Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 63
    Moderator Avatar de Taina
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Thumbs Up/Down
    Received: 0/0
    Given: 0/0

Re: Dia do Pastor e Aniversário do Pastor

HOMENAGEM AO NOSSO PASTOR

Juntos - Nosso pastor
    1 - quando a doença o nosso lar invade
    2 - quem traz a palavra de ânimo e bondade?
    3 - e acalma a nossa dor e inquietação
    4 - com o bálsamo suave da oração?

Juntos: o nosso pastor!

1 - Se a morte dos entes mais queridos
    2 - deixa-nos pesar estarrecidos
    3 - quem é que nos relembra o lar de além
    4 - levando-nos a querer ser fiéis também?

Juntos: o nosso pastor

1 - E se em flôres de aventura nossa vida
    2´- se apresenta risonha e colorida
    3 - quem acrescenta a graça reverente
    4 - dessa alegria que ele também sente?

1 - Quem é que semana após semana aponta
    2 - a senda para o céu e os bens sem conta
    3 - da vida eterna e tal mensagem traz
    4 - que comove-nos, anima e enche de paz?

1 - É por você, pastor, que vamos orar
    2 - pedindo a Deus graça e poder
    3 - e um futuro promissor
    4 - de conversões de almas ao Senhor

Juntos: Este é o nosso pastor!

Fonte: http://estrel-damanha.blogspot.com/
    Deus é Fiel

Membro Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Thumbs Up/Down

Dia do Pastor

UM DIA DE PASTOR - Peça Teatral
    (Nesta peça, nós usamos o nome para o personagem Pastor de MAJOR, que é a união dos nomes dos nossos 2 pastores - Mauro e Jorge. O mesmo ocorreu para o nome da personagem Esposa do Pastor, nós a chamamos de JURIDES, que foi a união de Jurema e Eurides, que são respecitivamente o nome das esposas. Usamos os nomes dos filhos, os nomes verdadeiros dos filhos dos nossos pastores)

9 pessoas

Pastor: Maurício
    Pessoa 1: Pessoa 2:
    Pessoa 3: Pessoa 4:
    Jurides: Roberta:
    Pessoa na luz

(Pastor e jovens vem de trás e param no meio do corredor

Pastor : então meus jovens queridos é isso, ficam com Deus e não se esqueçam de orar. (pastor saindo pelo meio)
    Roberta : Tchau pastor, obrigado pelas palavras... e que Deus o abençoe
    Que benção estava o culto hoje né ?
    Maurício : É verdade, o pastor tem sido uma benção em nossas vidas
    Eu queria ser como ele, deve ser muito bom ser pastor, ser usado por Deus, ter intimidade com o Senhor
    Roberta : Mas para ter intimidade com Deus você não precisa ser pastor, você tem que buscá-lO
    Maurício : Eu sei, mas é que ser pastor é algo extremamente divino, é um privilégio
    Roberta : Mas não é fácil ser um pastor, nós vemos o pastor ali sempre disposto, bem humorado, mas só Deus sabe o quanto ele se dedica para a sua obra.
    Maurício: Ah pode ser, mas não é difícil não, eu gostaria de viver um dia de pastor... bem o papo está bom mas eu vou indo...
    Roberta : Tchau irmão, fica na paz
    Maurício entra na porta, e Roberta pela outra
    (apagam as luzes e ouve-se um estouro)
    (luzes se acendem)
    Sai Maurício de terno e gravata e com a bíblia
    Maurício : nada como chegar em casa pra relaxar.
    (batem na porta)
    Roberta : Oi , pastor, estou atrasada ?
    Maurício : hahah pastor ? eu quero ser pastor ... mas mais pra frente...atrasada porque ?
    Roberta: Pastor o senhor sempre está bem humorado, o sr esqueceu q o sr me pediu para trazer os nomes das pessoas q pediram oração no último culto de campanha ? estão aqui ó...
    Maurício : hahaha esses meus amigos, vcs estão brincando comigo
    Roberta: Ah, Pastor sabe aquela minha vizinha problemática ?
    Maurício: é eu....
    Roberta interrompendo: pois é, minha mãe irá levá-la pra igreja hoje e depois do culto o sr ora por ela ?
    (telefone toca)
    Sai da outra porta Jurides
    Maurício : Irmã Tânia? o q faz aqui ?
    Tânia: Era o irmão Antonio dizendo que a reunião de obreiros será às 15hrs, mas não se esqueça q vc tem levar a Priscila e a Patrícia no ensaio.
    Roberta: Pastor, está aqui a lista, estou indo
    (batem na porta, Roberta cumprimenta e vai embora)
    Pessoa 1: Paz pastor... q bom encontrá-lo em casa ? Estou aflita, agoniada, preciso de uma palavra sua de consolo. Lembra q me acusaram de roubo lá no serviço ? Então eles estão realmente achando q fui eu. E eu já falei q não , eu, não sei o q faço, o sr já falou q é para eu orar q Deus vai mostrar o culpado. Mas pastor, é difícil ficar esperando
    (telefone toca)
    Maurício : irmã Tânia de novo ?
    Tânia : sim , quem mais poderia ser ....
    Oi, sim só um minutinho...é pra vc, a irmã Roberta precisa falar urgente.
    (Jurides pega Pessoa 1 e leva-a pra dentro)
    Maurício: O q será q ela esqueceu ?Alô
    Roberta : Pastor, espero não estar incomodando, mas eu queria saber se tem algum problema em convidar um pastor de outra denominação pra levar uma palavra para os jovens
    Maurício: Roberta e isso é urgente ? e eu acho q não...
    Roberta : O pastor se o sr acha, quem terá certeza então ?
    Maurício: Parem com isto, eu não sou pastor e pergunte para o pastor.
    Roberta: Misericórdia pastor, o sr precisa de férias
    Maurício : é mesmo preciso, fica na paz irmã, tchau
    (batem na porta - Maurício vai atender)
    Pessoa2: paz pastor.. o sr está ocupado ? tem 15 minutos ?
    Maurício : não sei, o telefone pode tocar, ou a porta sei lá...
    Pessoa2 : ah tudo bem... o sr pode me acompanhar até em casa, é o pai q está bêbado e perturbado em casa.
    Maurício: eu não posso agora, mas vou localizar o pastor e vê o q ele pode fazer
    P2: Pastor , qual pastor ?
    Maurício: Tá, tá, vai pra casa que eu já passo lá (Maurício vai se sentar)
    (P2 sai)
    (bate de novo)
    Maurício (fala meio ñ acreditando): hahah a porta ?
    (Maurício vai e abre a porta bem devagarzinho)
    Pessoa3 entra com tudo
    Pessoa3 : Pastor, pastor, meu bom pastor vim agradecê-lo por sua visita em minha casa e meu filho melhorou, sei q Deu o usou grandemente
    (telefone toca)
    Maurício : Alô
    Tânia sai com a irmã
    Pessoa1 : pastor muito obrigado....(vê a outra P3) paz irmã... como vai vc e seu filho ?(elas diminuem o diálogo)
    Maurício : alô, oi , sim irmão, paz, estou ouvindo liga daqui 2 minutos, ou melhor amanhã, amanhã, ou outra semana, ou melhor, ano q vem ...(desliga o fone)
    Maurício : ... e vcs duas poderiam conversar lá fora ?
    P1 e 3 : Credo pr, está nos expulsando?
    Maurício : não, não, eu estou cansado e daqui a pouco vai chegar mais gente...
    P3: ah, o sr está esperando visita
    Maurício: não, não estou, nem precisa esperar, eles sempre estão chegando pela porta da frente, pelos fundos, janelas, eles estão por toda parte,
    P1 : Vamos irmã, o pr anda bem cansado
    P3 : Vamos sim, paz pr tchau
    Maurício: tchau, tchau
    (pr vai e senta no sofá, suspiro um UFA!)
    (P4 pela "janela" dando um susto no pr)
    P4: Paaaaz Pr, como vai o sr, eu estava passando e como vi tudo aberto, aí eu deduzi q o sr estaria em casa e por isso vim dar uma passadinha.. e para aproveitar pra perguntar se o sr estará muito ocupado na terça, pq eu gostaria de conversar com o sr.
    Maurício: olha pela maneira q a coisa está indo, eu acho q só vou atendê-lo no ano q vem
    P4 : ahaha, ano q vem ? o sr está bem humorado
    Maurício: (pedindo silêncio) : Xiiiiiii fala baixo
    P4: O q foi Pr?
    Maurício: Não quero que saibam que eu estou aqui, todos me perseguem
    P4: Ah, pr é pq todos te amam meu pr....(canta:) Pr te amo meu Pr, Pastor te amo meu Pr...
    Maurício: Xiiiii fala baixo
    P4: Viu ? então te aguardo 3ª feira,,
    Maurício: tá, tá, paz
    Maurício falando sozinho: Vida de pr tem que ser dirigida por Deus pra conseguir dar conta de tantas ovelhas, tem que ser Chamado mesmo, Senhor me ajude, quero voltar a ser o Maurício, ainda não estou preparado para ser Pr, somente qdo Tu mandares.... Cadê o meu pr ???

(apaga e acenda a luz)
    (batem na porta, ele vai abrir com medo)

Maurício: Pastooooorrrr que bom vê-lo, que saudades, o senhor voltou, como eu o amo, o senhor precisa de ajuda ? eu posso ficar na sua casa para atender o telefone, deve tocar bastante né ? se quiser eu até levo a Priscila e a Patrícia para o ensaio. Ou se o senhor quiser, eu posso arrecadar as batatinhas para a irmã Tânia qdo tiver churrasco. Ou também posso ajudá-lo na sua agenda e....
    Pastor: Calma irmão, porque vc está tão eufórico ??
    Maurício: Ah Pr deixa pra lá, mas eu o amo muito viu ??
    Pastor rindo: Obrigado eu também amo você.
    Maurício: Não pastor EU amo mais o senhor

( e o abraça)

Membro Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Thumbs Up/Down

Aniversário do Pastor

Pessoal fiz uma apresentação para o Aniversário do Pastor que foi uma benção! ! !
    Alguem recita os versiculos de Efésios 6 (Armadura de Deus)

Conforme for recitando vai vestindo o Pastor - com a couraça, os sapatos, a armadura, a espada,o capacete....fiz de E.V.A
    Quando o Pastor estiver vestido as crianças cantam o hino
    DESEMBANHE SUA ESPADA....SE PREPARE P LUTAR....OLHA O GRANDE DESAFIO.....VAO TENTAR TE DERRUBAR...NESSE GRANDE DESAFIO O INFERNO ARMADO ESTA.....MAS COM A ESPADA DE FOGO....ESTA O GRANDE DEUS JEOVA,
    Elas cantam encenando, fazendo gestos, todas em fila uma na frente da outra formando um corredor.
    Terminando o hino, organize a saida p que cada criança cumprimente o Pastor e saiam em ordem.

Membro Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Thumbs Up/Down

A paz do Senhor!!!!!!!!
    Eu usei a opinião da irmã de fazer a entrada e foi uma benção o pastor amou.
    As crianças ficaram no corredor da igreja com rosas e o grupo de coreografia ficaram na frente do pulpito fazendo gesto de um hino (que foi o da Cassiane e Jairinho, Presente De Deus- que fala sobre amigo), o pastor ia entrando e recolhendo a rosas que estavam com as crianças e depois paravam no corredor pra ver a apresentação do grupo Manancial (grupo de coreografia) foi um grande benção!!!!!!!!!
    Que Deus continue abençoando vcs!!!!!

Membro Novato
    Data de Ingresso
    May 2008
    Thumbs Up/Down

Dia do Pastor => Teatro

Olá Amigos, boa tarde!!!
    Este ano 2008 fizemos uma lindo dia do Pastor, fiz uma programação envolvendo a igreja porque ele estava voltando de uma viagem ao exterior, e foi muito bom.
    Segue, espero que gostem, aproveitei inclusive idéias que tirei daqui.

Teatro --- Dia do Pastor

Fabiola: Hoje é um dia muito especial para nossa igreja, e para as igrejas que comemoram o dia do seu Pastor. O nosso Roberto Carlos, não o Roberto de das muitas emoções, mas o Roberto de Vila Velha, homem bom e piedoso, cheio de amor e fé, homem de Deus...... peguem a peça completa no arquivo anexo
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Membro Senior Avatar de ARNETE SOUSA PORTUGAL
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Thumbs Up/Down

PROGRAMA PARA O DIA DO PASTOR
    PASTORES E OVELHAS PRODUZINDO PARA O CRESCIMENTO DO CORPO DE CRISTO

Membro Senior Avatar de Rosemeire
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Thumbs Up/Down

IMAGENS......
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: jpg 65.jpg (23,1 KB, 752 visualizações)
    • Tipo de Arquivo: jpg 5.jpg (101,8 KB, 754 visualizações)

Membro Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Thumbs Up/Down

Oi Gente,

Na igreja Presbiteriana o dia do pastor é comemorado no dia 17-12 e da esposa no 2° domingo de dezembro.
    No último domingo nós fizemos a homenagem para os dois e toda a igreja se emocionou muito, os dois... nem se fala. Filmamos o depoimento de várias pessoas (liderança e ovelhas), deixando o seu recado, e depois fizemos um vídeo que foi passado no data show. Foi muito bom!

Abraços

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Thumbs Up/Down

Red face Posse de Pastor

PROGRAMA PARA CULTO DE POSSE DE PASTOR
    Pegue no anexo abaixo.

__________________________________________________ __
    Os arquivos em pdf necessitam do programa Adobe Reader para serem abertos. Baixe diretamente da internet:
    http://www.baixaki.com.br/download/adobe-reader-x.htm

Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Thumbs Up/Down

Oiii a paz
    Preciso da ajuda dos irmãos,em abril é niver do nosso querido pastor que completa 51 anos,vai ser feita uma mega festa...e quero cantar com o grupo missionario de Crianças,já cantei vários hinos de aniversario os mais conhecidos,vi postado aqui no portal a música da cristina mel mas achei muito dificil pra cantar com as crianças ,queria um hino mais agitado e que falasse sobre aniversario mesmo vcs me entende....
    Ja pegeui a ideia da cesta de frutas q achei formidavel,mas preciso cantar um hino e o grupo é composto por apenas 15 crianças então tem q ser facil,por favor me ajudem
    Muito obrigada
    Tatiane

Membro Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Thumbs Up/Down

Citação Postado originalmente por tateads
    oiii a paz
    preciso da ajuda dos irmãos,em abril é niver do nosso querido pastor que completa 51 anos,vai ser feita uma mega festa...e quero cantar com o grupo missionario de crianças,já cantei vários hinos de aniversario os mais conhecidos,vi postado aqui no portal a música da cristina mel mas achei muito dificil pra cantar com as crianças ,queria um hino mais agitado e que falasse sobre aniversario mesmo vcs me entende....
    Ja pegeui a ideia da cesta de frutas q achei formidavel,mas preciso cantar um hino e o grupo é composto por apenas 15 crianças então tem q ser facil,por favor me ajudem
    muito obrigada
    tatiane

vc pode cantar:
    Você é especial - aline barros e cia 1
    quando nasce uma criança - crianças diante do trono (arca de noé);
    jamili - campeão;
    mais um ano - cristina mel (por um mundo melhor);
    sonhos de deus - nani azevedo (excelência);

se eu souber de mais algum depois posto.

Bjs, espero q te ajude.

Ruth nascimento

Membro Ativo
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Thumbs Up/Down

Oiii a paz
    Preciso da ajuda dos irmãos,em abril é niver do nosso querido pastor.........
    Tenho uma sugestão: Conhece as cantatas Mig e Meg?
    São lindas, eu uso bastante, tem uma cantata que é sobre datas especiais, tem música de aniversário, dia das mães, pastor e etc...
    Dê uma olhadinha no site: http://www.migmeg.com.br , você poderá baixar slides com as letras das músicas, você encontra em várias livrarias evangélica esse material ou compra diretamente no site.
    Anexo uma letra que peguei no site Mig e Meg.

Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Thumbs Up/Down

Muito obrigada queridas Silmara e Ruth vou ouvir cada uma delas e realmente a maioria eu não conheço,valeu irmãs
    Bjs
    A paz

Membro Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Thumbs Up/Down

Aniversário do Pastor - Cesta de Frutas

O FRUTO DO ESPIRITO

Pastor ............ ... , sei que o Sr. deve estar pensando? O que eu faco no meio desse jardim?
    E aquela cesta vazia? Ela está vazia, mas nós pedimos ao Senhor que Ele a encha com bons frutos do espirito, e assim fará com que sua vida seja cada dia mais recalcada, sacudida e transbordante.

E hoje por ser uma data tao especial que é o seu aniversario, clamamos a Deus pelo seu infinito amor , e ele nos deu uma arvore do seu jar dim, que é a do Fruto do Espirito , para colhermos e entregar a ti com todo amor estes mas ricos presentes.

-O primeiro é o AMOR : AMADOS , AMEMO-NOS UNS AOS OUTROS, PORQUE PROCEDE DE DEUS ;E TODO AQUELE QUE AMA E NASCIDO DE DEUS E CONHECE A DEUS.(1 JOAO 4.7)

-O Segundo é a ALEGRIA :
    TU ME FARAS CONHECER A VEREDA DA VIDA, NA TUA PRESENCA HA PLENITUDE DE ALEGRIA; A TUA MAO DIREITA HA DELICIAS PERPETUAMENTE. SL 16.11

-Terceira é a PAZ : APARTA-SE DO MAL PRATIQUE O QUE E BOM, BUSQUE A PAZ E EMPENHE-SE POR ALCANCA-LA ( I Pedro 3.11)

-Quarta é a LONGANIMIDADE (PACIENCIA):E PRECISO CONTINUAR FAZENDO COM TODA PACIENCIA A VONTADE DE DEUS , SE QUIZEREM QUE ELE FACA POR VOCES TUDO QUANTO LHES PROMETEU. ( HEBREUS 10: 36 )

- Quinto é a BENIGNIDADE: PORTANDO, ENQUANTO TEMOS OPORTUNIDADE , FACAMOS O BEM A TODOS ,ESPECIALMENTE AOS DA FAMILIA DA FE. ( GALATAS 6:10)

-Sexto é a SUAVIDADE OU BONDADE : SEJAM SEMPRE HUMILDES , DELICADOS E PACIENTES, SUPORTANDO UNS AOS OUTROS COM AMOR.
    ( EFESIOS 4.2 )

-Setimo é a FIDELIDADE : QUEM TRABALHA PARA O BEM GANHA A CONFIANCA E O RESPEITO , MAS QUEM TRABALHA PARA O MAL ESTA COMETENDO UM ERRO.(Pv. 14. 22)

- Oitavo é a MANSIDAO: QUEM TEME A DEUS ETERNO E E HUMILDE CONSEGUE RIQUEZA, PRESTIGIO E VIDA LONGA.( Pv. 22.4)

-Nono é o DOMINIO PROPRIO : QUEM NAO SABE SE CONTROLAR E TAO SEM DEFESA COMO UMA CIDADE SEM MURALHAS, (PV. 25.23)
    Um pequeno silencio…….

Agora o que será?Tenho certeza que fizeste esta pergunta? Pois elas significam bênçãos do Senhor, que Ele tem te dado, dia após dia.
    Pastor, Ele vê o teu sofrer, mais esta é a prova que Ele nunca esquece de você. Pare e pense ,quantas bênçãos do Senhor ganhaste no decorrer deste ano? "Porque eis que será abençoado, o homem que teme ao Senhor."

Como agradecer-te por cada lágrima que tens derramado por nós nas madrugadas, muitas vezes sem palavras, somente gemidos,.Obrigado Pastor, porque Deus tem ouvido a tua oração, e tem visto as suas lágrimas,. Sem falar nas aflições que tens passado durante este ano, e é nesta hora que Deus lhe coloca na posição de ajudador e lhe diz:" Não temas, porque eu te chamei pelo teu nome, e tu és meu, quando passares pelos rios, eles não te submergirão, quando passares pelo fogo, não te queimaras e nem a chama arderá em ti."
    Mas valeu a pena as sementes que forao colhidas,durante este ano, estas sementes simbolizam todas as almas que tu ganhastes , foram os melhores presentes que tu podias ganhar, porque sem duvida o que semeastes com lágrimas, colhestes com alegria, e sem falar no cuidado que o senhor tem para com a igreja que Deus lhe confiou.

Nao faltou vitamina que previne doenças e que deixa o corpo saudável. Assim Pastor ....... é a tua igreja, pois aqui não falta a vitamina, que é a palavra de Deus... todos os problemas que surgiram neste ano, tu fostes forte e sábio para resolvê-los.

Porque tu estás sempre buscando ao Senhor, pelas madrugadas, pelas manhãs, a qualquer hora do dia, o senhor está buscando a Deus sempre, lhe pedindo sabedoria dos céus.,Pastor .........: Neste ano que se passou, tu fostes mais que um amigo, fostes um pai, um companheiro, irmão, amoroso e compreensível.
    Mesmo com as lutas e problemas; não deixou se abater e é por isso que estamos aqui neste dia tão especial para lhe agradecer por tudo. "Por isso, guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa".
    Receba estes frutos para que o Senhor continue te sustentando e fortalecendo cada dia mais para continuar cuidando desta igreja e de outros que com certeza virão. Te amamos muito!

ENTREGA A CESTA PARA O PASTOR E TODOS FALAM …
    FELIZ ANIVERSARIO PASTOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SE QUIZEREM VER AS FOTO E SO ENTRAR NESTE ALBUM DO MEU ORKUT http://www.orkut.com/Main#Album.aspx?ui ... 1239019400
    ESPERO TER AJUDADO .
    A PAZ!!!!!!!!!

Administrator Avatar de SandraMac
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Thumbs Up/Down
    Received: 2/0

Acesse a Comunidade ESCOLINHA BÍBLICA, no Orkut.
    A Martinha postou alguns textos interessantes:

==> http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 32416&na=4
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21
    https://www.facebook.com/SandraMacEBD
    https://www.facebook.com/PortaldaEBD?ref_type=bookmark

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Thumbs Up/Down

Peça

PROGRAMA ESPECIAL PARA O DIA DO PASTOR
    PEÇA PRESENTES PARA O PASTOR MUITO BONITA.
    PEGUEI NA REVISTA VISÃO MISSIONARIA DA UFMBB.
    ARNETE.
    MAIS UM PROGRAMA PARA O DIA DO PASTOR.
    GOSTO DO MEU PASTOR.
    http://www.4shared.com/file/102725350/7 ... ASTOR.html

Membro Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Thumbs Up/Down

Meninas, Parabéns pela criativa ...e um dom de Deus , amei as ideias gostaria de saber se vcs tem o molde para me passar da MASCARA DA OVELHINHA ..please ..bjs e que Deus abençoe !!

Administrator Avatar de SandraMac
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Thumbs Up/Down
    Received: 2/0

Vivian,
    Na Sala de Trabalhos Manuais temos um Tópico só sobre Máscaras, pesquise lá, amiga.
    Bjs, Sandra
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21
    https://www.facebook.com/SandraMacEBD
    https://www.facebook.com/PortaldaEBD?ref_type=bookmark

Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Thumbs Up/Down

Sugestões:
    1 - coloque no quadro de anúncios da igreja o cartaz do "dia do pastor".
    2 - dedique alguns minutos da escola dominical falando sobre o "dia do pastor".
    3 - imagine alguma atividade social, à noite, para comemorar o dia.
    5 - uma coisa que todos os membros da sua igreja poderão fazer, e que dará tanta alegria ao pastor e a sua esposa: cumprimentem o pastor e sua esposa calorosamente, dando-lhes uma palavra de apreciação pelo seu trabalho. incentive a igreja a fazer isso. quem sabe à saída da igreja, após o culto, ou na própria casa do pastor.
    6 - faça uma visita ao pastor de amizade neste dia, ore com ele. não são só os membros que precisam disso: o pastor também.
    7 - uma serenata com certeza o deixará muito feliz
    .8 - por que não mandar uma mensagem ou até mesmo uma cesta de café da manhã.
    9 - convide as outras igrejas (sem que ele saiba) para fazerem uma grande surpresa.
    Essas são algumas idéias para a comemoração do "dia do pastor", mas vcs poderão imaginar muitas outras maneiras de fazê-lo. façam com que essa data comemorativa seja um sucesso em sua igreja. as igrejas ou grupos onde o pastor não estiver presente nesse dia, poderão comemorar da mesma maneira, ressaltando perante a igreja a obra pastoral e como a bíblia ordena que a igreja ame os seus pastores (hebreus 13: 7,17,18). os membros da igreja poderão escrever uma cartinha ao pastor e à sua esposa, ou enviar-lhes um cartão. para isso coloque o endereço do pastor no quadro de anúncios.que deus vos abençoe.

Membro Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Thumbs Up/Down

Olá amados e amadas,

No aniversário do meu pastor nesse ano foi bem divertido!
    Todos os membros fizeram um desenho do pastor (inclusive as crianças é claro!) e um irmão vez uma caricatura dele e ampliou como um painel.
    Enfeitamos a igreja com os desenhos em folha A4 com uma moldura cada, como uma exposição. Fiz o arco de bolas com o painel da caricatura de fundo com a cor predileta do pastor para a mesa do bolo e cada família trouxe um prato de salgado e refri para a festa surpresa.
    Foi muito bom. Ele se emocionou juntamente com toda a igreja. No final da exposição, colocamos os desenhos em um álbum e entregamos a ele. Um presente especial, original e inesquecível!!!!!
    Espero ter ajudado de alguma forma.
    Dê uma olhada nesse clipe que fizemos, dá pra ter uma noção.
    Abraços

•   
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Lição 12 - O Bom Pastor
    Por SandraMac no fórum 1º Trimestre - Revista 5
    Respostas: 10
    Último Post: 03-20-2014, 03:39 AM
  2. Dia e Aniversário da Esposa de Pastor
    Por Enilza no fórum Eventos e Datas Comemorativas
    Respostas: 7
    Último Post: 01-27-2013, 03:13 PM