A paz do Senhor!

Estou percebendo a falta de tópicos para as lições do maternal, visando solucionar esse problema e oferecer minha ajuda.
Irei postar aqui os materiais que usarei para a lição 10.


Esta lição fala sobre um tema bem conhecido OS ANIMAIS, e as crianças amam!

Como atividade pensei em 2 tipos.

Assim que as crianças chegarem pedir para que desenhem o animal que mais gostam e logo colar em um grande papel (papel metro) e assim colar na parede.

2º Uma atividade de pintar com vários animais (essa deixa para o final).
[attachment=7:33bhea6x]Imagem0176.jpg[/attachment:33bhea6x]

Como a lição está o tempo todo citando animais GRANDES, PEQUENOS, Q VOAM, Q ANDAM, imprimir vários tipos de animais e coloquei palitos de churrascos atrás PARA DEMONSTRAR DURANTE A AULA.
(Que também pode ser usado na hora das crianças se apresentarem para a igreja, no momento do corinho elas levantam os animais.)



Eu sempre entrego um cartõzinho com pirulito colado atrás para que as crianças entreguem aos pais, para que os mesmos possam ver o resultado e o assunto da nossa aula.
[attachment=5:33bhea6x]Imagem0177.jpg[/attachment:33bhea6x]

Corinho - Deus criou os animais de Tia Jô. não consegui em MP3, apenas como vídeo e só o refrão do hino. (se conseguir até domingo eu posto)



O cartaz eu ainda estou fazendo e postarei amanhã! Mas os animais que irei usar eu ja estou deixando disponível para download.[/size]