Lista do Nunca Mais

Devemos ter muito cuidado com o que 'profetizamos' sobre nós mesmos, pois "do fruto da boca, o coração se farta; A morte e a vida estão no poder da língua, o que bem a utiliza come do seu fruto" (Pv 18:20,21). "O que guarda a sua boca e a sua língua, guarda a sua alma das angústias" (Pv 21:23). Assim, pois:

Nunca mais direi eu não posso, pois
"Tudo posso naquele que me fortalece" (Fl 4:13).

Nunca mais direi que não tenho, pois
"o meu Deus, há de prover magnificamente a todas as minhas necessidades, segundo a Sua glória, em Cristo Jesus". ( Fl 4:19).

Nunca mais direi que tenho medo, pois
"Deus não deu espírito de timidez, mas de fortaleza, de amor e de sabedoria" (II Tm 1-7).

Nunca mais direi que tenho dúvida ou falta de fé, pois
"eu tenho o grau de fé que Deus distribuiu" (Rm 12:3).

Nunca mais direi que sou fraco e desprotegido, porque
"o Senhor é o protetor de minha vida" (Sl 26:1) e "aquele que conhece a seu Deus, manter-se-á firme e resistirá" (Dn 11:32).

Nunca mais direi que satanás tem supremacia em minha vida, porque
"o que está em mim é maior do que aquele que está no mundo" (I Jo 4:4).

Nunca mais direi que estou derrotado, pois
"Deus nos concede sempre triunfar em Cristo" (II Co 2:14).

Nunca mais direi que não tenho sabedoria, pois
"Jesus Cristo, da parte de Deus, se tornou para mim sabedoria, justiça, santificação e redenção" (I Co 1:30).

Nunca mais direi que estou doente, pois
"fui curado graças às suas chagas" (Is 53:5), e "Jesus tomou as nossas enfermidades e sobrecarregou-se dos nosso males" (Mt 8:17).

Nunca mais direi que estou preocupado pois
"confio a Ele todas as minhas preocupações, porque Ele cuida de mim" (I Pd 5:7). Em Cristo estou livre de cuidados.

Nunca mais direi que estou preso, pois
"onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade" (II Co 3:17). Meu corpo é templo do Espírito Santo.

Nunca mais direi que estou condenado, pois
"já não há nenhuma condenação para aqueles que estão em Jesus Cristo"(Rm 8:1).



› Veja Mais: Nunca Mais