Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: 11 - Família, melhor com ela

  1. #1
    Celia está desconectado Avatar de Celia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Maceió
    Posts
    43

    11 - Família, melhor com ela

    Paz queridos professores,

    OTitulo desta lição é muito bom e riquissímo em subsidios, a revista fala como exemplo da família Davi vou me aprofundar na história dele;(com isso quero mostrar aos alunos que toda família tem seus problemas).

    Pedi para meus alunos na aula passada que formassem grupos (dois); para trazer na proxíma aula um cartaz sobre o titulo da lição, para minha surpresa um aluno levantou a voz e me pediu para fazer o trabalho sozinho os demais concordaram.


    Estou pensando também em fazer tipo um sorteio secreto de os alunos se prontificando a orar a semana toda pela família daquele que pegar; e na aula seguinte revelar qual família passou a orar por toda a família e pedi para alguém conte o que Deus fez durante (semana) a mesma.


    Na lição 08 A ORDEM É PRESERVAR , foi dada no lado de fora da igreja em um terreno baldio nos plantamos sementes e pedi para que levem domingo na aula vamos observar o quanto cresceu e vou dar exemplos que assim é a família devemos ter alguns cuidados especiais com ela.

    QUERO AQUI FAZER UM APELO AOS PROFESSORES QUE PARTICIPEM MAIS DESTE TÓPICOS DAS AULAS COM AS SUAS MARAVILHOSAS IDEIAS QUE SEI QUE NÃO SÃO POUCAS KK

    tia Celia


    › Veja Mais: 11 - Família, melhor com ela

  2. #2
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140

    11 - Família, melhor com ela

    Profs. compartilhem suas ideias!
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21



+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •