Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Revista 3

  1. #1
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140

    Revista 3

    1 - O amigo de Deus é obediente
    2 - O amigo de Deus sabe adorar
    3 - O amigo de Deus confia nas suas promessas
    4 - O amigo de Deus ama a Bíblia
    5 - O amigo de Deus oferta com alegria
    6 - O amigo de Deus é corajoso
    7 - O amigo de Deus gosta de orar
    8 - O amigo de Deus é mais inteligente
    9 - O amigo de Deus ama sua família
    10 - O amigo de Deus ama a igreja
    11 - O amigo de Deus sabe perdoar
    12 - O amigo de Deus é bondoso
    13 - O amigo de Deus vai morar no céu


    › Veja Mais: Revista 3
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  2. #2

    Revista 3 - Idéias para este Trimestre

    Trago pra vcs o que planejei e estou execultando este trimestre com meus alunos.
    A foto abaixo a foto da minha sala:

    Ofertas - para recolher as ofertas das crianças eu fiz um gazofilazio de papelão. O meu eu comprei em um floricultura um cachepol cumprido e colei no fundo fazendo um vazamento em X para retirar as ofertas depois. Mas com papelão tbm é possivel criar um.
    Vc pode decorar o seu com uma figura de crianças ofertando.

    Cantinho da Leitura
    - este cantinho é muito especial em uma sala de aula e não pode faltar. Fiz a casinha da leitura com Isopor e reforçada de papelão. Para decorar usei TNT.

    Painel do Aniversáriantes - usei um menino feito de MDF e pintando a mão. Na parede colei uns balão com as fitas até chegar à mão do menino. No balão se tiver algum aluno aniversariando naquele mês eu coloco o nome e o dia.

    Plano de Frequência
    - este trimestre estou usando o plano dos chequinhos para cada atividade execultada como: quem fez a lição, trouxe visitante e biblia, teve bom comportamento, fez a lição, etc...em um canto da minha sala coloquei uma mesa que tem um gavetinha que se tornou a agência AMIGOS DE DEUS. A cada domingo a criança deposita nesta gaveta a quantidade de chequinhos pelo premio que deseja trocar.
    Todos os domingos eles podem realizar a troca caso tenham o valor correspondente aos brindes.
    No anexo coloco os chequinhos que criei de acordo com a minha necessidade, mas aqui http://escoladominical.net/forum/viewto ... 089#p19089 vc pega um modelo que a irmã Sandra Mac criou

    Chamadinha - coloco no anexo o molde da chamadinha. A minha montei no TNT.

    Placa de porta - faça uma plaquinha bem bonita desejando as boas vindas aos seus alunos.

    Na foto não mostrei mas depois venho mostrar pra vcs em post completinho da idéias para o concurso de versiculo que estou usando e o caderno da EBD para este trimestre, onde tem um boletim de acompanhamento do aluno, onde são colados os lembretes dos versiculos, algumas atividades e outras. Vou montar um post completinho depois do caderno.

  3. #3
    ESOUSA está desconectado Avatar de ESOUSA
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    1

    Re: Revista 3

    Ficou linda a sua salinha tia, Parabéns!!!
    “O Senhor em tudo te abençoará”
    Gn. 24:1b


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •