Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Dia do Professor

  1. #1
    Roberto está desconectado Avatar de Roberto
    Administrator
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    3.143

    Dia do Professor

    Se você tiver alguma programação para este dia, poste aqui.
    Serão bem vindas poesias, peças, jograis, etc.
    A idéia é formar um acervo.
    Esforçe-se para que sua EBD desenvolva alguma atividade nesta data.


    Pesquise também neste site ótimas programações para o seu evento!
    http://www.saf.org.br/programas.php3

    Pegue aqui desenhos e figuras lindas mostrando professores e crianças na EBD:
    ==>
    http://www.escoladominical.net/showthread.php?7979-Professora-e-alunos-na-EBD


    › Veja Mais: Dia do Professor

  2. #2
    Roberto está desconectado Avatar de Roberto
    Administrator
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    3.143

    Poema em forma de oração

    Peguei este poema com o Pr. Fernando Carneiro.
    Dedico a todos os professores e professoras de crianças cadastrados neste Portal.

    POEMA EM FORMA DE ORAÇÃO

    Ó Deus, não peço
    Uma tarefa nobre, cheia de grandeza.
    Dá-me, Senhor, a glória de ter sempre
    A mão de uma criança à minha presa.

    Eu não Te peço que me ponhas sempre
    Entre os sábios e grandes, mas somente,
    Dá que eu possa levar uma criança
    A entrar a porta certa, alegremente.


    Entrega-me, Senhor, uma criança
    Que eu guie em teu caminho pela mão...
    Dá-me essa voz tão pura e meiga e doce
    Para eu levá-la a Ti numa oração.


    Eu só quero, Senhor, uma coroa:
    A de poder mostrar a uma criança
    Quão divinal e belo é ver a Tua face
    Cheia de amor sublime e de esperança.


    Autor Desconhecido
    REVISTA ALVORADA (Igreja Presbiteriana Independente) Julho e Agosto de 1968

  3. #3

    DIA DO PROFESSOR

    Graça e paz! a todos eu estou precisando de uma homenagem para os professores da E.B.D e algo para as crianças tbém.

  4. #4
    Rosana Lucena está desconectado Avatar de Rosana Lucena
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    48

    RESPOSTA

    Olá Ladilene!
    Olha... estou numa correria louca aqui, rsrs. A homenagem aqui é hoje!!!
    Estou preparando um jantarzinho: risoto, saladinha e batata frita. E ainda vou passar na loja pra buscar uma lembrança para eles: uma caneca com um dizer do tipo: "para um super-professor" Como temos muitos professores (22 ao todo) entao o presentinho nao podia custar muito. e se der tempo... passo na floricultura para buscar um botão de rosas para as meninas(profª). Afora isso vamos passar durante o jantar um video de uma palestra pra professores ministrada aqui na igreja,pelo Pr marcos Tuller. Vou fotografar tudo e posto amanhã.
    Um abraço! Paz!

  5. #5
    Rosana Lucena está desconectado Avatar de Rosana Lucena
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    48

    Resposta

    Olá gente, vamos ver se consigo postar uma fotos da nossa homenagem aos nossos professores:




    Todos quietinhos esperando a hora da "merenda" rs.


    Professora Catarina recebendo um presente. 1º colocada em frequência: Nenhuma falta!!! Parabéns!!!


    Huuuumm! Risoto, batata frita e saladinha! deu até fome agora!


    Professor Alexandre: fingindo que fez o Jantar, rsrs.

  6. #6
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140
    QUEM É O PROFESSOR(A) DA ESCOLA DOMINICAL
    (Homenagem aos professores da nossa Escola Dominical)

    .............................. .............................. .............................. ...........
    Ana Maria Prado


    (Classe ...) A diretoria da Escola Dominical tem grande responsabilidade, diz a palavra de Deus: “ não havendo sábia direção, o povo cai” (Pv.11.14 e Ec.10.16).

    (Classe ...) O professor(a) da Escola Dominical possui muitas qualidades, entre as quais: ser aplicado na palavra de Deus, nas suas histórias, suas doutrinas e assuntos necessários ao bom desempenho de sua missão.
    TODOS - O aluno é o elemento mais importante da Escola Dominical. A escola existe por causa dele.

    (Classe ...) A posição espiritual do professor(a), é de honra e responsabilidade, pois ele ensina por amor a Deus, por gratidão a Deus e porque Deus ordenou (Mt. 28.19-21).

    (Classe ...) O professor(a), tem propósitos no ensino: ganhar almas para Jesus, desenvolver a espiritualidade dos alunos e treinar os alunos para a vida e para o serviço do Mestre.

    (Classe ...) O professor(a), deve ter preparo espiritual (l Pedro 3.15), intelectual, social, físico, ser disciplinado, paciente, dedicado, comprometido e pontual.

    (Classe ...) O material usado pelo professor(a), envolve a Bíblia, a revista da Escola Dominical, o esboço da lição, as fontes de consulta, a arrumação da sala, as boas vindas aos alunos e visitantes, os cumprimentos aos aniversariantes e a oração constante.

    (Classe ...) O professor(a) tem seus métodos de ensino, podendo ser a preleção (Mt. 5.1), perguntas e respostas, o método de discussão, da leitura, das tarefas, o demonstrativo e o audiovisual.

    (Todo o Departamento Infantil) O professor(a) pode usar como acessórios de ensino: quadro, gravuras, flanelógrafo, projetor, transparência, slides, mapas bíblicos, livros de trabalho, manuais, lápis de cores e cartolina.

    (Classe ...) O professor(a) precisa ser crente fiel, vestir a camisa de discipulador de Cristo, assíduo, preparar-se com antecedência para as aulas, e entender a Escola Dominical como prioritária e fundamental na construção do reino de Deus.

    (Superintendência) Afinal a Escola Dominical, está trabalhando no sentido de levar seus alunos à estatura e semelhança de Cristo (Ef. 4. 11-16) e para isto os professores são guia e modelo. O que ensina, esmere-se em fazê-lo (Rm 12.7b).

    TODOS - “Queridos professores da Escola Dominical da Igreja Presbiteriana de ...., nós agradecemos a Deus por suas vidas e somos gratos por todo o ensino que nos têm dispensado. Abençoados sejam vocês pelo Senhor, constantemente, por tudo que fazem por nós!”
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  7. #7
    Adi Macedo está desconectado Avatar de Adi Macedo
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    6

    Re: DIA DO PROFESSOR

    ACRÓSTICO

    Procura apresentar-te a Deus, aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar e que maneja bem a Palavra da verdade. (II Tim. 2:15)
    Remindo o tempo porque os dias são maus. (Efésios 5:16)
    Ora, além disso o que se requer dos despenseiros é que cada um deles seja encontrado fiel. (I Co. 4:2)
    Fiel é o que vos chama, o qual também o fará. (I Ts. 5:24)
    Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele. (Pv. 22:6)
    Seja a paz de Cristo o árbitro em vossos corações. ( Cl. 3:15)
    Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. (Ap. 2:10)
    O que ensina, esmere-se no fazê-lo. (Rm, 12:7)
    Regozijai-vos sempre. (I Tes. 5:16)

    Cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo. (Cl.3:24)
    Reconhece-o em todos os teus caminhos e ele endireitará as tuas veredas. (Prov. 3:6)
    Induzo o coração a guardar os teus decretos, para sempre, até ao fim. (Sl. 119:112)
    Sede pois, imitadores de Deus como filhos amados. (Ef. 5:1)
    Tu és bom e fazes o bem; ensina-me os teus decretos. (Sl. 119:68)
    Ã terra, Senhor, está cheia da tua bondade: ensina-me os teus decretos. (Salmos 119:64)
    O fruto do justo é árvore da vida, e o que ganha almas é sábio. (Prov.11:30)

    A VOCÊ PROFESSOR CRISTÃO, que se dedica à evangelização das crianças na Escola Dominical ou Semanal, na Classe de Boas Novas ou em qualquer outra classe, os nossos cumprimentos, rogando a Deus que sustente sua vida par o Seu serviço. As nossas palavras pouco expressam do que gostaríamos de lhe escrever; por isso, selecionamos parte da Palavra Eterna, no acróstico que lhe oferecemos, desejando que lhe seja uma preciosa mensagem.

  8. #8

    Re: Dia do professor

    Professor,

    Existe um apelo...
    Precioso, persistente...
    Você foi chamado e aceitou.
    Você é instrumento da palavra
    Você anuncia, vê, liberta.
    Você é um mensageiro da esperança,
    Abre caminhos, mostra rumos.
    Você dialoga, pondera,
    toma posições maduras.
    Você em meio às dificuldades
    esta sempre de PÉ
    Você sabe:
    Ser professor exige discernimento,
    técnica e paixão.
    Parabéns professor;
    Você é muito importante para nós!
    Última edição por Rosemeire; 21-10-12 às 01:59 PM.

  9. #9
    Vanessa Xavier está desconectado Avatar de Vanessa Xavier
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    5

    Dia do professor => Teatro

    Peça de teatro para o dia do professor,que envolve os alunos e até mesmo os professores.
    ---------------------------------------------------


    Aluno 1: E daí vc já pensou em alguma coisa ?
    Aluno 2: Ainda não.. Mas como é que a gente vai conseguir homenagear os nossos professores da EBD ? E o pior, para todos os professores ao mesmo tempo.
    Aluno 1: Pois é? Está aí o nosso problema... Vamos tentar né ? Que tal se nós disséssemos o que eles são, o que eles significam..
    Aluno 2: Boa....(silêncio) tá mas como ?
    Aluno 1: Bem,deixa eu ver, eles são dedicados,imagine o tempo que eles levam pra preparar as aulas ?
    (passa alunos segurando um cartaz escrito: OBRIGADO PELA SUA DEDICAÇÃO)

    Aluno 1: É verdade, que lindo, e pensar que muitos tem filhos, são casados.
    Aluno 2 :Eles são atenciosos.
    (passa alunos com cartaz: OBRIGADO POR SER TÃO ATENCIOSO (A) COMIGO )

    Aluno 2: É verdade, eles conhecem todos os seus alunos, prestam atenção em todos, e eles estão sempre atentos.
    Aluno 1: E a paciência ??
    Aluno 2: É mesmo, nem me fale, haja paciência
    (passa alunos com cartaz: OBRIGADO POR TAAAANTA PACIÊNCIA)

    Aluno 1: Já pensou as professoras das classes dos menores, com aquelas crianças correndo, pulando, gritando.
    Aluno 2: E não é só as crianças não, e quando tem aqueles grandinhos que fazem bagunça também.
    Aluno 1: Eles são amigos, estão sempre pronto para ouvir.
    (passa alunos com cartaz: OBRIGADO PELA SUA AMIZADE)

    Aluno 2: E a classe dos adultos?
    Aluno 1: O que tem ?
    Aluno 2: Imagine ser professor de gente que já tem uma certa experiência, que responsabilidade de conseguir ensinar com sabedoria a palavra de Deus
    (passa cartaz: OBRIGADO PELA SUA SABEDORIA)

    Aluno 1: É verdade, isto só vindo de Deus mesmo.
    Aluno 2: Mas nós falamos, falamos, e não resolvemos nada? O que vamos fazer para homenagear os professores?
    Aluno 1: Pois é, função difícil, afinal olha quanta coisa boa eles são para as nossas vidas, e isto que ao falamos nem a metade.
    Aluno 2: Tem uma coisa que nós nos esquecemos que eles são, e conseguem transmitir para nós.
    Aluno 1: É mesmo... Acho que também sei o que é, sem isto, eles não seriam tão dedicados, pacientes, atenciosos, amigos, sábios...
    (passa o cartaz: OBRIGADO POR ESTE AMOR QUE SABEMOS QUE VEM DE DEUS)

    Aluno 2; Já sei vamos chamar um professor para ele dizer como é ser professor, quem sabe assim aparece alguma idéia

    Aluno 1: vamos chamar alguns professores

    Professor 1: Ser professor é ter o dom do artista
    Que faz da massa informe uma escultura.
    Ser professor é como o pianista
    Que, com as mãos, dá vida à partitura.

    Professor 2: Ser professor é ter, como conquista,
    A formação de cada criatura.
    É fazer com que a mente se revista
    Do manto do saber e da cultura.

    Professor 3: Ser professor é mais do que informar.
    É ter o intuito nobre de formar
    Um caráter que espalhe amor e luz.
    Ser professor é ser gratificado
    Por aquilo que for realizado.

    Aluno 2 : tive uma idéia vamos deixar uma mensagem da palavra de Deus para eles na voz dos seus alunos.

    Aluno 1: Então que comece está homenagem

    Aluno3: Procura apresentar-te a Deus, aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar e que maneja bem a Palavra da verdade. (II Tim. 2:15)

    Aluno 4: Remindo o tempo porque os dias são maus. (Efésios 5:16)

    Aluno 5: Ora, além disso o que se requer dos despenseiros é que cada um deles seja encontrado fiel. (I Co. 4:2)

    Aluno 6: Fiel é o que vos chama, o qual também o fará. (I Ts. 5:24)

    Aluno 7: Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele. (Pv. 22:6)

    Aluno 8: Seja a paz de Cristo o árbitro em vossos corações. ( Cl. 3:15)

    Aluno 9: Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. (Ap. 2:10)

    Aluno 10: O que ensina, esmere-se no fazê-lo. (Rm, 12:7)

    Aluno 11: Regozijai-vos sempre. (I Tes. 5:16)

    Aluno12: Cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo. (Cl.3:24)

    Aluno 13: Reconhece-o em todos os teus caminhos e ele endireitará as tuas veredas. (Prov. 3:6)

    Aluno 14: Induzo o coração a guardar os teus decretos, para sempre, até ao fim. (Sl. 119:112)

    Aluno 15: Sede pois, imitadores de Deus como filhos amados. (Ef. 5:1)

    Aluno 16: Tu és bom e fazes o bem; ensina-me os teus decretos. (Sl. 119:68)

    Aluno17: Ã terra, Senhor, está cheia da tua bondade: ensina-me os teus decretos. (Salmos 119:64)

    Aluno18: O fruto do justo é árvore da vida, e o que ganha almas é sábio. (Prov.11:30)

    Todos: A VOCÊ PROFESSOR CRISTÃO, que se dedica à evangelização na Escola Dominical que Deus os abençoe.

    Aluno 2: vamos ouvir agora a oração do professor

    professor 4: Dai-me, Senhor, o dom de ensinar,
    Dai-me esta graça que vem do amor.
    Mas, antes do ensinar, Senhor,
    Dai-me o dom de aprender.Aprender a ensinar
    Aprender o amor de ensinar.
    Que o meu ensinar seja simples, humano e alegre, como o amor.
    De aprender sempre.
    Que eu persevere mais no aprender do que no ensinar.
    Que minha sabedoria ilumine e não apenas brilhe
    Que o meu saber não domine ninguém, mas leve à verdade.
    Que meus conhecimentos não produzam orgulho,
    Mas cresçam e se abasteçam da humildade.
    Que minhas palavras não firam e nem sejam dissimuladas,
    Mas animem as faces de quem procura a luz.
    Que a minha voz nunca assuste,Mas seja a pregação da esperança.
    Que eu aprenda que quem não me entende precisa ainda mais de mim
    ,E que nunca lhe destine a presunção de ser melhor.
    Dai-me, Senhor, também a sabedoria do desaprender,
    Para que eu possa trazer o novo, a esperança,
    E não ser um perpetuador das desilusões.
    Dai-me, Senhor, a sabedoria do aprender
    Deixai-me ensinar para distribuir a sabedoria do amor.

  10. #10

    Re: Dia do professor

    Dia do Professor
    MESTRE

    Um dia chegou ao Mestre um jovem e se seguiu o seguinte diálogo:

    _ Eu tenho um desejo de aprender. Quer me ensinar?

    _ Eu acho que você não sabe como a gente aprende.

    _ E pode me ensinar como a gente aprende?

    _ Você pode aprender a deixar-me ensinar?

    O rapaz achou a pergunta muito curiosa e, somente depois de entendê-la, ele chegou a ser discípulo. Antes, ele esteve em muitas escolas comuns onde se acredita que, basta a doutrina e o método: quem ambos, é mestre; quem decorou a prática, um bom aluno, O discípulo entendeu que neste caminho apenas se negociam coisas comuns.

    _ Mostre-me como a gente ora

    _ Posso lhe mostrar isso? Não, não posso.

    _ Mas você não é mestre da religião?

    _ Justamente por isso. Oração não se aprende pelo Saber e Poder, mas pela experiência e vivência. Tudo o que sei não lhe poupa o caminho de fazer o seu caminho. Não se pode mandar o calor do beijo pelo correio.

    Hurbertus Halfbas

    Um professor influi para a eternidade; nunca se pode dizer até onde vai a sua influência - Henry B. Adans

  11. #11
    Rosendal está desconectado Avatar de Rosendal
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Posts
    2

    Re: Dia do professor

    Um presente para o dia dos professores.
    Pesquise aqui no Portal da EBD moldes de caixinhas e sacolinhas para presentes:
    http://www.escoladominical.net/showt...ght=Sacolinhas

  12. #12

    Re: Dia do professor

    OS DEZ MANDAMENTOS DO PROFESSOR DA ESCOLA DOMINICAL

    1. Amar a Palavra de Deus ao ponto de estudá-la com afinco e constância.
    2. Reconhecer o valor da Educação religiosa e ter na mais alta estima a missão do educador.
    3. Estar sempre bem preparado para ensinar a Bíblia na classe.
    4. Estar sempre em dia com os novos métodos de ensino e procurar renová-los quando necessário.
    5. Dar instrução sem esquecer da educação, isto é, transmitir conhecimento e ao mesmo tempo formar o caráter.
    6. Amar o aluno como a seu próprio filho.
    7. Saber que o aluno tem uma personalidade que merece respeito; e uma vida cristã em desenvolvimento.
    8. Amar a igreja da qual é membro, prestigiando com sua presença e contribuição suas programações e suas promoções.
    9. Procurar em tudo ser exemplo digno de ser seguido por seus alunos.
    10. Estudar sempre com o fim de aperfeiçoar-se para servir sempre melhor ao Senhor.

  13. #13
    Taina está desconectado Avatar de Taina
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Santo André - SP
    Posts
    576

    Re: Dia do professor

    Ser Professor é...

    Maria : E daí vc já pensou em alguma coisa ?

    João: Ainda não.. mas como é que a gente vai conseguir homenagear os nossos professores da EBD ? E o pior, para todos os professores ao mesmo tempo.

    Maria: Pois é? Está aí o nosso problema... vamos tentar né ? Pense..pense... hum que tal se nós disséssemos o que eles são, o que eles significam..

    João: Boa....(silêncio) tá mas como ? Maria: Ah mas aí vc quer demais né? Eu tenho que pensar em tudo. João: Bem.. deixa eu ver... eles são dedicados... imagine o tempo que eles levam pra preparar as aulas ?

    (passa alunos segurando um cartaz escrito: OBRIGADO PELA SUA DEDICAÇÃO)

    Maria: É verdade, que lindo, e pensar que muitos tem filhos, são casados João: Agora é a sua fez, o que mais, pense

    Maria: Eles são atenciosos

    (passa alunos com cartaz: OBRIGADO POR SER TÃO ATENCIOSO(A) COMIGO

    João: É verdade, eles nos conhecem muito, prestam atenção em nós, e muitas das vezes quando pensamos que eles não estão de olho, aí sim é que eles estão atentos

    Maria: E a paciência ??

    João: É mesmo, nem me fale, haja paciência

    (passa alunos com cartaz : OBRIGADO POR TAAAANTA PACIÊNCIA)

    Maria: Já pensou as tias das classes dos menores, com aquelas crianças correndo, pulando.

    João: E não é só as crianças não, e quando tem aqueles grandinhos que fazem bagunça também.

    Maria: Haja paciência

    João: Eles são amigos, daqueles que estão sempre pronto para nos ouvir

    (passa alunos com cartaz: Obrigado pela sua Amizade)

    Maria: É verdade, eu mesma já confidenciei muita coisa da minha vida para a minha professora.Sem falar no carinho... me lembro muito dos gestos de carinho, as vezes em forma de preocupação

    (passa cartaz : OBRIGADO PELO SEU CARINHO)

    João: E a classe dos adultos?

    Maria: O que que tem ?

    João: Imagine ser professor de gente que já tem uma certa experiência, que responsabilidade de conseguir ensinar com sabedoria a palavra de Deus

    (passa cartaz: OBRIGADO PELA SUA SABEDORIA)

    Maria: É verdade, isto só vindo de Deus mesmo.

    João: Mas nós falamos, falamos, e não resolvemos nada né ? O que vamos fazer para homenagear os professores?

    Maria: Pois é, função difícil, afinal olha quanta coisa boa eles são para as nossas vidas, e isto que ao falamos nem a metade.

    João: Tem uma coisa que nós nos esquecemos que eles são, e conseguem transmitir para nós.

    Maria: É mesmo... acho que também sei o que é, sem isto, eles não seriam tão dedicados, pacientes, atenciosos, amigos, sábios...

    (passa o cartaz : OBRIGADO POR ESTE AMOR QUE SABEMOS QUE VEM DE DEUS)

    Daniela Leon Vieira

  14. #14
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140
    1.jpg
    As professoras andam sempre com um creminho para as mãos na bolsa, um dos motivos é o uso constante de giz.
    Uma dica bem interessante é confeccionar uma lembrancinha semelhante à da foto e colocar dentro o mimo (creme para as mãos).


    Na mãozinho está escrito algo assim:
    "Profa Lewis,
    Vc merece uma mãozinha!!
    Carinho,
    Calvin


    fonte: http://cantinhoalternativo.blogspot....fessores.html]
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  15. #15
    Olá a paz queridos!

    Como o dia dos professores está pertinho, quero deixar minha homenagem a todos que como eu tem o desafio de ensinar, deus abençoe grandemente cada um de vocês.

    professor_8[4].jpg

  16. #16
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140

    Re: Dia do Professor

    Etiquetas para o Dia do Professor
    DiaProfessores_Tags_LaleliloluStudios foto.jpg
    Imprimir em papel duro - 180 de gramatura.
    Baixe do arquivo anexo.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
      Para visualizar os anexos gratuitamente, você deve ter 50 postagens. Atualmente, você tem 0 postagens. Se não desejar interagir para ter acesso gratuito ao downloads então faça uma assinatura anual através PIX
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  17. #17
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140

    Re: Dia do Professor

    Cartaz e cartões.
    DIA DO PROFESSOR!
    Venho trazer minha homenagem à todas vcs que tanto têm se dedicado à obra do Senhor, a maioria fazendo sacrifícios pessoais, muita vêzes pagando as despesas do próprio bolso, tendo que correr, se doar, 'tapar buracos', enfim, a dedicação de cada Professora é o diferencial em suas EBDs.
    Certamente o interesse e cuidado em melhorar tudo o que fazem vem do fato de vcs terem o "chamado" de Deus para este trabalho.

    Sintam-se homenageadas e recebam o meu carinho pelo nosso dia.
    Homenagem igualmente direcionada aos Professores homens que também atuam na EBD infantil e de Adultos!

    E para os Professores Seculares, um abraço dobrado, pois vcs são verdadeiras heroínas e heróis.

    A vossa recompensa vem do Senhor Jesus!!
    Imagens Anexas Imagens Anexas
      Para visualizar os anexos gratuitamente, você deve ter 50 postagens. Atualmente, você tem 0 postagens. Se não desejar interagir para ter acesso gratuito ao downloads então faça uma assinatura anual através PIX
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21



+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •