Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Unção do Leão - Diante do Trono

  1. #1
    Roberto está desconectado Avatar de Roberto
    Administrator
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    3.141

    Unção do Leão - Diante do Trono

    Trecho da polêmica ministração que Ana Paula Valadão fez na cidade de Anápolis (GO), em recente apresentação do Diante do Trono.

    Unção do Leão

    "Qualquer comentário sobre a ministração em Anapólis sobre a unção que foi derramada lá independente se falar bem ou mal, a pessoa será banida da comunidade" (advertência postada nesta semana na comunidade Diante do Trono, no Orkut. Mais de 280 mil internautas fazem parte do grupo

    "O que o Diante do Trono e os que estiveram presentes presenciaram a seguir, foi um mover maravilhoso do que Deus está para fazer. Experimentando do derramar da autoridade do Leão e do coração do Cordeiro, a multidão e todo grupo, expressaram com seus corpos, a unção que foi entregue pelo Senhor ali" (texto publicado no site do Diante do Trono sobre o evento em Anápolis


    › Veja Mais: Unção do Leão - Diante do Trono

  2. #2
    Jonnys está desconectado Avatar de Jonnys
    Membro Ativo
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Ananindeua
    Posts
    45
    Meu Deus... MAs falar o que? não podemos esquecer que em muitas irejas ocorrem manifestações diferentes de pessoas que recebem o Espírito Santo, o sapateado é um exemplo delas, ainda acho que o Espírito é sujeito ao profeta, estamos em plena cosciência quando somos usados por Ele!!!

  3. #3
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140
    Realmente isso causa muita estranheza. Seria oportuno conferir o que diz o Centro Apologético Cristão de Pesquisa - CAPC sobre a chamada "unção dos quatro seres"
    :arrow: http://www.cacp.org.br/quatro-seres.htm
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  4. #4
    Roberto está desconectado Avatar de Roberto
    Administrator
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    3.141
    Huuummm! Não conhecia essa unção dos quatro seres.

  5. #5
    piloto_zero está desconectado Avatar de piloto_zero
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por Roberto
    Huuummm! Não conhecia essa unção dos quatro seres.
    Bem amados o dia que alguem sitar na biblia sobre isso irei aceitar, pois pelo pouco q conheço da palvra de DUES não tem base biblica para isso.

  6. #6
    Ruycker está desconectado Avatar de Ruycker
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Rio Branco - AC
    Posts
    24

    Re: Unção do Leão - Diante do Trono

    Para um povo que filma anjo de fogo, entrevista demonio, constroi parede de ouro, vende sabonete da benção e outros absurdos mais, unção do leão e dos quatros seres não causa estranheza nenhuma, infelizmente...

  7. #7
    Rosane Fabio está desconectado Avatar de Rosane Fabio
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    May 2008
    Posts
    5

    Re: Unção do Leão - Diante do Trono

    Isso nada mais é do que um sinal que a volta de Jesus está mais próxima do que muita gente imagina!

  8. #8
    Infantil_Ipep está desconectado Avatar de Infantil_Ipep
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Mogi Guaçu/SP
    Posts
    32

    Re: Unção do Leão - Diante do Trono

    Olá Pessoal...

    Acho que este tipo de assunto já foi resolvido pela própria Ana Paula, e até mesmo o jovem que filmou e fez isso correr na internet se retratou com ela e com todo o Diante do Trono, acho que seria inviável continuar comentando sobre o assunto...pois já passou... Alguém pode mudar alguma coisa do passado? Acho que não, então sejamos sábios!

    Um grande abraço!

  9. #9
    pretu3 está desconectado Avatar de pretu3
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Posts
    1

    Re: Unção do Leão - Diante do Trono

    poxa vida...
    finalmente encontrei algo referente a isso ..
    esse fim de semana fui a um encontro.. e recebi essa msms unção + n entendo oq eh nem para q serve se algem puder me ajuda fico grato.



    brugado...

  10. #10
    Infantil_Ipep está desconectado Avatar de Infantil_Ipep
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Mogi Guaçu/SP
    Posts
    32

    Re: Unção do Leão - Diante do Trono

    Citação Postado originalmente por pretu3
    poxa vida...
    finalmente encontrei algo referente a isso ..
    esse fim de semana fui a um encontro.. e recebi essa msms unção + n entendo oq eh nem para q serve se algem puder me ajuda fico grato.



    brugado...

    Olá!!!!

    Sem questionar nomes de unção... temos que tomar cuidado com o que andam fazendo por aí... A Palavra unção tem um significado tão simples, porém, poderoso, e o "povo de Deus" (claro que não todos) complicam mas não explicam... rsrs... unção é a capacitação que vem de Deus para realizarmos algo sobrenatural... Me perdoe irmão(ã), mas não sei pra que seria importante esta unção de leão (se é que existe ou é invenção humana para "rechear o evangelho") se nem a unção para pregar o evangelho, para ser testemunha fiel do Senhor as pessoas conseguem reter em suas vidas... Mas enfim, cada um é cada um!

    Um abraço!

  11. #11
    Roberto está desconectado Avatar de Roberto
    Administrator
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    3.141

    Re: Unção do Leão - Diante do Trono

    ...Me perdoe irmão(ã), mas não sei pra que seria importante esta unção de leão...
    Deve ser para o crente "virar uma fera" :shock:

  12. #12
    cialouvor está desconectado Avatar de cialouvor
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Posts
    1

    Re: Unção do Leão - Diante do Trono

    É uma pena constatar tanta gente criticando o que não conhece. Temos que tomar certo cuidado com as críticas que fazemos, lembra-se de Mical, quando criticou Davi por entrar em Jerusalém dançando na frente da Arca da Aliança que havia trazido da casa de Obede-Edom? Pois é, morreu estéril e não deu frutos.
    Ainda que pareça estranho alguém andar de quatro e rugir como um leão, quem garante que não foi pelo Espírito? Já imaginou se o Espírito Santo falasse com você e mandasse que fosse pregar sua palavra nú (com as nádegas de fora diz a palavra) como fez com Isaías? Ou que você acha que pensariam de você se Deus te mandasse como fez com Óseias, casar-se com uma prostituta, será que você sería criticado?
    De Deus não se zomba, de fato, Deus feito fuir o seu espírito em muitos lugares, pessoas tem tido experiências nunca relatadas antes, unção dos quatro seres onde pessoas saltam e uram como leões, batem os braços voando como águias...unção de alegria, onde começam a rir sem mais nem menos, unção de quebrantamento, onde caem no chão chorando e confessando pecados...Essas são algumas das manifestações que temos visto. Cada um dara conta de si sobre o que fez através do corpo. Hoje existem dois tipos de crentes, os "adoradores e os "observadores". Os primeiros não estão preocupados com críticas apenas adoram, o segundo, observa, não entende por que nunca experimentou e depois critíca. É hora de deixarmos de ser como os fariseus hipócritas, não conheceram Jesus e o condenaram a morte. Orem e quem sabe Deus revele a vocês o que está acontecendo.

  13. #13

    Unção de Bichos.

    Vi na internet que uma igreja criada a alguns anos atrás no aeroporto dToronto,no Canadá está com uma prática estranha,é a tal unção de animal,onde as pessoas dizem receber uma unção e começão a imitar bichos diversos dentro da igreja,como cães,gatos,galinhas ,etc....A tal igreja é a Vineyard,o qua você acha disso?A Bíblia diz que não perdemos nossa consciencia e como explicar estas pessoas fora de si,em transe?


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •