Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Eu e o Espelho

  1. #1
    Nira está desconectado Avatar de Nira
    Data de Ingresso
    Mar 2004
    Localização
    Boa Vista
    Posts
    17

    Eu e o Espelho

    Alguém muito desanimado entrou na igreja e falou com Deus:
    "Senhor, aqui estou porque nas igrejas não há espelhos. Nunca me senti satisfeito com a minha aparência". Subitamente uma folha de papel caiu aos pés dele, vinda do alto do templo. Atônito ele a apanhou e viu a seguinte mensagem:

    ''A FEIÚRA É INVENÇÃO DOS HOMENS E NÃO MINHA.

    Não importa se os braços são longos ou curtos...sua função é o desempenho do trabalho honesto.

    Não importa se as mãos são delicadas ou grosseiras...sua função é dar e receber o bem.

    Não importa a aparência dos pés...sua função é tomar o rumo do amor e humildade.

    Não importa se a cabeça tem ou não cabelo, mas sim os pensamentos que passam por ela.

    Não importa a cor dos olhos...o que importa é que eles vejam o valor da vida.

    Não importa se a boca é graciosa ou sem atrativo...o que importa são as palavras que saem dela''.

    Atônito o homem foi saindo da igreja e na porta de vidro viu o seu reflexo.

    E ali estava escrito:
    "Veja com bons olhos seu reflexo neste vidro e lembre-se que em tudo que
    existe escrito sobre mim não há uma única linha dizendo que sou
    bonito".


    › Veja Mais: Eu e o Espelho

  2. #2
    anasebastiao está desconectado Avatar de anasebastiao
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Portugal
    Posts
    13
    Está extraordinário... grande parte das pessoas que habitam este mundo vivem a preocupar-se com a própria aparencia e uma grande parte esquece de dar boa utilização ao que tem de inato... realmente essa ultima observação é absolutamente fantástica... sobre Deus nada há que descreva o seu aspecto... e apesar disso, independentemente do aspecto que tiver Ele é maravilhoso...

  3. #3
    marconessb está desconectado Avatar de marconessb
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Bras�lia
    Posts
    2
    muito bom isso faz com que as pessoas não pense so na beleza exterior mas na que imprta mais que é a interior! :)  :)

  4. #4
    elizene está desconectado Avatar de elizene
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Posts
    2

    Re: Eu e o Espelho

    muito bom mesmo! se as nós passássemos a nos preocupar mais com o nosso interior, seria tudo bem mais fácil.

  5. #5
    tianeferrer está desconectado Avatar de tianeferrer
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Posts
    3

    Re: Eu e o Espelho

    Cresci sem utilizar muito os espelhos.Resolvia tudo sem me olhar, e sempre saí direito.Quando achei que ele era importante, deixei vários compromissos de lado por achar não está bem.
    O verdadeiro espelho é a nossa vida, nossas palavras, nossas atitudes.É saber que somos úteis para alguém; poder dizer bom dia sem esperar o retorno e continuar alegre.
    Não existe coisa melhor que perceber que você é importante, nem que seja para escorar.Saber que se você não for, as coisas não serão perfeitas, isto tudo porque você faz parte da fundação.
    O Senhor Jesus é o nosso Pastor e nada vai nos faltar!!!!!


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •