Lista do "Nunca Mais Diga"

Nunca mais diga eu não posso, pois "tudo posso naquele que me fortalece" (Filipenses 4:13).

Nunca mais diga que não tem, pois "o meu Deus, segundo sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades" (Filipenses 4:19).

Nunca mais diga que tem medo, "porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação" (2 Timóteo 1:7).

Nunca mais diga que tem dúvida ou falta de fé, porque você tem "a medida de fé que Deus repartiu a cada um" (Romanos 12:3).

Nunca mais diga que é fraco, porque "o Senhor é a fortaleza da minha vida" (Salmo 27:1) e "o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo" (Daniel 11:32).

Nunca mais diga que Satanás tem supremacia em sua vida, porque "maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo" (1 João 4:4).

Nunca mais diga que está derrotado, porque Deus "em Cristo sempre me conduz em triunfo"(2 Corintios 2:14).

Nunca mais diga que não tem sabedoria, pois "Cristo Jesus ... se tornou da parte de Deus (minha) sabedoria" (1 Corintios 1:30).

Nunca mais diga que está doente, pois "pelas suas pisaduras fui sarado" (Isaías 53:5) e Jesus "mesmo tomou as minhas enfermidades e carregou com as minhas doenças" (Mateus 8:17).

Nunca mais diga que esta preocupado e frustrado, pois está "lançando sobre ele toda a minha ansiedade, porque ele tem cuidado de mim" (1 Pedro5:7). Em Cristo estou livre de cuidados!

Nunca mais diga que está preso, pois "onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade" (2 Corintios 3:17). Seu corpo é templo do Espírito Santo!

Nunca mais diga que está condenado, pois "já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus" (Romanos 8:1). Estou em Cristo; portanto, estou livre de condenação.

:tchau:
transcrito


› Veja Mais: Nunca mais diga...