Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Lição 11 - Tudo tem o seu tempo

  1. #1
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140

    Lição 11 - Tudo tem o seu tempo

    fonte: www.cpad.com.br
    Lição 11 - Tudo tem o seu tempo...

    Texto Bíblico: Eclesiastes 3.1-8; 1 Coríntios 7.32-34

    Prezado professor, o Livro de Provérbios contém conselhos sobre como desenvolver nossos relacionamentos com os outros, inclusive com os amigos, membros de nossa família e companheiros de trabalho. Em cada relacionamento, devemos mostrar amor, dedicação e elevados padrões morais.

    Para nos relacionarmos com as pessoas, precisamos ter consistência, sensibilidade e disciplina para empregar a sabedoria que Deus nos concede. Se não tratarmos as pessoas de acordo com essa sabedoria, nossos relacionamentos sofrerão. Aquilo que falamos demonstra nossa verdadeira atitude em relação aos outros. A maneira como nos comunicamos revela quem realmente somos. Nossa fala serve como um teste para saber o quanto nos tornamos sábios.

    Para demonstrar mais sabedoria no falar, devemos ter o domínio próprio. Nossas palavras devem ser bem escolhidas. Precisamos lembrar que aquilo que dizemos afeta outras pessoas.

    Boa aula.



    › Veja Mais: Lição 11 - Tudo tem o seu tempo
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  2. #2
    Tia vou começar a classe de adolescentes, tem como você escanear essa lição e mandar para mim? é que só quero comprar a lição de mestre que vem, esta já esta acabando, desde já obrigado


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •