Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Lugar Santíssimo

  1. #1
    SilviaB está desconectado Avatar de SilviaB
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Londrina
    Posts
    21

    Lugar Santíssimo

    Eu sempre me emociono ao ler este texto...

    LEVANDO NOSSOS QUERIDOS AO LUGAR SANTÍSSIMO


    Com que freqüência você tem se colocado na presença de Deus? O privilégio, o poder e a autoridade são seus. Você acha que Satanás está rugindo como um leão ao redor da sua casa porque você não tem trazido seu marido ao Lugar Santíssimo tão frequentemente quanto deveria? Deus quer trabalhar na vida do seu marido, assim como quer trabalhar na sua. Mas Deus quer que você o leve ao Lugar Santíssimo. Você tem levado seus filhos ao altar do Senhor e pedido as promessas de Deus sobre eles? Você tem levado ao Senhor a sua sogra, sua mãe, seus vizinhos, seus amigos não salvos?
    Você tem sido fiel a ponto de Deus colocar um peso em seu coração para fazê-lo orar por algo específico, pois Ele sabe que fará isso?
    Gostaria de compartilhar com você uma historia que mostra a importância de ser fiel na oração. O diretor de missões da igreja de Park Street, em Boston, confirmou a veracidade de todos os detalhes dessa história. A igreja de Park Street é responsável pelo sustento do Dr. Bob Foster, que trabalha como médico e missionário em Angola, no entanto, as lutas de resistência contra o novo regime ainda eram constantes na região onde se localizava a clínica do Dr. Foster.
    Certo dia, o Dr. Foster enviou um assistente à cidade para executar um serviço, a alguns quilômetros de distância do local onde ficava a clínica, avisando-o que deveria retornar antes do anoitecer. O trecho de estrada da clínica passava pela floresta, onde acontecia a maior parte dos combates de guerrilha, o que tornava perigoso viajar por aquela região à noite. Bem, o rapaz foi até a cidade, cumpriu sua tarefa a tempo e começou sua viagem de volta.
    Entretanto, para sua infelicidade, a caminhonete quebrou bem no meio da floresta. Como não havia outros carros na estrada, ele não teve outra saída, a não ser trancar as portas do veículo, orar e tentar descansar um pouco.
    Surpreendentemente, ele dormiu até o dia seguinte, sem nenhum problema. Ao amanhecer, ele conseguiu uma carona até a cidade, comprou as peças que precisava, consertou a caminhonete e completou a viagem de volta à clínica.
    Assim que ele chegou, o Dr. Foster e outros colegas foram recebê-lo, aliviados. “Estamos contentes ao vê-lo chegar são e salvo!”, disse o Dr. Foster. “Ouvimos sons de combate acirrados ontem à noite”. O assistente, no entanto disse que não tinha ouvido nem visto nada.
    No dia seguinte, um líder guerrilheiro foi até a clínica para se tratar de um ferimento, e o Dr. Foster perguntou-lhe se eles não tinham avistado uma caminhonete parada na estrada, na noite anterior.
    - Vimos sim! – respondeu o homem.
    - Bem, por que vocês não a levaram? – perguntou o médico.
    - Nós tentamos, mas quando começamos a caminhar em direção a ela, vimos que estava muito bem protegida. Havia vinte e sete soldados do governo, extremamente bem armados, em volta dela.
    Este incidente permaneceu envolto em mistério até o dia em que o assistente do Dr. Foster retornou aos EUA, de licença. Lá chegando, todas as pessoas de seu grupo de oração foram visitá-lo, vinte e sete pessoas ao todo, para lhes contar que Deus lhes encarregara de orar por ele num dia específico, exatamente no dia em que ele ficou preso na floresta.
    E se apenas dois deles tivessem sido fiéis quando o Espírito Santo os impeliu a orar? Talvez os guerrilheiros tivessem tomado a caminhonete, pois estaria protegida por dois homens apenas. Mas Deus chamou vinte e sete pessoas para orar, e as orações desses sacerdotes garantiram a segurança daquele missionário.
    Deus permitiu que o precioso sangue de seu Filho fosse derramado para que, como filha, eu tivesse o direito de entrar na sua presença sempre que necessário. Não preciso agendar uma reunião para ser recebida por Ele, nem tenho que ficar esperando para ser atendida. Posso clamar a Ele em meu favor e posso levar a Ele em oração uma nação inteira, um missionário ou meus familiares. Posso ir a Ele confiantemente.
    Permita que as palavras deste versículo encorajem o seu coração e a façam lembrar de seus privilégios como filhas de Deus e como sacerdote, de modo que você possa orar com confiança – sem hesitação, temor ou incerteza. “Esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve; e, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que já alcançamos as coisas que lhes temos pedido.” (I João 5:14,15).


    NICHOLS, Fern. Todo filho precisa de uma mãe que ora. SP. Hagnos. 2005. pp. 50-52


    › Veja Mais: Lugar Santíssimo

  2. #2
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140

    Re: Lugar Santíssimo

    Muito linda essa reflexão! Falou ao meu coração.
    Obrigada por compartilhar, irmã Silvia!
    Há tempos li sobre a vida do Dr. Robert L. Foster.
    Vou até reler o livro, pois é emocionante aprender com o trabalho missionário desse médico.


    113-209-thickbox.jpg
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21



+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •