Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Seguros nas mãos do Senhor - (João 10:28-29)

  1. #1
    Roberto está desconectado Avatar de Roberto
    Administrator
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    3.143

    Seguros nas mãos do Senhor - (João 10:28-29)

    "E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai." (João 10:28-29)

    [attachment=0:f51o9ovc]fosforo.gif[/attachment:f51o9ovc]

    Material necessário: fósforos

    Iniciemos!    
    Esta pequena atividade pode servir de introdução a uma lição na qual nós ensinamos às crianças o cuidado e a proteção de Deus.    

    O professor chama à frente uma criança e ele lhe dá um palito de fósforo e lhe pergunta: Você pode quebrar este palito? - Indubitavelmente isto muito fácil.
    Então o professor chama à frente outra criança e lhe mostra outro palito e lhe pergunta: Você pode quebrar este palito?
    Mas desta vez, o professor não dá o plaito à criança, mas ele coloca o palito na mão da criança, fecha-a e a mantém a fechada dentro da sua própria mão. Agora a coisa é muito mais difícil!    
       
    Segue a explicação:
    Um palito é pequeno e frágil. É fácil quebrá-lo quando é jogado fora em algum lugar. Mas este mesmo palito frágil, quando eu colocá-lo dentro da minha mão, você não pode quebrá-lo. Da mesma maneira, nós como humanos somos fracos. Facilmente nós podemos ser esmagados pelos problemas da vida e pelos os ataques do inimigo. Mas enquando Jesus o tiver nas mãos dele, o inimigo não pode fazer nada contra você. Jesus nos prometeu que ninguém pode nos arrebatar da mão dele. Você não precisa ser forte. Mas quando você confia no Senhor, Ele cuidará de você com o poder.

    Fonte: Hijos del Altísimo


    › Veja Mais: Seguros nas mãos do Senhor - (João 10:28-29)

  2. #2
    Maravilhosa aula!!!!

    Que Deus continue cada vez mais te inspirando!

  3. #3
    Esta dinâmica poderá ser usada em qualquer faixa etária para aplicação do ensino bíblico!!! Parabëns :!: Deus continue a abençoá-lo .>.


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •