Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: O ramo Basílio

  1. #1
    Roberto está desconectado Avatar de Roberto
    Administrator
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    3.143

    O ramo Basílio

    "Eu sou a videira, e vocês são os ramos. Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada" Jo 15:5

    Anexo 14032Anexo 14033



    Era uma vez uma linda videira, e nessa videira vivia um ramo chamado Basilio. Um dia Basilio comecei a pensar: "Aqui estou eu, um ramo de uma videira, mas olha para mim! Não tenho uvas!"

    Então, Basilio respirou fundo, mexeu os ombros para cima e para baixo, com foco toda as suas energias com toda sua força!
    "Nnnnnngggggnnnnnngggg ... AAAAAGGGHHHH. Puff, puff, puff"

    Basílio abriu os olhos, olhou para o final do seu caule e ... NADA!

    Mas Basílio não se deixava desanimar facilmente. "Obviamente eu não tentei o suficiente. Se eu tentar mais, se eu trabalhar mais, eu vou produzir um cacho de uvas ".

    Então Basílio deu duas respirações profundas, mexeu os ombros para cima e para baixo, para frente e para trás, e com todas as suas energias e com todas as suas forças!
    "Nnnnnngggggnnnnnngggg ... AAAAAGGGHHHH. Puff, puff, puff. "

    Basílio abriu os olhos, olhou para o final do seu caule e ... NADA! Nem uma única uva.

    Mas Basílio se recusava desistir. "Obviamente eu não tentei o suficiente. Se eu tentar mais, se eu trabalhar mais, eu vou produzir um cacho de uvas ".

    Então Basílio levou deu três respirações profundas, mexeu os ombros para cima e para baixo, para frente e para trás e de lado a lado, com foco toda a sua energia e com toda sua força!
    "Nnnnnngggggnnnnnngggg ... AAAAAGGGHHHH. Puff, puff, puff. "

    Basílio abriu os olhos, olhou para o final do seu caule e ... NADA! Nem mesmo uma uva.

    Basílio não desanimou. "Obviamente eu não tentei o suficiente. Se eu tentar mais, se eu trabalhar mais, eu vou produzir um cacho de uvas ".

    "Oi Basílio", disse uma voz. Basílio olhou por cima do ombro para ver quem estava a interromper seu momento de desespero.

    "Quem é você?", Perguntou Basílio. "Eu sou a videira", e você é o ramo. Você não pode produzir uvas sozinho. Pare de forçar e só ficar comigo. "

    Então, Basilio respirou fundo, mexeu os ombros ... ... e resolveu confiar na videira.

    Quando o verão chegou, lá no final do seu pé estava um belo cacho de uvas.


    › Veja Mais: O ramo Basílio
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
      Para visualizar os anexos gratuitamente, você deve ter 50 postagens. Atualmente, você tem 0 postagens. Se não desejar interagir para ter acesso gratuito ao downloads então faça uma assinatura anual através PIX
    Última edição por Roberto; 24-04-12 às 12:46 AM. Razão: Arquivo restaurado!


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •