Curtidas Curtidas:  0
+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Tópico: Folhas de atividades 13 Lições - Revista 1

  1. #1
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140

    Exclamation Folhas de atividades 13 Lições - Revista 1

    1.jpg
    Tias do Jardim,
    Criei 13 folhas, cada uma contendo o versículo chave das lições da revista 1, com o texto pontilhado para a criança passar o lápis por cima.
    Espero que seja útil na sua EBD.
    Acima, a folha da Lição 1 como amostra.
    No arquivo zipado abaixo estão as folhas das 13 lições, ok?
    Espero que seja útil para seus alunos.
    Bjs**



    › Veja Mais: Folhas de atividades 13 Lições - Revista 1
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
      Para visualizar os anexos gratuitamente, você deve ter 50 postagens. Atualmente, você tem 0 postagens. Se não desejar interagir para ter acesso gratuito ao downloads então faça uma assinatura anual através PIX
    Última edição por SandraMac; 09-06-12 às 09:51 AM. Razão: O arquivo está OK!
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  2. #2
    Débora.Camargo está desconectado Avatar de Débora.Camargo
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Gonçalo
    Posts
    150

    Re: Folhas de atividades 13 Lições - Revista 1

    A paz, irmã SandraMac!
    Acabei de baixar e abrir...estão perfeitos, lindos..do jeito que eu estava procurando há tempo..
    bjs..........

  3. #3
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140

    Re: Folhas de atividades 13 Lições - Revista 1

    Kibon, Débora!!
    Fico feliz que pelo menos uma Professora tenha visto o material e tenha gostado!!
    Fiquei meio sem saber se o material foi mesmo útil, pois ninguem havia comentado nada...
    Obrigada pelo retorno, querida Débora!!
    Bjs***


    Citação Postado originalmente por Débora.Camargo
    A paz, irmã SandraMac! Acabei de baixar e abrir...estão perfeitos, lindos..do jeito que eu estava procurando há tempo..bjs..........
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  4. #4

    Re: Folhas de atividades 13 Lições - Revista 1

    Olá irmã, uma bênção esses versículos. Amei!!! Com certeza vou usar com as crianças.

  5. #5
    Michellimac está desconectado Avatar de Michellimac
    Membro Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Posts
    1
    Cara irmã SandraMac,
    Não sei se posso abrir os anexos - consegui fazer meu cadastro no site hoje.
    Quando tento abrir, aparece a seguinte mensagem: Michellimac, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

    "Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?"

    Trabalho com o ministério infantil, mas tenho muita dificuldade em encontrar material para berçário (2 - 4 anos).
    Se você puder me ajudar indicando alguma editora que trabalhe com essa faixa etária, ficarei muito agradecida.
    Graça e paz

  6. #6
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140
    Oi, Michelli!
    No Portal tem atividades lindas para essa faixa etária na Sala de Trabalhos Manuais e Artesanato Bíblico. Vc vai amar!!
    Para fazer download dos materiais do Portal da EBD vc precisa se tornar Assinante.
    Basta clicar no botão pagseguro e fazer sua assinatura anual de R$ 30,00 - menos de 1 centavo ao dia.
    Use o mesmo e-mail com o qual se registrou no Portal.
    Vale a pena se tornar assinante, pois o conteúdo do Portal é excelente e está sendo renovado diariamente.
    Veja tudo explicadinho na Sala de Informações e Anúncios.

    Se tiver dúvidas, entre em contato.
    Deus abençoe!!


    Citação Postado originalmente por Michellimac Ver Post
    Cara irmã SandraMac,
    Não sei se posso abrir os anexos - consegui fazer meu cadastro no site hoje.
    Quando tento abrir, aparece a seguinte mensagem: Michellimac, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

    "Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?"

    Trabalho com o ministério infantil, mas tenho muita dificuldade em encontrar material para berçário (2 - 4 anos).
    Se você puder me ajudar indicando alguma editora que trabalhe com essa faixa etária, ficarei muito agradecida.
    Graça e paz
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  7. #7
    Irma sandra, gostaria de saber se para a sala do jardim da infância não tem os kits? Igual os primarios e os juniores. Eu era professora dos primarios, depois dos juniores e nesse ano sou do jardim da infancia 5 e 6 anos
    vim procurar os kits e não achei. Por favor me responda, as aulas na minha igreja começa dia 19/01/14.
    Aguardo seu retorno ansiosa. Desde já muito obrigada!

  8. #8
    SandraMac está desconectado Avatar de SandraMac
    Administrator
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    5.140
    A Paz, irmã!
    Há anos tenho pedido para as professoras compartilharem aqui no Portal o que tem feito em suas classes do Jardim, porém ninguém ainda se prontificou a isso.
    Como nunca trabalhei com essa faixa etária, nem tenho em mãos a revista do Professor, não tenho condições de criar "Kits".
    Aliás, para essa faixa etária o formato de Kits não é o melhor... eles precisam de materiais diferenciados.


    Minhas sugestões são:
    1- Pesquisem no Forum Desenhos - Figuras - Atividades., peguem ali muito material lindo sobre a vida de Jesus.

    2- Para confeccionar lembrancinhas, lembretes, ou para atividades de fixação, pesquisem também na Sala de Trabalhos Manuais e Artesanato.

    3- Confeccione os personagens da história utilizando as dicas super legais para fazer fantoches de caixinhas, de rolinho de papel, etc.
    Pesquise na Sala de Fantoches.

    4-Tenha uma CAIXA-BÍBLIA para tornar suas aulas ainda mais interessantes.
    Confeccione cenários para contar as histórias.
    Na Sala de Recursos Visuais tem as orientações.

    5- Utilize dinâmicas animadas para a MEMORIZAÇÃO DO VERSÍCULO CHAVE, é importante a criança memorizar a Palavra.
    No Portal temos ideias maravilhosas, pesquise no Tópico "Memorização de Versículo".

    6- A cada lição, crie lindos cartazes para a visualização do versículo chave, isso é super importante.
    Muitas Profas. tem compartilhado belos materiais, vc tambem pode fazer o seu, veja as ideias postadas na Sala de Recursos Visuais - Cartazes.

    7- Use cartões de incentivo para trazer algo diferente para seus aluninhos.
    Na Sala de Recursos Visuais tem!

    8 -Adote uma CHAMADINHA para tornar as aulas ainda mais atraentes.
    Utilize a ferramenta de pesquisa para localizar esse material. Tem na Sala de Recursos Visuais.

    9 - Existem PLANOS DE FREQUÊNCIA prontinhos pra vc fazer com seus alunos, já visitou o Tópico?

    10 - Seus alunos merecem ter lindas pastas para guardar trabalhinhos.
    Pesquise na Sala de Recursos Visuais.

    11- Sua classe precisa ter um lindo MURAL DE ANIVERSARIANTES, pesquise na Sala de Recursos Visuais.

    12- Todos seus alunos já tem FICHA DE MATRÍCULA?
    Ainda não? Então providencie loguinho.
    Pesquise no Portal.

    Bem, creio que mesmo sem ter nenhuma Profa. do Jardim compartilhando aqui os famosos "kits" com tudo pronto, nenhuma Profa. poderá dizer que não tem ideia de como organizar uma boa aula, não é mesmo?
    O acervo do Portal da EBD, graças a Deus, está cada dia melhor.
    Pesquisem, irmãs!!
    Dediquem um tempo para a preparação dos seus materiais.
    Orem por seus alunos e peçam ao Espírito Santo para capacitá-las.
    Tenho certeza que suas aulas JAMAIS serão monótonas ou sem graça!!
    Deus abençoe! Abraços,
    Sandra


    Citação Postado originalmente por Deta s.s. Ver Post
    Irma sandra, gostaria de saber se para a sala do jardim da infância não tem os kits? Igual os primarios e os juniores. Eu era professora dos primarios, depois dos juniores e nesse ano sou do jardim da infancia 5 e 6 anos
    vim procurar os kits e não achei. Por favor me responda, as aulas na minha igreja começa dia 19/01/14.
    Aguardo seu retorno ansiosa. Desde já muito obrigada!
    "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança". Lamentações 3:21


  9. #9

    Re: Folhas de atividades 13 Lições - Revista 1

    Belos trabalhos para escola dominical.

  10. #10

    Re: Folhas de atividades 13 Lições - Revista 1

    Memorização com atividades, marcará a trajetória dos pequeninos...jamais esquecerão!


+ Responder ao Tópico
+ Enviar Novo Tópico

Resposta Rápida Resposta Rápida

O que se estuda na EBD?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você pode editar seus posts
  •