povo de Deus pelo Deserto

    a paz do Senhor. irmã eu renovei a matricula desse site.mas não estou encontrando a parte que tem o subsidio e ideias das aulas correspondente a revista da cpad 3°trimestre primario. eu me interessei porque antes tinha varias ideias.

  3. #3
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140

    Re: Primários - Revista 3 - Conhecendo a Viagem do Povo de Deus pelo Deserto

    A Paz, querida Deilma!
    Desde que houve a mudança para o novo currículo da CPAD - há 3 meses - eu informei aqui no Portal que não teria condições de fazer kits para Primários. Consegui fazer para as revistas antigas COMPLETAS - material para 2 anos de aulas! Uma pena que agora as revistas mudaram... uma pena...

    Estou apenas fazendo para os Juniores.

    Mas, vejo pelo título das lições dos Primários, que são temas super conhecidos e aqui no Portal temos muitas, mas muuuuitas atividades maravilhosas que podem ser usadas para enriquecer as aulas.

    As profas. deverão tão somente tirar um tempo maior para pesquisar figuras para montarem seus cartazes e murais (o texto pode ser perfeitamente feito no Word), os cartões também podem ser criados no Word.
    O acervo do Portal tem atividades fofas para enriquecer o momento da fixação da aula.
    E ao longo do site tem ideias lindas para cenários, brincadeiras, ideias de memorização de versículos, corinhos, etc.

    E o Forum está aberto justamente para as tias postarem os materiais que estão criando para suas turmas.
    Assim uma ajuda a outra!!
    É só postar em forma de fotos e arquivos zipados, para facilitar para as outras tias.
    O espaço está aberto, querida.
    E todas também podem postar pedidos de ajuda, dúvidas, etc.
    Se houver algum tópico com material que vc precisa e que esteja danificado - no momento vários tópicos estão assim - é só informar pra gente o link que vamos lá para tentar resgatar.

    Diariamente estou visitando todos os tópicos e trabalhando para recuperar os arquivos e deixar o site perfeito novamente.

    Então.... continue contando com o meu apoio para o que precisar!
    E vamos continuar compartilhando!
    Bjs**
    Sandra



    Citação Postado originalmente por Deilma Ver Post
    a paz do Senhor. irmã eu renovei a matricula desse site.mas não estou encontrando a parte que tem o subsidio e ideias das aulas correspondente a revista da cpad 3°trimestre primario. eu me interessei porque antes tinha varias ideias.
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  4. #4

    Re: Primários - Revista 3 - Conhecendo a Viagem do Povo de Deus pelo Deserto

    A paz do Senhor Sandra, estou tentando achar algo interessante pra fazer na sala no próximo domingo , tipo um artesanato para fixação da aula mas nos trabalhos manuais não aparece o link, devido o sumiço dos post. " vou falar sobre Lição 7 Protegidos dia e noite -Primários_.Poderia me direcionar para alguma sugestão?
    Obrigada.

  5. #5
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140

    Re: Primários - Revista 3 - Conhecendo a Viagem do Povo de Deus pelo Deserto

    Sidnei,
    No Tópico sobre Moisés tem pelo menos 3 atividades lindas para fazer sobre a NUVEM e a COLUNA DE FOGO.
    Estão na 3a página daquele post, a partir do post# 61... confira lá, irmã:
    http://www.escoladominical.net/showt...Ar%E3o-%CAxodo


    Citação Postado originalmente por Sidnei Rodrigues Ver Post
    A paz do Senhor Sandra, estou tentando achar algo interessante pra fazer na sala no próximo domingo , tipo um artesanato para fixação da aula mas nos trabalhos manuais não aparece o link, devido o sumiço dos post. " vou falar sobre Lição 7 Protegidos dia e noite -Primários_.Poderia me direcionar para alguma sugestão?
    Obrigada.
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  6. #6

    Re: Primários - Revista 3 - Conhecendo a Viagem do Povo de Deus pelo Deserto

    http://escolinhabiblicadagarotada.bl...cao-13-um.html
    Tenho varias ideias mas não consigo postar.

  7. #7
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140

    Re: Primários - Revista 3 - Conhecendo a Viagem do Povo de Deus pelo Deserto

    Irmã,
    Aqui ensina como postar no site:
    ==>
    http://www.escoladominical.net/showt...no-Novo-Portal

    Citação Postado originalmente por Janaina Andrade Ver Post
    http://escolinhabiblicadagarotada.bl...cao-13-um.html
    Tenho varias ideias mas não consigo postar.
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21



+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •