Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: EBF - Escola Bíblica de Férias

  1. #41
    Jakeline está desconectado Avatar de Jakeline
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Posts
    2

    Ebf: " volta ao mundo com jesus"

    Entrem no meu blog : http://www.pedagogiacrista.blogspot.com e la voces vao poder visualizar fotos da minha ebf volta ao mundo com Jesus realizada dia 24 e 25 de julho de 20010 la voces tambem vao visualizar moldes e paineis feitos e e.v.a e lembrancinhas.

    Estava desesperada procurando algo que falasse desse tema, como nao encontrei nada resolvi usar minha criatividade e agoro estou compartilhando com voces.


    › Veja Mais: EBF - Escola Bíblica de Férias

  2. #42
    Marques-ag está desconectado Avatar de Marques-ag
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    8

    Re: * E B F * Jardim de Infância - Apelo

    A Paz, para as crianças dessa faixa etária use materiais em
    que elas possam pegar, apresentando o plano
    da salvação com as cores do livro sem palavra de maneira bem simplificada:
    Exemplo coraçoes ou almofadas, dedoche: Explicando:
    Cor amarela: Deus te ama e quer que você vá morar no céu lindo onde as ruas são de ouro com Ele
    Cor Preta: Porém o pecado que tudo que fazemos que deixa Deus triste - Exemplos, desobedecer, falar palavrão, beliscar o irmãozino, te separa de Deus e você não pode ir morar com Ele nesse lindo céu de ouro
    Cor Vermelha: Mas Deus te ama muito e enviou seu FIlho Perfeito Jesus que nunca pecou pra morrer no nosso lugar.Seu sangue foi derramado na cruz e se recebermos a Jesus no nosso coração , o seu sangue nos limpa do pecado e podemos ir morar no céu lindo com Deus.
    Cor Branca(Apelo) - Você reconhece que é pecador?Acredita no sacrificio de Jesus?
    (Peça para as crianças abaixarem as cabeças, fecharem os olhos, pois elas podem ficar com vergonha dos amiguinhos)Então pergunte de maneira direta : Você quer receber a Jesus no seu coração ? Se sim, peça que ela dê um sinal (olhe para você, levante a mão, você que tem que dizer qual é o sinal). Ore com ela , fazendo a confissão de Fé(3 Coisas: Eu reconheço que peco, Eu acredito no sacrificio de Jesus, Eu recebo Jesus no meu coração).
    Cor verde: Segurança da salvação: dizendo que mesmo que ela pecar , Jesus não irá deixá-la e nem sair do seu coraçao(é muito importante esta parte, pois talvez essa será a única oportunidade que essa criança ouvirá falar de Jesus de maneira simples e correta)

    Espero que tenha ajudado. Fiz um trabalho na creche e deu muito certo...Abraços

    Citação Postado originalmente por Denizinha
    Citação Postado originalmente por Zuca
    Sandra e demais professoras,

    Estou preparando as lições da EBF da minha igreja. Vou ministar nas sala dos pré-escolares, que são crianças menores (2 a 6 anos). Gostaria de saber se alguém tem um texto com uma linguagem bem simples para fazer o apelo para as crianças. Quem leciona na sala para crianças dessa idade, como é que vocês fazem o apelo?

    Obrigada

    Zuca
    Você pode, ao longo da lição, ir encaixando o plano da Salvação e no final fazer o apelo, de forma simples e clara e objetiva.
    Você pode dizer: "Você quer receber Jesus como seu salvador? Você quer contar para Jesus que você é um pecador e que deseja que ele venha morar no seu coração? Vamos abaixar nossas cabeças, e você pode dizer isso ao Senhor Jesus em suas próprias palavras."
    Deixe a criança orar sozinha, assim você saberá se realmente ela entendeu o apelo (algumas crianças fazem por imitação)
    Após o apelo, dê a segurança da salvação para a criança diga: "O Senhor Jesus Cristo nunca vai te abandonar. Você pode conversar com Ele sempre que quiser e em qualquer lugar. Ele lhe dará poder para fazer o que é certo."

    Dica: Nunca diga: "Alguém gostaria de..." o convite deve ser pessoal.

    Espero ter ajudado :D

  3. #43
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140

    EBF - Voo 1 Tm 3:16

    A CPAD está colocando no mercado uma nova EBF: "Voo 1 Tm 3:16".
    Veja abaixo mais informações... deve estar à venda, em breve, nas livrarias evangélicas da sua cidade, ou diretamente com a editora: SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800-021-7373 (opção 5), ou mande um e-mail para: sac@cpad.com.br

    clique para ler:
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  4. #44

    EBF Máquina do tempo

    1.jpg
    Olá Pessoal,
    a EBF Máquina do tempo chegou \o/
    https://www.editoraculturacrista.com...mento-infantil

    Tive o privilégio de participar da edição desse material e foi uma benção para toda equipe.
    A cada dia, em um teatro de abertura, tres crianças entram na Máquina do tempo que é plugada na Bíblia.
    Essa viagem ajuda as crianças a resolverem seus dilemas e então eles aprendem que é tempo (1) de ser exemplo; (2) de manter a paz (3)de ser agradecido e (4) de mudar.
    Confiram
    ______________
    MATERIAL PARA EBF DE 4 DIAS

    Contém:
    - Manual do líder com as funções das diferentes equipes, como divulgação, secretaria, decoração, teatro, lanche, som, etc. Roteiros para as quatro oficinas: história bíblica, atividades, criatividade e brincadeiras.

    - Kit visual com cartazes para as quatro histórias bíblicas e versículos visualizados, no total de 25 painéis (31 x 44 cm)

    - CD com música tema, power point das histórias, arquivos para cada equipe (certificado, crachá, ficha de inscrição, cartaz, etc) e modelos para as oficinas de criatividade e atividades.

  5. #45

    Re: * E B F *

    Transformados.com é uma programação para evangelização de crianças, cujo objetivo é mostrar o poder que Jesus Cristo tem de transformar a vida de todo aquele que nele crê. Esta programação pode ser realizada em templos, escolas ou acampamentos.
    Está disponível no site: http://loja.tray.com.br/loja/catalogo-161303-30-ebf

  6. #46
    Gislaine Moraes está desconectado Avatar de Gislaine Moraes
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    12

    EBF - Caçadores do Tesouro Perdido

    Estamos organizando a EBF e sei que está fora do prazo para ser realizada, mas devido a um congresso de crianças tivemos que adiar a EBF para o primeiro fim de semana de agosto. Mas creio que tudo vai dar certo.
    Agradeço as idéias aqui contidas no site, ajudaram muito.
    Vou postar algumas fotos do que fizemos até aqui para enfeitar a igreja.
    Ainda estamos terminando. Assim que tiver mais fotos postarei para vocês.
    Também fiz um cartaz e o diploma. Postei um video no youtube para convidar as crianças. Espero que gostem.
    O tema foi Caçadores do Tesouro Perdido.

  7. #47

    Re: EBF Máquina do tempo

    1.jpg
    Olá Pessoal,
    Boa Tarde!
    Amei a EBF Máquina do tempo! Material Criativo e EXCELENTE!
    Utilizei em dois FDS na igreja.

    Todo o tema da EBF bem atrativo as crianças, o teatro fez sucesso, as oficinas bem elaboradas.
    Indico pra todos utilizarem na igreja de vocês.

    Teatro EBF Maquina do Tempo (1º dia)



    Teatro EBF Maquina do Tempo (2º dia)


    Teatro EBF Maquina do Tempo (3º dia)


    Teatro EBF Maquina do Tempo (4º dia)

  8. #48
    oi,sandra!A paz do senhor
    quanto a EBF-não eu não tenho ainda nada na verdade eu não sei nem como começar as dicas que eu tenho foi pegando com vcs mesmo, eu estou a primeira vez como lider do ministério e DEUS tem me guiado desde do inicio,minha igreja é a I.B.A IMPACTO
    ela só tem um pouco mais de 1 ano e esta seria a sua primeira EBF,por isso mais uma vez eu peço mais uma veis o que vcs tiverem de ideias,eu agradeço.
    Fiquem com DEUS,e que ele possa estar abençoando vcs cada veiz mais

  9. #49
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140
    Querida Elaine,
    Justamente por ser a primeira EBF que vc pretende organizar, recomendo que vc compre algum material pronto oferecido por várias editoras.
    Volte ao início do Tópico e acesse as várias sugestões.
    Ou... acesse os sites que oferecem materiais gratuitamente para sua EBF. Temos listados alguns.
    As sugestões que temos são essas mesmas que já estão aqui postadas, querida.
    Então.... acesse alguma EBF pronta (gratuita ou comprada) e comece a estudar seus conteúdos para decidir pelo material mais adequado para sua EBF.
    Bjs**

    Citação Postado originalmente por ELAINE C. VENANCIO Ver Post
    oi,sandra!A paz do senhor
    quanto a EBF-não eu não tenho ainda nada na verdade eu não sei nem como começar as dicas que eu tenho foi pegando com vcs mesmo, eu estou a primeira vez como lider do ministério e DEUS tem me guiado desde do inicio,minha igreja é a I.B.A IMPACTO
    ela só tem um pouco mais de 1 ano e esta seria a sua primeira EBF,por isso mais uma vez eu peço mais uma veis o que vcs tiverem de ideias,eu agradeço.
    Fiquem com DEUS,e que ele possa estar abençoando vcs cada veiz mais
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  10. #50

    EBF - Castelos e Coroas

    Oi, este ano fizemos esta ebf em nossa igreja, eu gostei muito do tema, e também gostei por ser um material gratuito.
    Na verdade é uma ECF, da adventista, e eu adaptei a nossa realidade, procurei material inclusive aqui no site para complementar!
    Eu usei o material mas como roteiro para me guiar! Por exemplo, nesta ebf os estudos são sobre alguns reis da bíblia e o último dia é sobre o Rei do reis - Jesus, a história que o material trás é sobre a visão de João do apocalipse, mas na nossa igreja vem muitas crianças pequenas, pessoas de fora que não tem a menor idéia sobre nada, o que eu fiz nesse dia, coloquei a história das três árvores que fala sobre o plano de salvação de Jesus.

    Fizemos algumas atividades como confeccionar coroas, lápis com principes e princesas de EVA colado, pirulito com coroas colado... O crachá tinha formato de coroa...

    No sábado após a EBF fizemos o culto de encerramento, convidamos os pais e neste culto tivemos inclusive um ato profético coroando os príncipes e as princesas do Senhor... usamos essas coroas de fantasia de plástico.

    Vou postar algumas fotos, mas algumas não são das coisas que fizemos e sim de onde tiramos a idéia, já que acabei não tirando foto das coisas prontas.

    Esta EBF você pode baixar gratuitamente aqui:
    http://www.portaladventista.org/ministeriosdacrianca/

    DSC00630.jpgDSC04263.JPGDSC00566.jpgDSC00567.jpg1RVORE~1.JPGPICT0412.JPGDSC00565.jpgDSC06149.jpgPICT0413.jpgS7302295.jpgcoroaa (1).jpg

  11. #51
    Usei o materia agora em Janeiro 2013, como tenho masi de 150 criancas para a licao biblica nao usei o kit de ilustraca orignal... segue em anexo os zips das licoes *.ptt

    Citação Postado originalmente por SandraMac Ver Post
    A CPAD está colocando no mercado uma nova EBF: "Voo 1 Tm 3:16".
    Veja abaixo mais informações... deve estar à venda, em breve, nas livrarias evangélicas da sua cidade, ou diretamente com a editora: SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800-021-7373 (opção 5), ou mande um e-mail para: sac@cpad.com.br

    clique para ler:
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
      Para visualizar os anexos gratuitamente, você deve ter 50 postagens. Atualmente, você tem 0 postagens. Se não desejar interagir para ter acesso gratuito ao downloads então faça uma assinatura anual através PIX

  12. #52
    Roberto está desconectado Avatar de Roberto
    Administrator
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    3.143
    Olá professor,

    Esta EBF ainda está em construção, dentro da filosofia deste portal, a do conhecimento colaborativo, solicitamos sua opinião para acréscimento ou suprimento de partes desta proposta visando no mais curto espaço de tempo possível, disponibilizar esta EBF para nossos usuários.


    EBF
    Procura-se!
    Crianças segundo o coração de Deus


    Esta EBF tem o tema baseado em Davi durante o tempo em que ele era um foragido no deserto.
    As lições incidirão sobre o contrastante entre Davi e Saul, e em fazer as coisas certas com problemas e situações ruins.
    A vida não é fácil e muitas vezes nos vemos em situações problemáticas em que temos de tomar decisões difíceis. Essas histórias se concentram em uma série de momentos difíceis na vida de Davi.
    E sobre as formas com que seu caráter era segundo o coração de Deus em contraste com Saul.

    As lições devem destacar situações semelhantes que crianças podem se encontrar e discutir o bom ou ruim desses traços de caráter.
    Há uma ênfase nessas situações sobre como lidar com esses "confrontos" - como Deus quer que façamos.
    "Saul" pode ser para uma criança - um pai abusivo, ou um valentão da escola, ou um amigo infiel.
    A violência é uma parte significativa do nosso mundo, e muitas crianças vivem em constante medo. Alguns são tentados a fugir, e outros a responderem na mesma moeda.

    Davi nos apresenta respostas divinas para incomodar tanto o corajoso, confiando em Deus e sendo misericordioso para com seus inimigos.

    Ao apresentar a EBF durante a semana, devemos destacar traços do caráter de Deus como Ele similarmente expressa-o em nossa direção.

    Davi, "fora da lei" por muitos anos
    "... fazendo as coisas certas em situações ruins." Esse tema nos fornecer algumas lições [1 Sm 16-31; Sl 34:19]


    1º Dia - Davi enfrenta Golias
    A História vai contrastar a coragem de Davi com os temores de Saul. (1 Sm 16-17; Salmos 34:4)

    2º Dia - Davi, Saul e Jonatas
    Uma história de lealdade e ciúme. (1 Sm 18-20; Salmos 34:7,8)

    Esconderijos! - Davi é declarado "fora da lei"
    Lidando com incertezas e confiando em Deus através da Sua Palavra.
    O "sherif" Saul segue Davi no deserto - Histórias de Provisões de Deus versus muitas armadilhas do inimigo (1 Sm 21-23; Salmo 34:9-10) como Davi procurou por um refúgio.

    4º Dia - Meio dia (a hora mais quente do deserto)
    Davi poupa Saul (e Nadabe, marido tolo de Abigal) - Uma história sobre misericórdia em vez de Vingança (1 Sm 24-26: Salmo 34:12-14)


    5º Dia - Onde está a cavalaria?
    Lida com desencorajamentos - e olha para o livramento de Deus - Salvação! Davi junta-se os filisteus - Saul atende desastre - Complicações, compromissos, decisões ruins e livramento de Deus. (1 Sm 27-31; Salmos 34:18)


    Desenvolvendo o tema

    Decorar com o tema "velho oeste" com um portão, cerca, cartazes de "procurado" feitos com uma câmera digital e computador.


    Os pais

    Oferecer para os pais um workshop sobre o tema.


    Apostilhas diárias

    Distribuir apostilas diárias para as crianças com capa no formato de "botas" e interior dobrado em "sanfona", relacionadas com as aulas diárias - Ela están no arquivos Adobe Acrobat PDF


    bota-capa.jpgbota-interior.jpg


    Trabalhos manuais

    1º Dia

    Alforje para nossos cowboys guardarem as histórias dos 5 dias de EBF (Alforje é a bolsa que vai sobre o cavalo). Colorir e colocar velcro para fechá-la.
    Guardar nos bolsos do alforje as histórias diárias e outras coisas que você achar relevante.
    A mochila deverá ser colorida e colada numa pasta no estilo lapbook.

    mochila2.jpgmochila1.jpg

    2º Dia
    Cowboy feito de rolo de papel higiênico

    mcowboy.jpg

    3º Dia

    Confeccionar o chapéu de sherife.
    No 5º dia será eleito um novo sherife, Davi.
    Você também poderá confecionar chapéus sem estrela do sherife para os seus cowboys.
    Este chapéu de EVA é feito no formato oval.

    chapeu_sheriff.jpg


    4º Dia

    http://www.escoladominical.net/showt...ll=1#post24754

    EBFabigail.jpg

    5º Dia

    Minibook para as crianças anotarem as diferenças entre Saul e Davi

    DaviXSaul1.jpg
    DaviXSaul.jpg
    Brincadeiras

    Garimpo feirinha

    Lembre-se que o pano de fundo do tema é velho-oste
    Prepare uma feirinha de prêmios: http://www.escoladominical.net/showt...full=1#post674
    Pinte pedras ou seixos com tinta spray dourado;
    Encha de areia um caixa grande e misture as pepitas de ouro na areia.
    Utilize "marmitex" para garimpar as pepitas, elas devem ser furadas para permitir que a areia escoe
    retendo as pepitas;
    As crianças devem trocar as pepitas de ouro por prêmios.
    cowboy304.jpg
    cowboy320.jpg
    cowboy302.jpg


    Laçar o boi
    Promova competição usando um bambolê


    cowby305.jpg

    Fontes

    Fontes gratuitas para os cartazes no estilo velho-oeste, convites etc:
    http://www.1001fonts.com/western-fonts.html
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
      Para visualizar os anexos gratuitamente, você deve ter 50 postagens. Atualmente, você tem 0 postagens. Se não desejar interagir para ter acesso gratuito ao downloads então faça uma assinatura anual através PIX

  13. #53
    Bom dia minha irma sandra, a paz!
    Gostaria de saber se voce tem o material para imprimir
    sobre ebf(exploradores descobrindo tesouros da biblia)????
    Fico no aguardo!
    Deus te abençoe.

  14. #54
    Roberto está desconectado Avatar de Roberto
    Administrator
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    3.143
    Olá Nagila Farias,
    Esse material possui direitos autorais, voce poderá adquiri-lo no site da editora:
    https://www.editoraculturacrista.com...da-biblia-1759
    xxs.jpg


    Citação Postado originalmente por Nagila Farias Leite Ver Post
    Bom dia minha irma sandra, a paz!
    Gostaria de saber se voce tem o material para imprimir
    sobre ebf(exploradores descobrindo tesouros da biblia)????
    Fico no aguardo!
    Deus te abençoe.

  15. #55
    Este ano fizemos a EBF Maquina do Tempo-Viajando pela Bíblia da Editora Cultura Cristã. Foi uma benção.
    1075495_10151759646932140_1860703962_o.jpgP1030042.JPG

  16. #56
    Roberto está desconectado Avatar de Roberto
    Administrator
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    3.143
    Transformers
    Esse tema daria uma bela EBF! Um personagem da Bíblia para cada dia de EBF.

    Veja também este tema relacionado com a vida de Paulo:
    http://www.escoladominical.net/showt...ll=1#post27499

    Você o que brinquedo Transformer? Que pergunta boba! A maioria de vocês provavelmente sabe muito mais sobre Transformers do que eu. Transformers originais são brinquedos que mudam de um robô em algo como um carro, um barco ou um avião. Estes brinquedos tornaram-se tão populares que têm sido destaque em revistas em quadrinhos, programas de TV e até filmes de longa metragem.

    O que significa ser um transformer ou transformado? Você sabia que existem transformados na Bíblia? O que é um Transformer bíblico, e o que isso significa ser transformado de acordo com a Bíblia?

    Jesus é ........ O Transformer. Há centenas de exemplos na Bíblia onde alguém teve um encontro pessoal com Jesus, e depois disso, sua vida mudou, e nunca mais foi o mesmo! Neste tema, as crianças verão o poder transformador de Cristo que pode mudar suas vidas para sempre, também. As crianças vão reunir personagens da Bíblia que se encontraram com Jesus, e deixaram que sua presença os transformassem, não importa a sua condição anterior!

    Semana 1 - Salvação e poder - Jesus e os quatro pescadores ( Lucas 5:1-11 )
    Semana 2 - Poder de Cura - Jesus e O cego Bartimeu (Lucas 18:35-43 )
    Semana 3 - Poder libertador - Jesus e o endemoninhado ( Marcos 5:1-20 )
    Semana 4 - Conquistando Poder - Jesus e Lázaro (João 11:1-46 )

    Quatro que foram transformados

    Pense sobre estes quatro homens : Moisés , Davi, Pedro e Paulo. Quem e o que era Moisés? Qual era a sua posição na vida? Ele era um judeu que - quando era um bebê foi condenado por Faraó para morrer - foi salvo pela filha do rei do Egito, criado como irmão do príncipe herdeiro, educado nas melhores escolas e ensinado pelos melhores professores da sua época, e tinha um grande poder. O problema para Moisés veio quando ele tentou - como um príncipe do Egito - libertar os filhos de Israel pelo seu próprio poder. Forçado a fugir para salvar sua vida, ele foi transformado por quarenta anos pastoriando ovelhas no deserto. Quando o Senhor veio a ele na sarça ardente, vemos que ele era um homem totalmente mudado, capaz de ser usado por Deus para conduzir seu povo para fora do Egito e do cativeiro, e enfrentar inúmeras vezes Faraó com força, poder e autoridade.

    E sobre David ? Quem era ele? Por que ele é importante na Bíblia? Podemos conhecê-lo como o matador de Golias, o gigante, e mais tarde o maior rei na história de Israel, mas suas origens foram muito humildes. Ele era o caçula de onze filhos, e assim esquecido quando Samuel veio à procura de um rei para suceder Saul, seu pai Jesse o deixou com as ovelhas, e deu seus sete irmãos mais velhos. Foi só quando Deus disse a Samuel que mandasse Jesse chamar Davi que Israel conseguiu seu segundo rei. Como era Pedro? Quem era ele? O que sabemos sobre ele? Sabemos que Jesus chamou-o como apóstolo, que ele mais tarde traiu Cristo, mas foi restaurada e tornou-se um dos líderes da Igreja Primitiva. Sabemos também que ele foi o primeiro a evangelizar os gentios. Quais foram as suas origens? Ele era um pescador na Galiléia, navegando no mar com o mesmo nome. O que você pode não saber é que Jesus pediu para usar seu barco para ensinar, e mais tarde, quando Cristo lhe pediu que largasse as redes. Mais tarde, ele tornou-se pescador de homens de destaque, e serviu Cristo fielmente o resto de sua vida. E quanto a Paulo? Quem era ele? O que ele fez ? Nós o conhecemos como o maior escritor da Bíblia e primeiro missionário da Igreja, mas como ele começou? Qual era a sua vida antes que ele se encontrasse com Jesus no caminho de Damasco? Sabemos que ele estudou aos pés de alguns dos maiores estudiosos judeus do século 1. Ele também era um fariseu e zelosos da lei . Infelizmente, perseguiu ativamente a Igreja Primitiva , mas depois que ele foi transformado na estrada de Damasco, tornou-se o maior erudito para Jesus Cristo e o instigador das Missões Estrangeiras, estabelecendo dezenas de igrejas em todo o Oriente Médio. Todos estes quatro homens - e inúmeros outros como eles na Bíblia - foram transformados pelo poder salvador de Jesus Cristo e do Espírito Santo, e, como resultado , o mundo nunca mais foi o mesmo ! Isto é o que o poder do Espírito transformador de Jesus Cristo pode fazer.

    Trabalho manual

    4l356.gif

    4no4i.gif

    4nn1m.gif

    4no79.gif

    4nocm.gif
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
      Para visualizar os anexos gratuitamente, você deve ter 50 postagens. Atualmente, você tem 0 postagens. Se não desejar interagir para ter acesso gratuito ao downloads então faça uma assinatura anual através PIX

  17. #57
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140
    Image11.jpg
    [E.B.F] Programa para 3 dias! Compre na lojinha:
    http://www.ufmbb.org.br/loja/
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  18. #58
    ZeliaCruz está desconectado Avatar de ZeliaCruz
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    36

    Re: EBF - Escola Bíblica de Férias

    Olá meninas e meninos, esse ano nós aproveitamos o assunto que está em evidencia neste momento e montamos nossa EBF com o tema O Dono da Bola, o pessoal do NOBEC fez um material muito bom, com tudo para realizar a EBF, desde o modelo para pedido de doações, convite, arte para camisa dos professores, atividades, visuais, cânticos e até a decoração. Esse é o nosso convite
    convite para imprimir.jpg

  19. #59
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140

    Re: EBF - Escola Bíblica de Férias


    O DONO DA BOLA - EBF elaborada pela NOBEC.
    Entre em contato com eles para maiores informações:
    nobecrio@yahoo.com.br
    http://betoejuju.blogspot.com.br/201...bf-o-dono.html
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  20. #60
    Roberto está desconectado Avatar de Roberto
    Administrator
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    3.143

    Re: EBF - Escola Bíblica de Férias

    Pimbolim com prendedores de roupa em caixa de sapato

    Uma sugestão de trabalho manual para esta ebf com temática da copa do mundo.

    Material necessário:
    Caixa de sapatos;
    Prendedores de roupa;
    Cola de silicone;
    Palitos de churrasco;
    Papel decopagem ou de presente para decorar a caixa;
    Bola de isopor;
    02 potes de margarina para as traves;
    Palitos de picolé para fixar as redes nas traves;
    02 Saquinhos tipo de rede.

    copaebf6.gifcopaebf5.gif
    copaebf1.gifcopaebf4.gif
    copaebf2.gifcopaebf3.gif
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
      Para visualizar os anexos gratuitamente, você deve ter 50 postagens. Atualmente, você tem 0 postagens. Se não desejar interagir para ter acesso gratuito ao downloads então faça uma assinatura anual através PIX


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •