Instalando o Amor.exe


Esta e uma conversa pelo telefone entre uma cliente, e um técnico de suporte do fornecedor do programa AMOR.EXE.

- REPRESENTANTE :
A senhora conseguiu instalar o AMOR?

- CLIENTE:
Não consegui, eu não sou técnica no assunto, mas acho que posso instalar com a sua ajuda. O que eu devo fazer primeiro?

- REPRESENTANTE :
O primeiro passo e abrir o seu CORAÇÃO, a senhora encontrou seu coração?

- CLIENTE:
Sim encontrei, mas há diversos programas funcionando agora. Tem algum problema em instalar o AMOR enquanto outros programas estão funcionando?

- REPRESENTANTE :
Que programas então funcionando senhora?

- CLIENTE:
Deixe me ver, eu tenho BAIXAESTIMA.EXE, RESSENTIMENTO.COM, ÓDIO.EXE e RANCOR.EXE funcionando agora.

- REPRESENTANTE :
Nenhum problema, O AMOR apagara automaticamente RANCOR.EXE de seu sistema operacional atual. Pode ficar em sua memória permanente, mas não vai causar problemas por muito tempo para outros programas. O AMOR vai reescrever, BAIXAESTIMA.EXE em uma versão melhor, chamada AUTOESTIMA.EXE. Entretanto, a senhora tem que desligar completamente o ÓDIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM, esses programas impedem que o AMOR seja instalado corretamente,a senhora pode desliga-los?

- CLIENTE:
Eu não sei como desliga-los. Você pode me dizer como?

- REPRESENTANTE :
Com prazer! Vá ao Menu e click em PERDÃO.EXE , faca isso quantas vezes forem necessárias, até o ÓDIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM serem apagados completamente.

- CLIENTE:
Ok, Terminei! O AMOR começou a instalar-se automaticamente, isso é normal?

- REPRESENTANTE :
Sim é normal. A senhora devera receber uma mensagem dizendo que reinstalara a vida de seu coração. A senhora tem essa mensagem?

- CLIENTE:
Sim eu tenho. Esta completamente instalado?

- REPRESENTANTE :
Sim, mas lembre-se a senhora só tem o programa de modelo básico. A senhora precisa começar a conectar com outros CORAÇÕES a fim de obter melhoramentos.

- CLIENTE:
Oh meu Deus! Eu já tenho uma mensagem de erro. Que devo fazer?

- REPRESENTANTE :
O que diz a mensagem?

- CLIENTE:
Diz: "ERRO 412 - O PROGRAMA não FUNCIONA EM COMPONENTES INTERNOS" O que isso significa? - REPRESENTANTE :
Não se preocupe senhora, este e um problema comum. Significa que o programa do AMOR esta ajustado para funcionar em corações externos, mas ainda não esta funcionando em seu CORAÇÃO. É uma daquelas complicadas coisas de programação, mas em termos não técnicos, significa que a senhora tem que "AMAR" sua própria máquina antes que possa amar outra.

- CLIENTE:
Então o que devo fazer? - REPRESENTANTE :
A senhora pode achar o diretório chamado "AUTO-ACEITACAO"?

- CLIENTE:
Sim, encontrei.

- REPRESENTANTE :
Excelente! A senhora esta ficando ótima nisso!

- CLIENTE:
Obrigada!

- REPRESENTANTE :
De nada! Faca o seguinte: Click nos arquivos BONDADE.DOC, AUTOESTIMA.TXT, VALORIZE-SE.TXT, PERDAO.DOC e copie-os para o diretorio "MEU CORACAO". O sistema ira reescrever todos os arquivos em conflito e começara a consertar a programação defeituosa. Também a senhora precisa apagar AUTOCRITICA.EXE de todos os diretórios e depois esvazie a sua lixeira para certificar-se de que nunca voltem.

- CLIENTE:
Consegui! Meu CORACAO esta cheio de arquivos realmente puros! Eu tenho no meu monitor agora o SORRISO.MPG e esta mostrando que PAZ.EXE, CONTENTAMENTO.COM e BONDADE.COM foram instalados automaticamente no meu CORACAO.

- REPRESENTANTE :
Então terminamos, o AMOR esta instalado e funcionando! Ah! mais uma coisa, antes de eu ir.

- CLIENTE:
Sim? - REPRESENTANTE :
O AMOR e um programa grátis, faça o possível para distribuir uma cópia de seus vários modelos a quem a senhora encontrar e dessa forma a senhora recebera de volta dessas pessoas novos modelos verdadeiramente puros.

- CLIENTE:
Obrigada pela sua ajuda....

- REPRESENTANTE :
Tenha um bom dia...




Autor Desconhecido



› Veja Mais: Novo software - AMOR.EXE