Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Culto Jovem

  1. #1

    Culto Jovem

    Culto Jovem - Autor Desconhecido

    Culto do +1.
    Num culto de mocidade pré-estabelecido, jovens serão desafiados a trazerem um visitante pelo menos, do contrário o culto perde a razão de ser. Montar um programa de culto evangelístico com bom pregador, música, dramatização e cantina para confraternização.
    Premie aquele que trouxer mais visitantes.

    Culto do reencontro ou da centésima ovelha.
    Culto da mocidade em que serão convidados por carta ou pessoalmente todos os que fizeram parte do grupo de jovens.

    Madrugada com Deus.
    Os organizadores acordam às 4 da manhã, e com transporte e percurso previamente estudados, vão passando na casa dos componentes do grupo que devem rapidamente acompanhar os demais. O alvo é estar às 6 da manhã na igreja para oração, louvor e meditação, e servir às 8 da manhã um “café de comunhão”.

    Cantinho da integração.
    Após o culto dominical, os visitantes são convidados a tomar um chá ou suco na cantina. Para lá devem se deslocar alguns integrantes do grupo de jovens e que apresentarão os visitantes e orarão por eles.
    Também pode-se programar um rodízio entre os jovens, para que a cada domingo alguns cheguem mais cedo na igreja e recepcionem, não só os visitantes, mas também membros "regulares" da comunidade, com um abraço de bom dia.

    Culto de Ação de Graças.
    Prepare um micro-culto a ser realizado na casa do integrante do grupo, no domingo mais próximo ao aniversário dele - funciona como uma visita especial de aniversário.
    Ou pode-se fazer um culto por mês, na igreja ou outro local, onde se faça uma bênção especial aos aniversariantes do mês, que deverão antecipadamente receber convite ou telefonema avisando deste culto.



    › Veja Mais: Culto Jovem

  2. #2

    Re: Culto Jovem

    GRAÇAE PAZ!!!!!! OBRIGADA PELAS SUGESTÕES,SÃO TODAS MUITO BOAS...MEU FILHO ESTÁ A FRENTE DE UM TRABALHO COMO ESSE E VOU PASSAR A IDÉIA P ELE...DEUS OS ABENÇOE...

  3. #3

    Re: Culto Jovem

    Citação Postado originalmente por PAULINA
    GRAÇAE PAZ!!!!!! OBRIGADA PELAS SUGESTÕES,SÃO TODAS MUITO BOAS...MEU FILHO ESTÁ A FRENTE DE UM TRABALHO COMO ESSE E VOU PASSAR A IDÉIA P ELE...DEUS OS ABENÇOE...
    MUITO BOA ESTA SUGESTÃO.
    JADSON QUARESMA - COORDENADOR DE MOCIDADE - MATÕES DO NORTE - MA

  4. #4
    Hellen Gleici está desconectado Avatar de Hellen Gleici
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    25

    Re: Culto Jovem

    A paz do Senhor! Gostei muito das sugestões, irei passar para nosso coordenador da modidade - Ecoporanga-ES.

    Que Deus continue lhes abençoando grandemente.

  5. #5
    Marlucce está desconectado Avatar de Marlucce
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    1

    Re: Culto Jovem

    Paz do Senhor!
    Que otimas sugestões.
    A lider de jovens vai amar.
    Obrigado.

  6. #6
    AndreiaFelippe está desconectado Avatar de AndreiaFelippe
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    1

    Re: Culto Jovem

    Olá queridos...

    Uma benção este site...
    Olha só, aqui na igreja vamos fazer a seguinte programação:
    No proximo sabado acontecerá a NOITE DO AMIGO...(Um culto evangelistico) onde cada integrante do grupo deve convidar e levar um amigo q nao
    conhece Jesus ainda. Faremos um culto diferenciado, cm teatros, danças e apresentações... mta musica e palavra de Deus... no final teremos um momento de confraternização e integração cm os visitantes.
    No proximo final de semana faremos um acampamento e os amigos q compareceram na festa, serão os convidados de honra para o acampamento do AMIGO.

    Orem p q façamos uma grande colheita!!! :mrgreen:
    Deus abençoe voces...

    Andreia Felippe

  7. #7
    Agp está desconectado Avatar de Agp
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Posts
    1

    Re: Culto Jovem

    Olá, estou adorando este site, estou programando um programação evangelistica com os adolescentes, como uma noite do pijama por exemplo, em um sítio com muita musica, palavra, Brincadeiras... e com o objetivo de ter muitos visitantes não crentes, estou tirando muitas dicas e assim que fizer-mos com a graça de Deus, passo pra voceis. se puderem me dar mais algumas dicas.Orem por nóis e fiquem com Deus

  8. #8
    Jhocelin está desconectado Avatar de Jhocelin
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Cabo Frio
    Posts
    1
    Eu estava pensando, e todas as ideias aqui são muito validas...
    E uma coisa que eu estava pensando é que cada Jovem deveria ter uma coroa de papel cartolina, alguma coisa assim...
    e ai cada jovem que levar a igreja ele ganharia uma predrinha como se fossem as pedras preciosas q receberemos em nossa coroa no lar celestil...
    no final quem tiver mais pedrinhas poderia ganhaar alguma coisa..
    se algum tiver uma ideia para aperfeiçoar esse pensamento...

  9. #9
    ahdss está desconectado Avatar de ahdss
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts
    1
    Amei todas as idéias! A sua foi muito boa.
    Estarei conversando com o meu líder para passar estas brilhantes idéias! Fiquem na paz do senhor!

  10. #10
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140
    A Paz irmão!
    Ficamos felizes em saber que ideias tão simples e ao mesmo tempo criativas, postadas há cerca de 10 anos, continuam sendo úteis para as atividades na sua igreja! Compartilhe também das suas experiências no Portal da EBD!
    Deus abençoe!!


    Citação Postado originalmente por ahdss Ver Post
    Amei todas as idéias! A sua foi muito boa.
    Estarei conversando com o meu líder para passar estas brilhantes idéias! Fiquem na paz do senhor!
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21



+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •