Curtidas Curtidas:  1
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Paulo - dúvidas

  1. #1
    JOSE L. SILVA está desconectado Avatar de JOSE L. SILVA
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Posts
    3

    Paulo - dúvidas

    Paz para todos!!!!!!
    Amados, preciso que me ajudem, quanto a questão de qual era o espinho na carne de Paulo?
    Por que o inimigo o esbofeteava?? O que significa??
    E se Paulo era acometido dos misteriosos estigmas??

    Essas duvidas surgiram em sala de aula, conto com a ajuda de vocês!!!!

    Paz para todos!!!!


    › Veja Mais: Paulo - dúvidas

  2. #2
    Jonnys está desconectado Avatar de Jonnys
    Membro Ativo
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Ananindeua
    Posts
    45
    Meu irmão, a bíblia não revela qual era o espinho na carne de Paulo,
    na verdade não coube ao relato bíblico o esclarecimento do mesmo,
    todavia não me arrisco dizer por hipótese!

  3. #3
    Henriquelhas está desconectado Avatar de Henriquelhas
    EBD NA TV - Pr. Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Americana, SP
    Posts
    799

    Re: Paulo - dúvidas

    Para mim é bem simples - Cegueira. Qual é, logo, a vossa bem-aventurança? Porque vos dou testemunho de que, se possível fora, arrancaríeis os olhos, e mos daríeis. Gálatas 4:15 - Os Gálatas amavam tanto a Paulo que se fosse possível naquela época arrancariam seus próprios olhos e dariam para Paulo.Vede com que grandes letras vos escrevi por minha mão. Gálatas 6:11Paulo escrevia com letras gigantes para poder enxergar o que estava escrevendo e na maioria das vezes usava alguém para ajudara a escrever suas cartas.
    Ev. Luiz Henrique de Almeida Silva, Imperatriz - MA- EBD NA TV, estudos, questionários e vídeos sobre Lições da CPAD. Comentários também nos sites ebdweb (RN), portalebd (SP), sovitoria(EUA), idbpa(GO), Cristãobook, União de Blogueiros Evangélicos, TVmissionaria, Netlog, Hidden Content , Hidden Content .
    Hidden Content

  4. Curtidas Roberto Curtiu este post
  5. #4
    Henriquelhas está desconectado Avatar de Henriquelhas
    EBD NA TV - Pr. Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Americana, SP
    Posts
    799

    Re: Paulo - dúvidas

    Para mim é bem simples - Cegueira. Qual é, logo, a vossa bem-aventurança? Porque vos dou testemunho de que, se possível fora, arrancaríeis os olhos, e mos daríeis. Gálatas 4:15 - Os Gálatas amavam tanto a Paulo que se fosse possível naquela época arrancariam seus próprios olhos e dariam para Paulo. Vede com que grandes letras vos escrevi por minha mão. Gálatas 6:11Paulo escrevia com letras gigantes para poder enxergar o que estava escrevendo e na maioria das vezes usava alguém para ajudara a escrever suas cartas.
    Ev. Luiz Henrique de Almeida Silva, Imperatriz - MA- EBD NA TV, estudos, questionários e vídeos sobre Lições da CPAD. Comentários também nos sites ebdweb (RN), portalebd (SP), sovitoria(EUA), idbpa(GO), Cristãobook, União de Blogueiros Evangélicos, TVmissionaria, Netlog, Hidden Content , Hidden Content .
    Hidden Content

  6. #5

    Re: Paulo - dúvidas

    Fiz a assinatura e não está liberado o acesso.

  7. #6
    Henriquelhas está desconectado Avatar de Henriquelhas
    EBD NA TV - Pr. Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Americana, SP
    Posts
    799

    Re: Paulo - dúvidas

    Para mim é bem simples - Cegueira. Qual é, logo, a vossa bem-aventurança? Porque vos dou testemunho de que, se possível fora, arrancaríeis os olhos, e mos daríeis. Gálatas 4:15 - Os Gálatas amavam tanto a Paulo que se fosse possível naquela época arrancariam seus próprios olhos e dariam para Paulo.Vede com que grandes letras vos escrevi por minha mão. Gálatas 6:11Paulo escrevia com letras gigantes para poder enxergar o que estava escrevendo e na maioria das vezes usava alguém para ajudara a escrever suas cartas
    Ev. Luiz Henrique de Almeida Silva, Imperatriz - MA- EBD NA TV, estudos, questionários e vídeos sobre Lições da CPAD. Comentários também nos sites ebdweb (RN), portalebd (SP), sovitoria(EUA), idbpa(GO), Cristãobook, União de Blogueiros Evangélicos, TVmissionaria, Netlog, Hidden Content , Hidden Content .
    Hidden Content


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •