Campanha motivex de motivação

Personagens
Dr. do laboratório
Ajudante da doutora
Usuário de motivex

INICIO
É colocado sobre a mesa os materiais necessário, um bom livro, um bom filme, a bíblia, e uma caixa bem grande do produto, para cada participante será distribuída uma amostra grátis do produto.
Dr. do laboratório: Ola pessoal? Meu nome é doutora ... (nome a critério) e sou do laboratório Seara miúda, e hoje vim pra apresentar a vocês o mais novo e revolucionário produto do nosso laboratório o motivex... Agora quero chamar minha ajudante (nome) para falar sobre as indicações do nosso produto...

Ajudante entra se posiciona ao lado da doutora e começa a ler a bula com bastante enfase e determinação nas palavras. Enquanto ajudante lê a bula a doutora representa os sintomas exageradamente e de forma engraçada utilizando os materiais já preparados no inicio... Após ler a bula a doutora chama o Usuário de motivex que descrevera como ele era antes do motivex e como ele é hoje...

Usuário de motivex: Ola meu nome é ... e quero falar sobre os benefícios que o motivex trouxe a minha vida e para meu ministério, antes eu era um homem apático, triste, desmotivado, não estava mais tendo vontade de exercer aquilo que Deus tinha confiado a mim, queria desistir de tudo, ai a doutora me apresentou o motivex e a minha vida mudou hoje creio nas promessas e exerço a minha função com a maior alegria pois sei que aquele que me criou me capacita e me da forças para vencer os obstáculos, motivex é muito bom e eu recomendo o uso constante porque sempre que vejo que estou começando a voltar no velho homem faço logo o uso...

após o relato do Usuário de motivex a doutora distribui as amostras grátis e canta um hino motivacional com a sua plateia como o nunca pare de lutar da Ludmila Ferber e para o final a doutora escolhe um dos participantes da plateia e pergunta como o motivex mudou naquele momento a vida dela, para encerrar uma oração.

Você pode mudar as falas e ordem dos fatos de acordo com as necessidades da sua equipe...

BULA
MOTIVEX
Motivacilina Motivador vital
Formula química
Apresentação – uso
Pediátrico e adulto

Composição
Cada caixa de Motivex contem:
Motivássio.................... ..0.5mg
Entusiasmeto.................0 ,9mg
Criativismo................... ..1,1mg
Determinismo...............0,8 5mg
Motivacilina.................. .2,3mg
Essencia Vital................0,05mg

Informações ao usuário

Este medicamento deve ser mantido em local de fácil acesso e utilizado sempre que necessário.
Depois de aberto, o produto devera ser consumido diariamente sem interrupções, seu prazo de validade é vitalício, ou seja, enquanto existir deve ser usado constantemente. A posologia e a duração do uso devem ser ministradas por você e pelas circunstancias adversas ao redor. O medicamento pode ser usado por crianças, mas indicado principalmente para aqueles que desenvolvem a tarefa de professor de educação infantil. Em caso de uso excessivo, NÃO se preocupe, NÃO procure um médico, os efeitos serão benéficos ao longo da vida.

INFORMAÇÕES TECNICAS

O resultado do uso deste medicamento deve-se a forma de como utilizado pelo usuario, podendo variar os efeitos de acordo com a dose ingerida e aplicada no dia-a-dia, o contato com o ambiente a correta observação doa resultados.

VALIDADE

O prezo de validade é vitalício, depois de aberto e utilizado guarde sempre com você ou empreste para quem precisar.
NÃO jogue fora a embalagem, o conteúdo, nem a bula, um dia poderá ser muito útil as suas necessidades.
Não desaparecendo os sintomas, ou no caso de aparecimento de reações diferentes ou desagradáveis, siga corretamente as instruções que estão no final da bula.

ESTE MEDICAMENTO NÃO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

INDICAÇÕES


É indicado exclusivamente para a prevenção do desanimo, falta de motivação, falta de entusiasmo, inspiração, criatividade, determinação e principalmente
Pela ausência do espírito de equipe.

CONTRA INDICAÇÃO

Motivex não apresenta nenhuma contra indicação.

REAÇÕES ADVERSAS

As reações adversas mais comuns; sorriso constante, bem estar físico e mental, humor estável, batimentos cardíacos mais fortes, aumento de sensibilidade, esperança no futuro prospero pessoal e profissional.

POSOLOGIA
Motivex deve ser tomado com freqüência, alternado com momentos de oração e pratica de boas obras, e leitura do livro sagrado.

MODO DE USAR

Massagear o cérebro levemente com as mãos, lembrar que você é capaz, porque Aquele que te criou na sua essência te deu essa capacidade, observe porem, suas ações, seja coerente, tenha bom senso, não seja medroso. ENFRENTE.
Não se menospreze, não despreze aos outros, utilize da empatia, cumprimente a todos, sorria a todos, de um abraço, procure um amigo, seja um amigo, converse, escute, leia um bom livro, assista a um bom filme, cante uma musica, pegue alguém no colo, ensine, aprenda, seja humilde, não use de ostentação, tenha cidadania, defenda uma causa e salve uma vida.

SUPER DOSAGEM

Em caso de uso excessivo não se preocupe e observe o mundo ao seu redor.

VENDA PROIBIDA

MAIORES INFORMAÇÕES

Pergunte a si mesmo: Reflito sobre a minha vida? Tenho fé em Deus? Penso com otimismos, pois tudo vai melhorar? Pratico o que a bíblia ensina com freqüência? Desenvolvo as metas que proponho realizar?

LEMBRE-SE: SE NÃO OBTIVER RESULTADOS NÃO DESISTA! CONTINUE BUSCANDO A DEUS. TUDO VAI MELHORAR!

Laboratório responsável:
EQUIPE SEARA MIUDA