Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Teatro sobre Rebeldes- Eu sou obediente!!!!

  1. #1
    Dodo está desconectado Avatar de Dodo
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    1

    Teatro sobre Rebeldes- Eu sou obediente!!!!

    Fiz uma peça de teatro sobre a novelinha Rebeldes...ultimamente contaminando nossas crianças...fiz na minha igreja essa semana efoi um sucesso!!!
    A Banda dos Obedientes detonou!!!!1

    Bem X Mal


    Capa dos obedientes


    Crianças


    Obedientes e Rebeldes


    Show


    União

    ______________________________ ______________________________ __________________

    EU SOU OBEDIENTE!!!!!REBELDES ECAAAAAA!!!!

    Personagens:
    Banda dos Obedientes:
    Rogério
    Dani Lago
    Andréa
    Renata
    Luciano

    Espírito Santo: Fernando

    Banda dos Rebeldes
    Sandra(Mia)
    Priscilla)Roberta)
    Michelle(Bianca_
    Paulo(Giovani)

    Diabo: Wesley Yang
    Demomios: Gui e o Victor
    .............................. ...........
    Rebeldes entram.....

    Sandra: Galera..chega ai...preciso mostrar para vcs uma música nova que escrevi para o nosso novo cd dos Rebeldes..ficou irada!!!!

    Priscila; Duvido...vindo de vc alguma coisa legal...daí desta cabeça só sai besteira....só pensa em namorar e em meninos o tempo todo...

    Todos riem..e dizem: vixi...vixi...vixi...

    Michelle: Mostra logo então não embaça menina..a gente precisa de musicas novas mesmo para continuar sucesso..porque nós somos os melhores mesmo do mundo!!!

    Paulo: Lê logo isso ai vai ....

    Sandra Lê um pedaço da música Rebelde.... e todos ficam congelados em cena pois entra em seguida a banda Obedientes....
    [attachment=0:1qszgmhy]letra musica.jpg[/attachment:1qszgmhy]

    Renata:: Gente...gente,,Tenho novidades!!!!!!! Acabei de compor uma musica nova para a nossa Banda Obedientes..acho que vcs vão gostar..vcs querem que eu leia???

    Luciano: Opa Re..demorô.Que bom Heim..musica fresquinha no ar!!!!

    Andrea: Amiga..to louca para ouvir..que dá hora,,vc compondo...que benção

    Rogerio: Nossa tó até imaginado as guitarras que eu posso colocar...manda ai Re a musica nova...

    Renata: Vou ler a letra..pois amelodia ainda não termenei..é mais ou menos assim;

    Lê e congela a cena

    Volta para os Rebedes

    Priscila: ahhhhhh..eu não gostei muito não...precisa ter mais ação..violencia

    Paulo; Perai..não to entendendo nada...o que significa a palavra rebelde???

    Michelle; ah..sei lá. Para que a gente precisa saber..a música é legal e pronto

    Sandra: A galera..fala sério que vcs não sabem o que significa rebeldes...alias nós somos rebeldes....empresta ai seu dicionario Paulo.... e lê: Indisciplinado, teimoso, que não respeita os pais e ninguém, falam o que querem e inimigos de Deus.

    Paulo: Vixi..a nossa cara mesmo..mandou bem hein Sandra....é isso ai,,eu não quero ninguém no meu pé...não quero mãe nenhuma me dando ordem a que horas tenho que dormir...que tenho que fazer lição..sou Rebelde mesmo

    Pricila; Pensando por esse lado..essa música faz sentindo...eu tb detesto esse papinho de respeitar os mais velhos...velho tinha tudo é que estar no asilo!!!! Com aquelas dentaduras nojentas e aquelas bengalinhas!!

    Todos riem!!!!!!!!

    E congela a cena

    Renata: Que tal gostaram?

    Andrea; Mas perai Re...o que significaa palavra Obediente????

    Luciano::Perai que eu descolo um dicionário..tenho um aqui na minha mochila...lê ai Re....

    Renata: Aquele que cumpri as ordens, pessoa doce, respeita os mais velhos e amigo de Deus

    Rogério: Inspiração total hein Renata...isso sim..é dá hora essa palavra obediente...eu quero ser é Obediente mesmo...é bom respeitar os mais velhos...

    Renata: é verdade...pois eles sabem muito mais que a gente e irão nos ensinar

    Luciano: e vc leu tb que obediente é uma pessoa que sabe cumprir ordens..portanto é alguém inteligente..e eu sou um cara inteligente

    Todos: menos..menos,, risada

    Andrea: mas sem zueira agora ..e ainda fala que obediente é alguém amigo de Deus...to nessa total..eu quero ser amiga de Deus com certeza!

    Congela a cena e vai para os Rebeldes

    Sandra: Vcs sabem que eu sou a melhor mesmo...eu tenho as melhores ideais e musicas do mundo....nem me lembro como é que foi essa inspiração para escrever a musica Rebelde.... de repente apareceu na minha mente e bum..brotou!!!!!!

    Congela e entra o diabo com uma coleira na Sandra

    Diabo: Mas que Tolinha...é uma idiota mesmo!!!! Acha que a idéia foi dela!!!! Sou eu o Senhor das Trevas que comando as mentes de todas as pessoas Rebeldes
    Fui eu que soprei no ouvido dela letra desta música maravilhosa!!!!

    Eu quero que todas as crianças e jovens cantem bem alto e forte: EU SOU REBELDE!!!!!!
    Sabe porque??? Porque cada vez que elas cantam esse tipo de música eu posso chamar meus assistentes das trevas e amarra-las assim ( entra demônios e amarram os Rebeldes) ..e ai eu o MAL domino!!!.. elas ficam Rebeldes,,,,não obedecem aos pais....não gostam dos mais velhos e ficam bem longe daquele que mora lá em cima ..aquele que vcs chamam de DEUS!!!!!!! O Todo-poderoso!!!!

    Congela e entra o Entra Obedientes:

    Luciano: Como vc teve essa idéia Renata..essa musica tão linda!!!!

    Renata: Vc sabe que eu estava no meu quarto..e ai eu resolvi orar e pedir ajuda para Jesus.....para ele me ajudar a escrever uma música e de repente.....

    Congela e entra o Espírito Santo

    E. S. : uau...foi assim mesmo!!!!! Assim que ela orou..recebi ordens de Jesus de vir ajudar a Renata a escrever a musica obedientes.;..Deixa eu me apresentar...Sou o Espírito Santo de Deus!!! Eu sou o ajudador de todos os amigos de Deus....nós somos uma equipe lá no céu...Nosso pai querido Deus, seu filho Jesus e eu Seu Santo Espírito!
    é como se fossemos 3 em 1...Deus o sol...Jesus o raios do sol e eu o calor do sol!!!Somos unidos....e minha missão é ajudar os obedientes...aqueles que respeitam os mais velhos..respeitam seus pais e professores.....aqueles que amam a Deus!!!
    E eu sopro coisas boas e legais nas mentes das pessoas..e qdo eles me ouvem tudo fica muito bem na vida delas..e elas vivem felizes!!!!! E tem idéias maravilhosas!!!!

    Diabo: Não escutem esse branquelo não!!!! Dá hora mesmo é ser rebelde!!! Quem é que gosta de ficar obedecendo pai e mãe para tudo..sai fora mane...tem é que ser Rebelde!!!! Dormir a hora que quiser..comer o que quiser..e nunca fazer lição!!!!

    ES: SiLêncio!!!!! Não ouçam crianças o que esse trevoso diz..é tudo mentira..sabia que o nome dele significa enganador e mentiroso!!!!!
    Ser obediente é a escolha mais inteligente de vcs...quem quer morrer cedo aqui?? A Biblia diz que quem obedecer ao pai e mãe viverá muitos anos...então é mellhor ser obediente do que Rebelde não é??

    Diabo: NAOOOOOOOOO..CONTE meu segredo para eles!!!! Eu quero que todas as crianças morram cedo e venham comigo...olha o que eu vou soprar no ouvido dela...para ela usar roupas bem curtinhas e apertadas
    Sopra no ouvido.....

    Congela a Cena e volta para os Rebeldes

    Michelle: Hoje eu quero ir para o nosso show com uma roupa bem curta!!!!!!

    Priscila: Eu tb..quero mostrar meu pircing na minha barriguinha...os meninos vão querer me beijar

    Paulo; Vou mesmo( com cara de mal)

    Congela e o ES fala: Mas eu sopro coisas boas eles tb me ouvem...vou ensina-los a ouvir seus pais quer ver:

    Renata: Gente eu preciso ir embora..pois minha mãe me pediu para chegar em casa as18>00..pois a gente vai para a igreja e preciso ir tomar banho...então vou obedecer minha mãe né..ela falou se eu for obediente ela me dará um cd novo..to indo galera...fui

    Luciano : Tchau Re...nós tb vamos embora pois já está tarde. Ai galera..perai ai..To recendo uma nótícia pel celular... aqui teve um show da banda Rebeldes...que terminou em desastre...várisa crianças pisoteadas e esmagagas.. e ainda outras morreram..muito violência....Que horror....é isso dá ser Rebelde..só atrai coisas ruins..To fora..ainda bem Jesus cuida da gente .Vamos !!!! A gente se Vê então no ensaio da banda ta e mais tarde no show....

    Se despedem....

    Congela e Volta para o Espírito Santo

    A Bíblia diz que a Rebeldia é um pecado..e o pecado nos deixa longe de Deus..e vcs não querem ficar longe de Deus querem crianças?????
    Então estendam a mão para cá e vamos orar e ordenar que que a Rebeldia saia daqui e da nossa vida: (as crianças repetem, e os Rebeldes e o diabos vão simindo)
    Em nome de Jesus nós dizemos não Para a Rebeldia!!!! Nós dizemos NÃO para o diabo e tudo de ruim que ele faz..nós dizemos não para a falta de respeito e teimosia. Nós somos obedientes e amigos de Deus..em nome de Jesus..sai todo o maLda nossa vida!!! Somos OBEDIENTES!!!!!!!

    ENTRA APRESENTADOR:

    E com vcs gostaria de apresentar uma banda muito abençoada com integrantes muito talentosos e bonitos tb...fizeram uma musica especial e cantarão para vcs hoje em primeira mão::::(os obedientes devem vestir roupas modernas)
    COM VCS A BANDA: OBEDIENTES!!!!!!!!!!!!

    Cantam uma versão da música rebeldes..mas com a palavra obediente e um contexto bíblico( tipo paródia)

    Professora entra dá o encerramento com a verdade espiritual:

    Porque a rebelião é como pecado de feitiçaria...I SM 15:23
    O Pecado nos afasta de Deus
    Honrar nossos pais..para vivermos muitos anos
    Que o primeiro rebelde do mundo foi Lúcifer.....e não queremos seguir o exemplo do diabo em nossas vidas!!!

    Autora: Andréa Sarralheiro-Igreja Bíblica da paz-Ministerio T ô na Benção
    .............................. .............................. .............................. ....


    › Veja Mais: Teatro sobre Rebeldes- Eu sou obediente!!!!

  2. #2
    Roberto está desconectado Avatar de Roberto
    Administrator
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    3.143

    re: Teatro sobre Rebeldes- Eu sou obediente!!!!

    Andrea,

    Eu não havia lido o script com atenção, sendo que hoje, me detive para ler com mais atenção. Parabéns! Gostei muito. Postei uma avaliação para essa peça (Inspirado).  

  3. #3
    TELMA GOMES está desconectado Avatar de TELMA GOMES
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    1

    Re: Teatro sobre Rebeldes- Eu sou obediente!!!!

    Dodo parabéns pelo post...
    Essa criançada é muito maL influenciada pela mídia, infelizmente com aprovação dos pais.
    No próximo 1º sábado de junho é o dia do "culto das crianças" na minha igreja e espero poder, daqui para lá, ensaiar para apresentar neste dia, pois muitas crianças visitantes comparecem...
    Deus o abençõe.

  4. #4
    Aline Trindade está desconectado Avatar de Aline Trindade
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    1

    Re: Teatro sobre Rebeldes- Eu sou obediente!!!!

    Nossa ,esse teatro vai ser uma benção ,nosso ministério está organizando um acampadentro com nossas crianças e o tema será OBEDIÊNCIA e eu estava procurando uma peça de teatro que encaixasse nesse tema, achei esse e sei que será uma benção !!!


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •